Another City

42 5 0
                                    

Acordei com a luz do sol que ultrapassava a cortina e batendo no meu rosto. Abri os olhos sonolenta ainda e vi que estava no meu quarto. O engraçado é que eu não lembrava como havia chegado ali e nem o que aconteceu depois que sentamos no fundo no pub para beber. Esperava não ter feito nenhuma burrada. Me levantei e logo uma forte dor de cabeça me atingiu. Peguei minha bolsa e por sorte havia dois comprimidos. Tomei um com a água da torneira do banheiro mesmo e fui tomar banho.

VESTINDO: jeans cigarrete, mocassim, uma camiseta meia larga, base,pó, gloss vermelho, um colar dourado e o cabelo em um rabo de cavalo.

Quando já estava saindo do quarto, notei que havia um bilhete na cômoda escrito:"Bom Dia Audy! Você provavelmente acordará na hora do almoço, eu espero. Estaremos lá em baixo para almoçar, nos acompanhe. Ps: Ontem foi incrível!". x Ed

OK, "Ontem foi incrível" ? Um milhão de coisas veio na minha cabeça e meu estomago embrulhou. Eu tinha feito alguma coisa? Meu consciente dizia que não era algo bom.

Fui até onde serviam o almoço e lá estava quase todo o pessoal da produção, quase os mesmos do pub.

_ Oi gente _ sorri e acenei.
_ Oi Audrey! _ disseram animados.
_ Senta aqui _ Eddy puxou a cadeira vazia que estava do seu lado e eu me sentei.

Me virei para Eddye e perguntei:

_ Me diz que eu não fiz merda ontem _ fiz um olhar de misericórdia e ele riu. _ Fala logo Edward!
_ Bom, você bebeu muitas... é obvio.
_ Só isso?
_ Não.
_ Desembucha logo, Sheeran _ eu já estava nervosa.
_ Tudo bem. Você tomou vários e vários shots. Bateu meu recorde e não me lembrava que bebia tanto quanto eu _ falou como se estivesse me parabenizando. _ E ai começou _ riu. Eu revirei os olhos e ele continuou. _ Começaram a tocar "Girls Just Wanna Have Fun" e você começou a dançar e a chamar todo mundo, de todas as mesas descontroladamente _ nessas alturas eu queria morrer. _ Depois subiu no karaokê e cantou duas músicas. Fez um verdadeiro show mas caiu e reclamou de dor no joelho, nisso eu resolvi te levar para o hotel. Você insistiu para ficar mais um pouco e eu disse não. Você fez birra como uma criança e de repente caiu no sono.
_ Ai, não _ coloquei minhas mãos no rosto. _ Que vergonha.
_ Pelo menos a parte da birra ninguém viu _ falou rindo.
_ Isso é de menos _ me controlei para não ser levada ao riso.
_ Serio Audy, não se preocupe. Você estava rodeada de conhecidos... pelo menos a maioria, mas o resto nunca mais irá te ver na vida, então não tem que ficar envergonhada. Quem nunca bebeu de mais e se divertiu? _ disse tentando me animar.
_ É verdade _ tentei levantar o me astral.
_ É sim, Audrey _ disse Benny se intrometendo na conversa, chamando a atenção de todos.
_ Obrigada pelo apoio _ rimos.
_ Quem nunca deu "piti" Audrey? Isso é normal, né Ed! _ falou alto e todos riram.
_ É _ disse Eddye rindo de si mesmo.

O almoço continuou animado e descontraído.

_ Quais serão os planos de hoje? Eu fiz um cronograma se quiser dar uma olhada.
_ Eu já fiz o nosso _ fiquei surpresa.
_  Por onde começaremos?
_ Pelo aeroporto.
_ Como assim? _ disse confusa.
_ Nós vamos para Nova Iorque hoje.
_ Mas o seu show é só depois de amanhã.
_ Mas nós vamos hoje _ sorriu.
_ Tudo bem.
_ Vamos arrumar as coisas.
_ Vamos então.

Subimos e arrumamos as coisas. Enquanto ia pegando algumas coisas e colocando na mala, pensava em quanto ele me surpreendia. Um dos meus sonhos era visitar aquele lugar pois era incrível e mágico, principalmente naquela época do ano onde os enfeites de natal já se juntava a iluminação dos outros comércios e o frio já estava dominando.

Estava tudo pronto. Retoquei meu gloss, peguei minha bolsa e minha mala e desci. Eddye já me esperava com a sua mala. Pegamos um táxi e fomos para o aeroporto.

Cinco longas horas de viagem. Foi bem tranquilo, exceto pelo Eddye que insistiu para que eu assistisse Game Of Thrones com ele.

Depois de desembarcar, pegamos um táxi e fomos para o hotel. Novamente o meu quarto era de frente para o dele.

_ Você é quem demora mais.
_ Sou mulher, tenho necessidades básicas.
_ Quem vê pensa que você sempre se reproduz assim.
_ É verdade.
_ Audy, mudando de assunto, você quer conversar... sobre o que você tava me dizendo ontem? _ demorei para processar do que ele estava falando já que a noite passada foi uma loucura. Depois de um tempo lembrei o que era, e me arrependi de ter tocado no assusto.
_ Ah... _ fiquei sem jeito pois foi uma coisa momentânea, e eu não queria relembrar.
_ Se você não quiser falar, tudo bem_ murmurou.
_ Não. Acho que você seria a melhor pessoa para conversar sobre _ eu precisava colocar aquilo para fora. De qualquer maneira iria me matar mais cedo ou mais tarde.
_ Ok. Venho te chamar em uma hora?
_ Pode ser _ sorri.
_ Eu iria sugerir um vestido _ fez um olhar de suspense e foi para o quarto. Ele estava aprontando alguma coisa.

Entrei no quarto e nossa, ele era enorme e muito chic. Era meio rústico. O lustre era de cristal, cômodas de madeira, sofá de veludo e uma enorme cama com seda a cercando. O dourado e o branco era as cores que predominavam. O hotel não parecia ser tão fino assim do lado de fora.

Joguei minha mala na cama já procurando o que iria vestir. Ao terminar de escolher fui direto para o banho. No chuveiro eu só pensava em como seria a noite. Cheia de magia e surpresas talvez, ou não, apenas uma noite comum como turista. Eu não fazia ideia, mas queria muito aproveitar tudo.

VESTINDO: Um vestido azul escuro rodado, uma sapatilha preta de veludo que depois eu tenho que agradecer a Chris por ter insistido para trazer, cabelo solto com um topete, meu clássico anel que uso no anelar direito, um colar prata com uma pedra da mesma cor que o vestido, base, pó, batom vermelho, rímel, muito rímel e lápis.

Fiquei pronta mais rápido do que pensei, mais ainda insistia em verificar no grande espelho que havia no banheiro.

Inesperadamente meu celular tocou.

_ Alô?
_ Oi, como vai? _ era Chris.
_ Tudo ótimo _ disse me jogando na cama.
_ Me conte _ falou eufórica.
_ Bom, conheci pessoas, andei pela cidade, fui em pubs, enchi a cara, dei uma de Beyoncé, acordei com uma enorme dor de cabeça, peguei um avião e aqui estou eu.
_ Onde você está?
_ Nova Iorque.
_ Uau.
_ Eddye..._ ri.
_ E vocês?
_ Ah, não rolou nada ainda _ murmurei meio chateada por isso não ter acontecido nada.
_ Ainda _Chris enfatizou.
_ Eu não quero apressar o momento. Quero que aconteça naturalmente, se acontecer.
_ Espero tudo funcione bem. E obrigada por me convencer a trazer o vestido e me emprestar essa sapatilha, está ótimo para a ocasião.
_ Por que?
_ Porque estou usando eles.
_ Para onde estão indo?
_ Não sei, ele não me disse _ ouvi alguém batendo na porta. _ Acho que ele chegou, tenho que ir.
_ Tudo bem vai lá, se divirta.
_ Vou sim.
_ Mas não de mais, em _ riu maliciosamente.
_Ok Chris, tchau _ ri.

Peguei minha bolsa e uma jaqueta e abri a porta.

Eu fiquei sem reação. Eddye estava simplesmente lindo, mais que o normal, obviamente. Ele estava usando jeans preto, camisa social branca, Jordan 3 Wolf Gray, o típico cabelo bagunçado e o perfume que eu nunca esqueceria o cheiro. Nos encarávamos por completo, admirando a visão um do outro.

_ Vamos? _ sorriu.

Back For YouWhere stories live. Discover now