You came back to me 3

9 0 0
                                    

   Audrey x on 2015

Há duas semanas... há duas semanas minha mente permanecia a todo o instante em Edward, e uma em Simon.

Fazia tempo que ele estava estranho, e por mais que eu pergunta-se se ele estava bem ele dizia que sim, mas seus olhos e suas atitudes diziam que não.

Na sexta-feira passada ele me enviou uma mensagem pedindo para mim ir na cafeteria com ele. E eu não entendia o que estava acontecendo, mas tinha a sensação de algo ruim, de que algo estranho iria acontecer. E como dizia a minha mãe, foi dito e feito.

_ Oi.

_ Oi _ ele sorriu tímido, muito mais que o normal, um tímido incomodado.

_ Eu pedi cappuccino para você tudo bem? _ ele apontou para a bebida na mesa.

_ Tudo bem _ com todo o comportamento estranho de Simon vindo há algum tempo, eu comecei a perceber que não gostava de algumas atitudes dele, como essa. Por que não me esperar para fazer o pedido? E se eu quisesse beber outra coisa? De certa forma eu me sentia uma criança.

_ Ah... Audrey, eu ah... _ ele gaguejou. _ Olha eu...

_ Simon! _ o interrompi. _ Você está assim faz muito tempo e eu realmente quero saber qual o problema _ fui um pouco rude. _ Você não me manda mensagens, fala estranho, não olha nos meus olhos... Eu queria que você fosse sincero comigo _ no final eu recuperei a minha calma. Não adiantaria eu fazer um escândalo.

_ Me desculpe _ ele olhou fixamente para mim lamentando. _ Eu sei que eu tenho agido como um idiota todo esse tempo com você, e isso não é justo, e você não merece, mas é que eu não sei como explicar isso.

_ Você quer terminar? _ resolvi ser aberta. Se ele queria fazer isso eu não insistiria. Ele merecia ser feliz e eu não aguentava mais ter drama por homens, estava cansada de nunca ter um final.

_ É... _ aquilo me atingiu diretamente no peito. A sinceridade dele me machucou. _ Mas não, eu não queria.

_ Como assim? _ ele respirou fundo.

_ Audrey eu vou me mudar para o Japão e não sei quando voltar.

_ Ah, nossa meus parabéns.

_ Mas não é por artigo pessoal é pela empresa. A pesquisa que estamos fazendo requer mais recursos e nós não temos isso aqui _ ele pegou na minha mão. _ Olha, infelizmente eu tenho que ir e deixar você aqui, e isso não é fácil porque eu gosto de você. Você é uma garota incrível. É engraçada, inteligente, amorosa e extremamente linda, e todo esse tempo que eu passamos juntos não pense que eu não amei. Eu amo estar ao seu lado mas... com tudo isso... eu não acho justo nem para você e nem para mim ficar sofrendo pela distância. Eu não poderia viver bem assim. Me desculpe _ ele me olhava triste e sua mão se apertava na minha. Era claro que isso para ele estava sendo doloroso de se dizer, e para mim ouvir... entretanto ele estava certo, viver desse jeito é impossível. Sabia por experiência própria.

Simon conseguiu ser direto e dizer o que queria. Nesse ponto eu não sabia o que sentir. Tristeza, dor, ou felicidade por ele. Minha mente estava uma bagunça.

_ Simon eu não vou... ficar brava com você. Eu jamais seria ignorante o bastante para te impedir dos seus sonhos _ ele sorriu e com seu olhar pude ver que ele estava agradecido, o que me deu uma ponta de alegria. _ Eu também amo estar com você. Você chegou em uma nova era da minha vida e isso me proporcionou ver outros lados. Cada momento que passamos juntos foi incrível, e sinceramente eu não me arrependo de nada _ sorri.

Eu precisava dizer a verdade para ele também. Simon foi até agora foi alguém especial a qual eu me importei. Ele foi um amigo e um namorado durante esses meses. Por um lado eu não me sentia triste. Foi bom conhece-lo, meu mundo mudou, eu vi novas possibilidades e novos horizontes, e não me arrependo de ter estado com ele. A parte triste é que vou sentir falta dele, ele era um bom companheiro e um belo homem a qual eu só quero o bem. Simon é uma ótima pessoa e merece tudo de bom, e se acha que seguindo o seu sonho o encontrará, eu jamais bloquearia isso.

Back For YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora