My Future

2 1 0
                                    

Audy x on 2017

_ Chris onde está o sapato? _ perguntei enquanto procurava nas sacolas onde estava todas as suas coisas.

_ Está em uma das sacolas por ai Dry _ gritou para que eu pudesse ouvir pela agitação de nossas amigas e familiares dela.

_ Achei! _ jogando tudo que tinha para fora de uma das sacolas, eu achei o sapato.

_ Audrey é a sua vez de fazer o cabelo _ falou Lucy.

_ Tudo bem. Eu só vou deixar tudo separado aqui... _ antes que eu falasse algo ela já estava me arrastando para a cadeira.

_ Audrey você só colocou o vestido e está andando por ai de tênis e com um coque no cabelo parecendo uma louca _ riu fraco. _ Deixe que outra pessoa faça isso _ ao me avaliar, tive que concordar com Lucy, eu estava muito estranha.

_ Ok, vamos lá _ me sentei na cadeira e a cabeleireira começou a fazer o penteado.

Com o salão cheio, a ansiedade, emoção e nervosismo percorriam cada canto. As tias de Chris haviam chorado umas duas vezes e a mãe dela eu tinha perdido as contas, enquanto nossas amigas falavam alto e davam pulos de alegria a cada conversa. Apesar de estar uma loucura, Chris parecia tranquila por incrível que parecesse. No seu olhar eu via a ansiedade do grande dia, mas um controle de que sabia que aquilo era tudo seu e tudo que um dia sonhou. Eu olhava para ela com orgulho e felicidade, ela sempre mereceu o mundo, e não importava o que acontecesse com ela, eu sempre estaria lá para chorar e sorrir ao seu lado.

A cada minuto que eu olhava no relógio meu coração disparava. Edward estava voltando do Estados Unidos depois de uma gravação, e eu estava morrendo de medo de que ele não conseguisse chegar.

_ Prontinho_ a cabeleireira me disse me mostrando o penteado por trás que era de um coque despojado com trança e alguns ramos de flores brancas.

_ Ficou lindo, obrigada _ ela assentiu e Jenny já me puxou me levando para a maquiagem.

_ Audrey só falta você.

_ Tudo bem, vamos nos acalmar ou hoje eu saio sem o meu braço.

Mais alguns minutos na maquiagem leve que se consistia em delineado, sombra bege brilhante e batom nude, eu e todas as outras madrinhas e convidadas estávamos prontas, com exceção de Chris que demorou mais alguns minutos, nos deixando de boca aberta ao vermos. Seu vestido era de alça com um decote em V de seda, o cabelo que sempre foi na altura do pescoço tinha leves ondas e uma coroa de flores brancas enfeitando e seus lábios se destacavam de um vermelho meio batido. Ela estava simplesmente deslumbrante.

_ Tudo pronto? _ sua mãe falou alto para que todas ouvissem.

_ Sim _ dissemos em uníssono.

_ Então vamos _ sorriu e todas nós fomos pegando as bolsas e outros objetos para levar para a casa de fazenda onde seria a cerimonia.

No carro com Jenny, Lucy e Debie, nós íamos falando sobre o casamento e bebendo champanhe no bico da garrafa que nem sabia da onde elas tinham tirado, que eu só bebia por estar nervosa por toda a situação.

Chegando na fazenda, nós acompanhamos as outras madrinhas e Chris que foram para um dos quartos esperar para a grande entrada. Da janela, eu via todo a local que estava lindo. Com a decoração toda rústica, flores brancas, arranjos de cobre, caixotes com placas e mais flores eram bem visíveis em toda parte, principalmente no pequeno altar onde um enorme arco de flores dava destaque ao lugar, onde de frente, as pessoas já estavam se sentando e esperando o momento.

Ao olhar o meu celular, não via nenhuma ligação ou mensagem de Eddye, o que me deixava apreensiva.

_ Está tudo certo lá em baixo... Vamos? _ disse a cerimonialista para Chris.

Back For YouUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum