My snowflake

19 1 0
                                    


Agosto. Dois meses já se passou e muita coisa mudou.

Minha viajem de volta para casa foi fantástica. Apesar de ficar apenas três dias, eles foram muitos significantes para mim. Pude contar para os meus pais o quanto estava sendo empolgante e cansativa a minha vida em Londres. Foi ótimo poder me sentir em casa outra vez.

De volta para a cidade, eu não poderia de deixar de visitar Imogen, que antes era uma mãe amiga e agora uma sogra também. Passamos a tarde de sábado falando sobre a vida, contando piadas e é claro falando sobre Edward. Ela compartilhou comigo o quanto se preocupava com ele e o quanto queria que ele estivesse aqui, mas que compreendia o seu sonho. Foi bom para mim e para ela desabafar uma com a outra, pois neste momento eu só estou enchendo a paciência de Chris.

Desde que ele partiu nós apenas nos falávamos por telefone, ainda muito de vez em quando, pelo alto custo. Foi difícil não estar sabendo o que realmente estava acontecendo com ele, o que me deixava apreensiva e com muita mais saudades. Mas ele resolveu acabar com os nossos problemas.

Em uma noite eu recebi uma ligação sua que dizia que não estava aguentando mais tudo aquilo e que queria colocar um fim. Eu chorei durante todo o tempo da ligação, e pedi para que ele não fizesse isso, entretanto ele não deu ouvidos. Eu passei três dias totalmente triste e chorando durante a noite. Ele havia me destruído.

Após esses dias ele me ligou novamente me pedindo desculpas e dizendo que não queria ter feito o que fez, que se arrependia profundamente, e que me queria de volta, mas eu não facilitei para ele. Com a minha vez de dizer tudo, coloquei tudo para fora, tudo o que sentia e que passei. Eu terminei com ele e nunca mais atendi uma ligação se quer.

_ 40 € _ disse para a cliente que estava atendendo.
_ Aqui está _ ela me entregou o dinheiro.
_ Ele vai vir te buscar? _ perguntou Lili.
_ Ele quem?
_ O Ed.
_ Nós terminamos lembra _ coloquei o dinheiro na caixa registradora e peguei o troco.
_ Mas ele te liga todos os dias porque você não atende?
_ Porque ele é um babaca. Ele terminou comigo pelo telefone e disse coisas que como só ele tivesse feito e sentido. Ele me fez parecer que nunca lutei ao lado dele... arg eu quero ele morto _ uma fúria subiu em mim instantaneamente ao ouvir aquele nome. Provavelmente a senhora que estava atendendo ficou horrorizada pelo meu comportamento, mas foi inevitável, como ele pode ter feito aquilo comigo? _ Aqui seus livros e seu troco. Tenha uma boa tarde _ sorri na esperança dela ver que eu não era aquele monstro.
_ Igualmente _ ela sorriu e foi em direção a porta.
_ Uau você está com caco.
_ Você não faz ideia Lili _ respirei fundo. Não era fácil voltar a pensar em tudo. _ Foi claro que quando ele entrou naquele carro nós iríamos mudar. Na verdade eu já sentia que nós não estávamos mais juntos mesmo fazendo as promessas de lutar contra toda a correnteza. Eu lutei, ele lutou mas desistiu... e esse não foi o maior problema... eu já estava me preparando para isso, mas o modo como ele falou... foi o que realmente me machucou. Foi tão seco e frio, como se tudo tivesse sido em vão e sem importância, e também foi visível que minha opinião não era importante... essa foi a pior parte. _ refletindo sobre o ocorrido e olhando para o nada, vi que uma lágrima caiu e rapidamente eu a limpei.
_ Me desculpe trazer isso de volta Audrey.... eu estou me sentindo mal agora _ ela lamentou.
_ Deixe para lá.
_ Eu não sabia que tinha sido tão feio o termino, e tão emocional. Me desculpe mesmo _ Lili tinha o semblante triste e culpado.
_ Tudo bem Lili, eu não tinha te contado o quão profundo as coisas tinham sido. Mas tudo bem. Hoje eu não quero ficar assim... depressiva. Vou sair daqui mais tarde, ir para casa me arrumar e ir encontrar os meus amigos em um pub e me divertir, esse é o plano.
_ Parece ótimo _ ela sorriu.

Como havia planejado naquela noite eu estava em casa terminando de me arrumar para encontrar Chris e todo o resto do pessoal no pub.

Usava jeans, botas, jaqueta jeans e o cabelo solto. Ainda estava em dúvida da maquiagem.

Back For YouWhere stories live. Discover now