The truth is I got jealous She was with you and my ex

5 0 0
                                    

Ed x o Maio 2012

A correria ainda continua em minha vida, na verdade ela nunca para, é crescente.

Tenho lançado tantas coisas e trabalhado que fico me perguntando como tenho tempo para tudo. Em setembro do ano passado lancei o álbum , em dezembro o EP Thank You, em fevereiro deste ano o EP The Slumdon Bridge em participação com Yelawolf e os singles do Plus, que agora é o quinto com Small Bump. Estou mais aceso do que nunca.

Venho conhecendo muitas pessoas e indo em muitos lugares e a parte boa é que com o meu trabalho e de Nina sendo iguais, entendemos um ao outro, conversamos e trabalhamos a respeito. Ela lançou o EP The Apple Tree que dei uma forcinha na construção. Ela já está trabalhando de novo em mais canções e estado como eu, ocupada com esse mundo.

Novembro.

Give Me Love agora termina a era Plus. Olhando para trás, nada muito longe apenas uma ano atrás vejo o quanto as coisas se tornaram insanas. O álbum e os singles entrando em rankings e eu tendo um reconhecimento que achei que demoraria mais tempo para ter. Shows lotados em vários lugares de mais variados países e uma participação que nunca imaginaria que aconteceria, entre mim e Taylor. Foi tão insano ela querendo me conhecer e se interessando que fiquei meio assustado, porém ela é uma pessoa extremamente adorável, e em pouco tempo desenvolvemos algo, ou a música Everything Has Changed.

Com Nina eu estou me saindo bem. Olhando para ela e para Audrey vejo que elas são o oposto. Eu não deveria fazer comparações do tipo mas de vez em quando eu faço. Nina não liga para as coisas que levaram eu e Audrey ao rompimento, pelo ao contrario, ela fica do meu lado. Entretanto, Nina é um pouco ciumenta e por incrível que pareça as coisas em comum como o trabalho está criando problemas que não imaginaria. Ela reclama que eu fico fora e que não dou muita atenção. Quando esse fato foi claro para mim desconheci tudo. Ela deveria entender já que vivemos da mesma forma.

Em tempos de folga passamos todo o tempo juntos, no meu apartamento vendo dvd e comendo porcarias. Em dias assim os nossos problemas desaparecem e voltamos a ser um casal comum sem brigas.

_ Ei você chegou _ olho para ela que fechava a porta depois de ter saído para comprar algo para comermos.

_ É... _ ela se encontrava perdida em seu olhar.

_ Nina está tudo bem? _ me levantei do sofá e fui até ela.

_ Está sim _ confirmou mas não acreditei muito.

_ Tem certeza, não me parece _ ainda pensativa ela foi até o sofá e se sentou. _ Nina por favor fale comigo.

_ Não foi nada. Na verdade não deveria ser nada... _ dizia baixo como se estivesse conversando com ela mesma.

_ O que te preocupa então?

_ Não é nada demais. Eu... não quero reacender a sua chama novamente também.

_ Ei, seja lá o que estiver te incomodando pode me contar, estou aqui para isso _ segurei forte a sua mão.

_ Eu encontrei a Audrey, na lanchonete _ ao terminar a frase um gelo passou pela a minha espinha.

_ Ah...e qual o problema nisso? _ tentei não expressar aquela sensação estranha.

_ É que ela sabe de nós. Eu atendi o seu telefonema na frente dela e é obvio que ela descobriu. Eu não deveria me importar por isso mas sinto como se tivesse te roubado dela _ seu olhar era triste com um pouco de culpa.

_ Nina ela terminou comigo e isso já faz um ano, não sinta isso. Vocês se conheciam e pode parecer estranho essa troca, entretanto as coisas mudam.

Back For YouWhere stories live. Discover now