Singing to "Tiny Dancer"

6 0 0
                                    

Ed x on 2016

Durante a viagem de fim de semana para a Austrália, com certeza a melhor parte foi ver o sorriso de Audy para todas as coisas como se tudo fosse mágico.

Passando apenas dois dias por lá, infelizmente não deu para ver muita coisa, mas de qualquer maneira aproveitamos cada momento em que estivemos no meu pais preferido.

Andamos pela praia de Bondi observando o lindo cenário com sorvetes em mãos, visitamos construções antigas como a Galeria de Artes e a Catedral de Santa Maria e comemos em restaurantes variados com os famosos pratos do país como Pavlova, o famoso Barbie (churrasco australiano) e é claro que ela não deixaria passar em branco a pizza com abacaxi. De inicio ela achou meio estranho mas experimentou e comeu mais dois pedaços.

Também fomos em uma tirolesa em um espécie de canion, e confesso que enquanto Audy ria e se divertia, eu só pensava em sair de lá por medo de morrer. Realmente não suporto altura.

A pequena viagem apesar de durar pouco tempo proporcionou para mim os grandes sorrisos, beijos e abraços de Audrey como agradecimento. Era tão gratificante e libertador ter dado o inicio de tantas coisas que ainda pretendo... Me aguarde Rossarti.

Audy x on 2016

A viagem para a Austrália foi uma das melhores coisas que eu já vivenciei. Para Eddye foi meio que comum, entretanto cada canto era novo e curioso para mim. Andamos por toda Sydney observando praias, visitando monumento e experimentando algumas comidas típicas.

Além dessas coisas clichês por assim dizer de um turista, eu também pude ver um canguru. Eles são tão altos e bonitos, veio na minha mente imediatamente filmes e desenhos que assisti na infância. Poder ver um deles de perto foi simplesmente sensacional como os coalas que são as coisas mais fofas que vi na vida, ah...

Com tantos momentos e surpresas que Eddye me fez, eu não poderia de deixar de agradecê-lo quase que a cada minuto o mimando . Estou achando que tudo foi um sonho. Eu tive algo incrivelmente perfeito como aqueles dois dias? Era estranho para mim.

Depois de um dia cheio pelos exercícios didáticos e correções, eu estava em casa finalmente. Durante a semana passada eu não havia dormido muito bem pela ansiedade da viagem, e essa por ainda lembrar dela, ou seja, meu sono estava totalmente acumulado. Para afastar tudo e talvez piorar um pouco mais, enchi uma xícara de café e subi para meu quarto para colocar uma roupa confortável e quem sabe poder relaxar um pouco.

Me jogando na cama, olho para a cômoda ao lado e vejo um pequeno bilhete verde. Me sentei com as pernas cruzadas e pequei o papel para ler.

Querida Audrey

Espero que não tenha planos para hoje pois tenho um convite para um jantar extremamente especial que é irrecusável, portanto estarei tocando a campainha às 20:00. Estou ansioso pela grande noite!

Com todo o amor

x Ed

Lendo o bilhete um sorriso enorme se moldou no meu rosto. Eddye estava ficando impossível ultimamente com tantas surpresas e presentes. Mesmo depois de anos juntos cada coisa que ele fazia para mim trazia frio na barriga e bochechas coradas de vergonha. Eu merecia tudo aquilo realmente? Um dia ele mesmo me respondeu com um "você merece o mundo, na verdade ele merece você".

Saindo dos meus pensamentos de como aquilo era uma das coisas mais bobas e lindas que já tinha visto e em como eu queria abraçar Edward naquele momento, me veio a incógnita de onde eu iria, onde seria esse jantar e o motivo. Minha mente ficou extremamente curiosa e infelizmente se eu ligasse para ele era certeza que não iria me responder. O único jeito era criar expectativas e esperar até o momento.

Back For YouWhere stories live. Discover now