Stay by my side

10 0 0
                                    

  Após o meu retorno tanto para Londres quanto para a Audrey, as coisas melhoram e estão caminhando cada vez mais ao meu favor.

Com um contrato assinado, dinheiro não está sendo um grande problema. Não tenho dormido mais em metrôs e mentindo para a Audrey sobre isso.

Aliás estamos muito bem no momento. Ela está trabalhando e estudando, seguindo a sua vida normalmente e eu a minha.

O maior tema das nossas brigas, que era a distância está se desmaecendo. Com a última briga que ocorreu na minha volta, tanto eu quanto ela estamos lutando para não deixar isso atrapalhar o nosso relacionamento. Está sendo uma coisa que estamos nos adaptando da melhor maneira, para não ter um resultado como das outras vezes.

Com a minha cabeça vazia de problemas e tudo estar funcionando da maneira que sempre quis, os meus trabalhos estão ficando cada vez melhores.

Sempre fui um artista que possui várias "cartas na manga", no caso várias músicas. Quando tive a reunião com a gravadora me perguntaram se eu tinha trabalhos, como sempre eu disse sim. Tenho letras, arranjos e até músicas inteiras prontas, apenas esperando para serem lançadas, algumas específicas que quero usar para o meu primeiro álbum realmente.

Apesar de estar ansioso para isso acontecer, ainda quero lançar alguns Eps antes. Estou trabalhando com alguns rappers para um Ep totalmente diferente de tudo que já fiz. Estamos planejando o lançamento para o próximo mês, janeiro.

Outra notícia é que o meu Ep Live At The Bedford saiu. Esse show foi um dos maiores shows que já fiz e foi muito especial e insano. Toquei para mais de mil pessoas com uma banda, Devlin e a Nina, que deram uma forcinha com as dobras nas minhas músicas e no show. Aquela noite foi simplesmente inacreditável.

Com a gravadora e o reconhecimento que estou ganhando estou ficando cada vez mais ansioso por tudo... quero que todos os show sejam grandes dessa maneira daqui para frente. Esse final de ano de 2010 está sendo o começo de algo muito grande.

Audrey x on

Com a volta de Eddye dos Estados Unidos nós pudemos ter uma conversa e uma reorganização decente sobre a nossa relação.

Quando tudo aquilo aconteceu eu fiquei sem chão e destruída. Eu me perguntava a razão de tudo e o motivo, mas conseguimos passar por aquela barreira e estamos caminhando devagar.

Conversas, promessas e determinações foram feitas, posso dizer que nosso namoro está mais forte do que nunca.

Durante esse resto de ano que tive, obtive algumas novidades boas. Recebi um aumento no meu salário (isso é de se comemorar), comecei uma amizade com o garoto dos livros, do ponto de ônibus, o Dylan. Descobri que somos da mesma faculdade e possuímos amizades em comum, como o Todd. E por último mas não menos importante o entusiasmo do Eddye com o contrato, as músicas, shows e os Eps.

Naquela noite de conversa, andando pelas ruas brigados quando descobri que ele estava na Atlântida Records, eu quase tive um infarto. Ver ele crescer é tudo o que eu mais quero. Ele tem potencial e merece isso, e sei que ele conquistará tudo o que deseja.

Esse final de ano para ele foi excelente, ele está muito feliz com isso, e ainda mais empolgado para o próximo.

_ Já estou pronta _ disse para Eddye no celular.

_ Ok, já estou ai.

_ Ok até daqui a pouco.

_ Até.

Usando jeans, blusa de frio de lã branca, sobretudo preto, uma touca da mesma cor e um All Star, eu estava pronta para a festa de fim de ano.

Ao checar tudo no espelho, fui para o quarto da minha tia ver como estava os preparativos dela para a festa com os amigos.

Back For YouWhere stories live. Discover now