When i see

3 0 0
                                    

Audy x on 2017

De volta para Londres, com Ed nas filmagens de Game Of Thrones, eu me encontrava no meu escritório com o som alto e a mesa cheia de papeis com os esboços das alianças da Chris.

Depois da grande notícia, não demorou muito para James vir falar comigo sobre a aliança. Ele queria que eu desenhasse algumas ideias mesmo eu insistindo e dizendo que nunca havia feito isso, retrucando com palavras que diziam que seria especial a melhor amiga dela estar envolvida em algo tão grande em sua vida, o que não me deixou escolha a não ser realizar o seu pedido.

Meu trabalho com artes nunca passou de algumas pinturas e objetos de decoração para casa, sendo um grande desafio para mim desenhar, pegar ideias, se inspirar na personalidade da Chris e criar.

Pegando tudo que precisava, acabei desenhando vários modelos com o passar do tempo, e estava finalizando um para me encontrar com James para ele escolher o melhor.

Passando mais algum tempo cantando as músicas fora de tom com os gatos ao meu redor me achando louca, eu terminei o último desenho. Esse foi o que mais deu trabalho por ser o mais detalhado e refinado que pude pensar.

Reunindo os desenhos prontos, eu olhava para um de um jeito especial. Ele era consideravelmente simples. Toda a sua forma era lisa e apenas o local onde a pedra ficava se destacava por parecer com a estrutura de flor, onde possuía algumas pontas que caiam semelhando a um botão de rosa especificamente. Ao olhar para ele eu me sentia atraída, como se quisesse que ele fosse meu um dia, que gostaria de que ele estivesse em meu anelar esquerdo um dia... Com o pensamento bobo, eu inconscientemente perdida pela sensação estranha, retirei ele dos outros e escrevi "meu", o deixando em cima da mesa.

Com um banho rápido, eu me encontrava de jeans, camiseta e tênis para encontrar James, que me esperaria em uma cafeteria no centro onde aproveitaria a viagem de trabalho para pegar os exemplares.

Ao sair de casa, não tinha reparado que o dia estava bom, com sol e uma leve brisa deixando a visão comum de Londres cinzenta distante. No caminho eu ia pensando em qual James escolheria. Eu achava todos lindos e com a cara da Chris, o que seria difícil não ficar indeciso.

No café onde tínhamos marcado, James já tinha chego e estava tomando um café gelado.

_ Oi Audrey.

_ Oi, tudo bem? _ ele me abraçou e logo nos sentamos.

_ Sim e você?

_ Bem.

_ Espero que não esteja esperando há muito tempo.

_ Não, eu que cheguei adiantado mesmo.

_ Que bom.

_ Então... vamos ver o que temos _ ele pegou a pasta que estava na minha mão e foi olhando precisamente.

_ Olá gostaria de pedir alguma bebida? _ a garçonete me perguntou.

_ Um suco de morango, por favor.

_ Ok, já trago para você _ ela sorriu e logo se retirou.

_ Uau Audrey ficaram ótimos _ ele ia e voltava as folhas.

_ Obrigada _ sorri.

_ E qual é a sua opinião?

_ Sinceramente? Eu não sei. Não é porque eu desenhei mas é que achei todos lindos.

_ Eu também.

Nós passamos longos minutos discutindo sobre os anéis, juntando os pós e contras de cada um de acordo com o jeito da Chris. Por mais estranho que fosse, James era totalmente dedicado em todas as decisões que tomava, principalmente com Christina, ou seja, com a decisão do casamento ele se dedicava em tudo, na decoração, lista de convidados, roupa e tudo mais que vier. Ele era realmente um anjo se preocupando com tudo ao invés de apenas deixar ela fazer essas "coisas de mulher", e eu achava admirável.

_ Acho que será esse _ele apontou para o último que havia feito.

_ Eu achei ele magnifico, e deu muito trabalho _ ri.

_ Ele é uma mistura de tudo, como ela _ naquele momento eu senti uma ponta de fofura em sua frase.

_ Então é oficial, é esse _ olhei novamente para a folha com o desenho sendo de sua estrutura com vários detalhes de curvas clássicas em um estilo vintage de um ouro claro, sendo composto por uma pedra branca.

Ed x on

No avião de volta para Londres, eu já ia juntando todos os acontecimentos das gravações para contar para Audrey.

Foi um sonho realizado. Nunca pensei que estaria lá dentro daquele mundo incrível que conheço desde 2011. Poder ver como gravam, se vestir igual, conhecer os atores e ver eles interpretando seus personagens de perto foi inexplicável. Eu me diverti muito lá, e mal posso esperar para ver a finalização.

Do aeroporto até em casa não demorando muito, encontro apenas os gatos vindo me receber. Vasculhando a casa, fui lembrado de que ela encontraria James para falar sobre o anel de Chris.

Olhando para o escritório, dou um sorriso por ver várias bolinhas de papel pela mesa e pelo chão onde me fez lembrar de como funciona as minhas composições. No meio da papelada amassada, pude ver alguns dos esboços que já pareciam bem bonitos de primeira, e olhando um pouco mais no canto, me deparei com um desenho pronto. O anel desenhado era lindo e até simples para a minha visão, mas isso não foi o que me mais me chamou a atenção, e sim o que estava escrito no canto, meu.

Durante longos segundos parado ali observando, me pego fazendo uma pergunta que é recorrente para mim... Eu devia pedir Audy em casamento? Desde garoto eu sempre soube que Audrey era alguém para se ter ao lado para sempre, mas com todos os acontecimentos nunca pareceu o momento certo... E agora... Será que seria?

Back For YouWhere stories live. Discover now