Back For You

36 1 0
                                    

Audrey x on 2019

_ Eddye, você viu o meu BB cream? _ ele me olhou confuso. _ Deixe para lá _ eu dei um ar de riso e continuei procurando na penteadeira.

_ Com que camiseta ou vou? _ olhei para o reflexo dele no espelho da penteadeira onde ele estava parado olhando para o closet.

_ No seu guarda roupa você só tem duas opções: camiseta lisa ou escrita "Hoax", é só escolher uma delas. Não muita coisa para fazer _ soei divertida e ele riu.

_ Engraçadinha _ revirou os olhos.

_ Ok, eu vou te ajudar _ com finalmente o BB Cream encontrado, eu o deixei na penteadeira e fui até Eddye ajuda-lo.

_ Vamos ver aqui _ eu ia passando os cabides e observando tudo _ Aliás, por que está me pedindo ajuda para escolher roupas? Você sempre veste a primeira coisa que acha.

_ Talvez eu queira estar um pouco mais apresentável para o meu segundo casamento e isso é uma coisa comum que as pessoas casadas fazem, não é?

_ Uhm, faz sentido. Aqui! Acho que isso ficará legal _ peguei uma jaqueta jeans dele que tinha usado apenas uma vez e uma camiseta lisa branca. _ Então, o que acha? É simples, despojado, clássico e lembra um terno.

_ Se está bom para você, então está bom para mim _ piscou para mim e eu ri.

_ Pare de ficar perambulando pela casa de toalha e vai logo se trocar _ joguei as peças em cima dele.

_ Você ama as minhas tatuagens _ falou convencido.

_ Gosto mesmo, mas não quero que pegue um resfriado.

_ Você é um amor quando cuida de mim e briga comigo ao mesmo tempo _ sorriu convencido.

_ Vai logo se trocar _ voltei para a penteadeira mas não antes de ser interrompida no caminho por um beijo roubado na bochecha.

Fazendo a maquiagem na frente do espelho, fui lembrada do nosso grande dia no começo do ano ano e no quanto eu estava nervosa e quase arruinando a maquiagem da Chris. Comparando as duas situações, ri sozinha em meus pensamentos. Eu e ele achávamos que de alguma forma mudaríamos as nossas maneiras e nossos hábitos, mas na verdade continuávamos mesmo casal idiota de sempre.

Finalmente pronta, eu usava camiseta branca lisa por dentro de uma calça pentacourt vermelha, bota de cano curto preta, cabelo solto e ondulado, maquiagem com uma pele bem feita e tudo que tinha direito depois de passar horas vendo um tutorial para aprender a fazer um negócio na qual ficou incrível, delineado preto, muito rímel, batom nude, meu anel de casamento da esquerda e uma pulseira prata na mão direita. De jeans, All Star preto, camiseta branca lisa, jaqueta jeans preta por cima e totalmente entediado me esperando, Eddye também estava pronto para podermos ir a nossa segunda festa de casamento.

A nossa festa oficial foi algo meio intimista, onde tinha apenas nossas famílias e amigos mais próximos, tipo muito próximos. Houve também um pessoal que não pode comparecer pela agenda ocupada pela fama, que hoje poderão comemorar uma ótima noite ao nosso lado.

Chegando no pub onde a festa aconteceria, eu fui surpreendida pela linda decoração que Kira, nossa querida dona do pub e bartender, tinha feito como presente, com balões metalizados nas cores vermelho e dourado, confetes pelo chão, corações e laços de EVA com glitter e cetim respectivamente pelas paredes, e nas mesas pequenos vasos de vidro com água, mais glitter, e rosas vermelhas.

_ Kira eu... _ eu não tinha muitas palavras para explicar o que via.

_ Você gostou?

_ Com certeza. Está perfeito, obrigada _ a abracei. _ Quando você tinha dito que queria me dar a decoração como um presente, eu não imaginei algo assim.

Back For YouWhere stories live. Discover now