She shares my dreams

7 0 0
                                    

Audy x on 2016

Aqui estamos em mais um final de semana em Framlingham para enfim o grande e esperado casamento do meu irmão, a qual todos estão em fraguilhos de tanta ansiedade.

Da última vez, todos só falavam disso e agora, um dia entes do "Grande Dia", é realmente o assunto exclusivo da noite, já que estamos indo para a despedida de solteiro deles, que resolveram passar em uma simples noite em um pub.

Apesar de toda a euforia, eu tenho minha mente em uma grande decisão que fiz antes de vir para a cidade. A conversa com Chris da última vez me fez concretizar o que eu iria fazer. Ela tinha razão, eu deveria mostrar para Edward que eu gostaria de estar com ele durante o ano, que gostaria de poder viajar com ele e viver novas experiências ao seu lado, e ele em breve saberia disso.

Hoje eu me sentei com a diretora e pedi minha demissão. No dialogo eu não expliquei exatamente todo o porquê de eu querer sair como olha eu estou me demitindo pois aceitarei a proposta do meu namorado de viajar durante o ano para espairecer a mente e aproveitar o tempo que perdemos. Dizer isso seria estranho então apenas disse que estava com problemas pessoais e que gostaria de sair para me organizar. Foi mais do que o suficiente para ela entender e aceitar, perfeitamente bem na verdade.

Portanto estarei livre no mês seguinte para o que Eddye desejar fazer... Ele só precisa saber. Tenho estado nervosa desde a conversa, e não consegui dar a notícia por não achar o tempo ideal com tantas coisas ao redor.

_ Oi pessoal _ disse entrando pelo ambiente animado.

_ Oi Audrey _ disseram em uníssono.

_ Onde esta o Ed? _ perguntou Greg.

_ Ele está na casa dos pais, logo chegará.

_ Tudo bem, venha _ me sentei ao lado de Raily que me abraçou e logo me passou uma garrafa de cerveja.

O pub estava animado, não apenas com a galera ali falando alto, rindo e bebendo garrafas e doses com porções de fritas acompanhando, as outras pessoas também se divertiam com suas bebidas e conversas, se empolgando ainda mais pela noite de Happy Hour e o karaokê aberto.

Conversando com Raily e suas amigas sobre o dia seguinte, vejo a porta se abrindo e um garoto ruivo se aproximando. Eddye se aproximou da mesa e cumprimentou todos, me deixando por último.

_ Oi _ beijou minha bochecha.

_ Oi _ sorri.

_ Ed, pegue _ Greg deu uma garrafa para ele.

_ Obrigado.

_ Eu reconheço esse pub _ se sentou ao meu lado.

_ Foi onde você me viu com "outro cara" _ fiz aspas com os dedos.

_ Não quero relembrar disso _ estremeceu.

_ Tudo bem _ nos olhamos e rimos lembrando da conversa no sofá na noite onde consertamos o nosso relacionamento.

Garrafas, doses, drinks, risadas e Raily lamentavelmente cantando no karaokê, foi sinceramente uma das melhores despedidas de solteiro que eu já vi. Ed não resistiu de subir no palco também com uma performance de Lose Yourself do Eminem onde os garotos o acompanharam se achando perigosos com os movimentos das mãos.

Dentro do carro indo embora, eu achei que era a hora certa para contar para Edward a boa nova. Estávamos sozinhos e privados, era mais do que perfeito, sendo que na vinda passei quase toda a viagem no telefone com Raily. Eu estava pronta para dizer quando Eddye falou primeiro:

_ Minha vó não melhorou Audy.

_ Sério?

_ Sim. Ela está descansando e tomando os remédios que o médico pediu mas não ouve nenhum resultado até agora _ vi seu rosto decair com a fala. A avó dele não permanecia bem nesses dias e com um pequeno egoísmo meu de me importar mais com os meus objetivos, havia esquecido sobre as partes de estar na cidade.

Back For YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora