Stealing kisses in a front yard

12 0 0
                                    

Ed x on 2015

Já chegou um momento da sua vida em que você olha ao redor e vê que tudo permanece no mais perfeito impossível de sua vida? Ultimamente venho me sentindo assim.

Quando conversei com Stu sobre as férias ele concordou perfeitamente, e claro que ficou horrorizado com as histórias por traz de tudo. Todos entenderam que eu precisava de um tempo só para mim, e isso teve o inicio do dia 13 de dezembro, onde o meu primeiro dia sem redes sociais e distancia de tudo começou.

Os dias até aqui tem sido calmos e divertidos. Tive a oportunidade de ficar o dia inteiro em casa sem realmente fazer nada e ainda visitar minha família e amigos de Framligham no natal.

Audrey me acompanhou na viagem, onde teve a mesma oportunidade que eu. Ficamos por lá alguns dias tendo a mesma rotina que tínhamos quando éramos adolescentes.

Na véspera de natal os meus pais e os dela resolveram fazer um jantar para nos receber desde que tínhamos reatado, pelo menos era o que eu e ela achávamos. O jantar foi incrível e divertido como sempre foi, cheio de piadas e histórias antigas que amava, foi imperdível.

Em um momento em que estávamos reunidos na sala, eu e o pai de Audrey tivemos uma conversa que esperei muito tempo para ter, na verdade achava que nunca teria por ele nunca ter se intrometido em nosso relacionamento, porém dessa vez foi diferente, e apesar de olhar de primeira e parecer assustador, foi libertador e sincero. Ele merecia saber tudo o que eu sentia pela filha e eu saber a opinião dele sobre.

A conversa aconteceu quando minha mãe, sogra... sogra... E Audy se reuniram na cozinha para limpar tudo e meu pai atender uma ligação de alguns parentes nossos da Irlanda.

_ Ed eu posso falar com você sobre a Audrey? _ no momento eu senti um calafrio.

_ Claro.

_ Bem, você sabe que eu nunca me interferi no relacionamento de vocês, nem quando eram adolescentes, mas sinto que deveria falar sobre o que acho, se me permitir.

_ Tem todo o direito.

_ Bom, eu sempre gostei de você. Daquele garoto que tinha um grande sonho e que o conquistou, realmente te admiro por isso _ deu um pequeno sorriso que desapareceu rapidamente. _ E minha filha sempre esteve ao seu lado, em todos os momentos, e infelizmente algumas pedras apareceram no caminho e fizeram vocês caírem muitas vezes. Em tudo o que aconteceu, eu sempre sabia como ela estava, apesar de nunca perguntar diretamente, apenas observando seu comportamento e Liz me contando algumas coisas. Mas da última vez que tentaram e falharam... Eu nunca tinha visto Audrey tão triste e depressiva na minha vida. Ela ficou fria, sem expressões ou vontade para fazer as coisas, eu não conhecia mais ela e aquilo me destruiu, por que eu não podia fazer nada, só ela poderia se reerguer e tentar de novo, e foi o que fez. _ as palavras dele me faziam sentir um gosto amargo de tristeza por imaginar tudo o que eu havia feito para Audy. Me cortava como navalha. _ Quero que saiba que nunca te julguei pelos seus atos, acho que estava perdido com tudo em sua vida mudando diariamente e deixou escapar certas coisas. Terminando Ed..._ ele me olhou profundamente. _ Te peço sinceramente que jamais machuque Audrey outra vez. Se fizer isso, tente ser o mais cuidadoso possível pois não aguentaria ver ela naquele estado novamente. E creio que perderia a chance maravilhosa de passar seus dias com ela, a mulher que te ama desde criança e sempre fez tudo para você. Ela te ama incondicionalmente e sabe disso, todos sabem então... Por favor.

_ Ah eu.... _ não tinha reação para aquele discurso.

_ Espero que não tenha se sentido desconfortável ou com medo _ brincou.

_ Não ah, na verdade sempre esperei por essa conversa. Pode parecer estranho esperar por uma pequena bronca mas foi o que ocorreu _ demos um pequeno riso. _ E tendo esse momento para falar sobre o assunto, eu vou dizer o que acho _ ele assentiu. Eu sempre fui apaixonado por ela, todo mundo sabe disso e realmente ela sempre esteve ao meu lado passando por tudo comigo. Concordo com o que disse e acrescentando a minha parte, eu realmente me perdi nesses anos e deixei ela ser descartada com muitas outras coisas, e foi algo que me arrependo profundamente de ter feito. No fim eu sempre percebia que precisava dela ao meu lado, e sempre que a ganhava de volta a perdia novamente por burrice minha. Da última vez fiquei dizimado também, com a minha culpa e minha mente imaginando o que ela devia estar passando. Eu passei os meses em ruínas por todos os erros que cometi, e parece que finalmente alguém nos colocou no caminho novamente para uma milagrosa última chance, e nós resolvemos isso e tem sido melhor do que podia imaginar. Eu aprendi muito durante a história, e sendo honesto com você, nem eu quero ver Audrey naquele estado. Eu estou fazendo e vou fazer de tudo para ela possa ser a pessoa mais feliz do mundo. Prometo que dessa vez não será como antes, só terá a passagem de ida para o resto da vida. _ no final eu sentia meu corpo tremendo. Era tudo verdade o que tinha dito e dizer em voz alta foi a confirmação não para mim mas para o pai dela. Ele tinha um sorriso de lado que me fez entrar em um estado de nervoso e constrangimento. Se eu pudesse fugiria.

Back For YouWhere stories live. Discover now