Capítulo 33

52 11 0
                                    

Scott On~


Acordar com uma dúvida daquelas, me perturbava. Peguei as chaves do meu carro logo de manhã e vou de encontro com o primeiro produtor de imagens.
Desci as escadas e outra vez esbarrei em alguém, Jennifer.

_ Me desculpa, de novo!!_ Ela diz e rir malicioso pra mim. Okay, calma Scott.

_ Tá tudo bem!

_ Vai ter uma festa aqui em casa hoje a noite, vou comemorar a minha vinda pra Boston!_ Ela diz rindo com duas sacolas nas mãos.

_ É de onde?

_ Alemanha, sou lutadora de Box!_ Ela diz com certa vitória na voz.

_ Você??!_ Pergunto rindo.

_ Todos falam isso, posso ser uma mulher como dizem, mais sou forte e sei lutar muito bem!_ Ela dá de ombros.

Estava com um short jeans azul curto, uma blusinha branca curta e folgada, mostrava toda a sua barriga definida. E pior, estava sem sutiã. Ela riu quando não tirei os olhos de seus seios. Não eram grandes como outros, mais eram redondinhos e durinhos. MEU DEUS.

_ Vou sim, claro!_ Me referi a festa.

_ Tchau!_ Ela diz e sobe no elevador. Observei ele ir e meu celular toca.

"Megson"

Nao atendí. Quando ví as horas corri pra fora do Hotel. Peguei o carro no estacionamento e olhei para a casa de Mell. Ela já deve ter ido pra faculdade,  então nem vou passar pra dar bom dia, estou atrasado mesmo. Suspirei e dei a partida.

_____________________________
Mellany On~

Não tinha aula dele hoje. Não verei Júlio, isso que eu quero dizer. Isso apertou meu coração. Vou esperar ele vim atrás de mim. Vou seguir o conselho do meu melhor amigo.

_ E levou ele, mesmo sem saber quem era, pra sua casa??!_ Judy pergunta franzindo a testa. Como se estivesse desconhecendo-me.

Sim. Estava contando a história do herói que salvara minha vida na noite passada, Bruno. Ele me acordou hoje de manhã umas meia hora antes, do alarme tocar. Fiquei furiosa, mais aceitei isso. Fomos lanchar fora, o pior, a PÉ, já que meu carro estava na oficina. Judy mandou levar e arrumar. Provavelmente ele já deve está em casa essa hora.
Ele pegou um ônibus e disse que amanhã a tarde viria aqui em casa para mim conhecer sua família e o povo da periferia. Eu ri e aceitei.

_ Não escultou a parte que ele me salva gata?!_ Perguntei rindo para Judy que estava sentada na minha frente, prestando bem atenção em mim e em sua comida. Dois sanduíches e dois copos de suco de laranja. Essa menina mesmo antes da gravidez era esfomiada, imagina agora que ela tem que comer por dois? QUE ESTRAGO NO MUNDO.
Eu ri imaginando isso.

_ Não rir, isso é sério!_ Ela diz de boca cheia. Eu estava apenas com um suco de uva.

_ Ele disse que volta amanhã!_ Digo rindo.

_ Não gostei desse menino, não confio nele. Pode está tentando te passar a perna, não esquece que você é a pessoa mais rica do país inteiro!_ Ela diz franzindo a testa.

_ Judyyyy!_ A repreendo. Ela é assim, preocupada mesmo. Menti, essa doida tá diferente pra besta. Ela levava caras pra sua casa sem mesmo saber o nome deles. Depois da gravidez, ela ver beleza até no Dean, o menino mais estranho da escola. Um nerd bobo apaixonado por Leth, uma modelo da escola.

_ Tô falando sério, tenho que conhecer esse tal de Bruno antes que você faça uma besteira de ir na casa dele!_ Ela diz.

_ Okay mamãe!_ Brinco.

_ Eai? Vai na festa?!_ Uma pessoa sussurra no meu ouvido e eu me assusto. Jack.

_ Ainda não pensei!_ Digo.

_ Espero que seja um sim!_ Ele diz se sentando do lado de Judy com seus amigos. _ Você tá quetinha esses dias Juju, o que aconteceu?!_ Ele pergunta rindo.

As vezes penso que ele só fala com ela por minha causa. Sim, a maioria das pessoas a chama de Juju, menos eu. Acho isso muito gay, Jú já está de bom tamanho.

Ela dá de ombros me encarando. Tenho dó dela, imagina a escola saber que tá grávida? A grávida do ano. Seria que nem uma menina que não sei o nome, estava grávida no ano passado, foi motivo de piadas até o bebê nascer. Ela ainda estuda aqui, superou e cuida do bebê estudando ao mesmo tempo. Essa sim é uma guerreira.

O sino toca e vamos todos para as salas de aula. Sinto alguém puxar meu braço e Judy entra na sala.

_ AULA VAGA!_ Alguém grita da sala contando vitória. Me virei e uma enorme alegria se encheu dentro de mim. Júlio.

_ Quero falar com você!_ Ele diz autoritário. Eu corei.

_ Sobre?!_ Tento ser fria e não parecer fácil pra ele. CLARO, ele me recusou no dia do beijo.

_ Você sabe!_ Ele diz franzindo a testa e me puxando para uma sala vazia.

Puxei meu braço dele e me viro para a parede.

_ Andei pensando.._ Ele diz. Esperei ele terminar uma frase que estava me perturbando_ Andei pensando no que houve, e, você está certa, podemos ficar juntos!_ Ele diz e eu paralizo. Imaginei nosso beijo e rir. ELE VAI FICAR COMIGO.

Antes de respirar direito com aquilo ele segura meu braço e me puxa pra um beijo. Era lento e apaixonado. Imagina aquele Beijo todos os dias de manhã? Um sonho. O beijo começou a acelerar o ritmo, e já senti nossas línguas se entrelaçar. Ele me apertou firme em seus braços fortes e me prensou contra a parede. Paramos para respirar e ele me abraça como se nunca quisesse me soltar. Me senti uma adolescente pegando um menino escondido dos pais.

_ Espero que estou certo quanto a isso, porque estou muito feliz!_ Ele diz segurando firme meu rosto e minha cintura, me fitando com seus olhos altos e claros.

_ Não vai se arrepender!!_ Digo e o beijo novamente.

_ Tenho que ir, tenho uma aula!_ Ele para de me beijar e diz. Assenti e dei um selinho nele antes de sair da sala, discretamente.

_ O que ele queria?!_ Judy pergunta sentada na sala. Nem cheguei direito e ela já me interroga.

_ Falar sobre minha matéria!_ Minto e passo a mão nos lábios já com saudade dos deles nos meus.
Vou mentir pra ela, depois de dois meses eu conto. Bingo.


Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOWhere stories live. Discover now