Capítulo 37

58 11 0
                                    

Scott On~

Acordei cedo. Tinha que encontrar uma modelo pro meu projeto. Estava com uma tremenda dor de cabeça. Levantei tonto, ainda nú, e fui ao banheiro. Fiz minha higienes e tomei um banho rápido na água quente. Vesti uma calça jeans preta justa no corpo, e uma camiseta do Queen, sim, gosto dos rocks clássicos.

Peguei uma jaqueta preta e antes de vesti ela, calcei um tênis preto. Me encho do meu perfume e peguei a jaqueta indo em direção a varanda pegar um ar gelado de manhã. Tentei não pensar na noite passada, no desastre que fora ele.

Bocejo e no meio dele olho para a casa de Mellany, a porta da varanda de seu quarto estava aberta, fitei ela dormindo dalí de cima. Já era doze minutos depois dela acordar. Ou ela não tem aula na faculdade hoje, ou seu alarme não tocou. Não ví o tal do professor alí, ou ele já fora embora, ou ele não dormiu alí. Meu coração torcia pra que seja a última opção.

Ela dormia profundo abraçado num lençol branco grosso e fofo. Usava um baby doll cinza extremamente curto. Ví todas suas curvas perfeitamente dalí. Dei um sorriso e observei ela dormindo por alguns segundos.
Peguei meu celular e decidi ligar, deve ter se atrasado.

Na primeira chamada, ela pula rápido da cama em um susto. Eu rí ao vê-la assim. Ela corre até o celular tonta e ver minha ligação. Olha pra tela do celular confusa e vira seu rosto pra varando do meu quarto. Quando me ver abre um sorriso enorme no rosto. Eu juro que senti minhas pernas ficarem bambas.

Que porra é essa que tá acontecendo comigo? Assim? Do nada?

Ela atende sem tirar os olhos de mim.

Ligação On~

M: Oi?!_ Sua voz saiu fraca, talvez seja sono.

S: Não tá atrasada??!?!_ Pergunto rindo.

M: Não tenho a primeira aula hoje, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta, e nem a quinta!_ Ela contava nos dedos brancos, calma, mais mostrava uma grande felicidade na sua voz. Eu ri.

S: Então não tem aula?!

M: Não!

S: Eu chego do trabalho daqui três horas, posso ir na sua casa?!

M: Claro, primero, você tem que me desculpar por me acordar tão cedo, segundo, quero falar com você!

S: Sim senhorita!

Ligação Off~

Desliguei e ri para ela. A mesma rir e pula na cama pra tentar dormir novamente. Meu coração apertou, tive uma vontade enorme de está com ela nesse momento, esquentar ela, pois estava muito frio.

Tranquei a porta e desci pra pegar meu carro. Ví Jennifer fazer o mesmo com um carro na minha frente. Ela me olhou com desaprovação e saiu rápido.

Senti um peso dentro de mim. Liguei o carro e dei a partida.

Mellany On~

Scott me ligou de manhã, preocupando porque não acordei no horário certo de todos os dias. Graças que hoje não tenho aula na faculdade. Encarar Júlio agora vai me fazer ficar nervosa, tenho que pensar e ficar sozinha um pouco.

Se passou três horas, estava esperando Jess chegar. Tomei um banho, sequei meu cabelo e passei um spray escuro nele, já que estava acabando aquele loiro azedo. Desci para baixo quando ouço barulho na porta. Ví Jess meio estranha, com a cara fechada, Thomas sorria como uma hiena. Quando chego perto deles, Jess senta no sofá e liga a TV, como se eu não estivesse alí.

_ O que houve?!_ Pergunto rindo_ Ele te pediu em casamento? De novo?

_ Sim!_ Jess diz e algumas lágrimas saem de seus olhos.

_ Fala o que houve logo!_ Digo olhando para Thomas, eu já estava realmente preocupada com Jess.

_ Foi no show do Ed Sheeran que a pedi em casamento, no meio de todos, no pauco, com a ajuda do próprio Ed!!!_ Ele diz vitorioso, um ar gelado percorre por todo o meu peito. ED SHEERAN? EU AMO ELE CARA.

_ Edward Christopher Sheeran?_ Arregalo meus olhos.

_ O próprio!_ Thomas ri.

_ Serio?!_ Pergunto paralisada.

_ Eu aceitei!_ Ela diz chorando.

_ Não precisa chorar, você está feliz agora!!_ Digo sentando do seu lado.

_ Eu não queria aceitar!!_ Ela diz.

_ Foi por isso que escolhi um pauco, um cantor famoso, e várias câmeras de transmissões ao vivo, sei que iria aceitar, ou seus pais iriam ficar bem constrangidos na TV!!!_ Ele disse se sentando no sofá e pondo os braços atrás do pescoço com um ar vitorioso. Eu dei várias gargalhadas daquilo.

_ Por isso tá chorando?!_ Pergunto.

_ Vou me casar!_ Ela diz me fitando.

_ Isso é bom Jess; se casar com a pessoa que ama!_ Digo.

_ Eu sei, mais não precisava ser agora!

_ Precisava sim, e não vamos se casar amanhã, temos que escolher um dia ainda!_ Thomas diz.

_ Pode ser daqui um ano?!_ Jess pergunta com um sorriso torto. Ele assente sem se preocupar com o que ela disse. Ela limpa as lágrimas e logo tudo fica normal.

Tenho uma irmã bem doidinha, admito.

Depois de um tempinho os dois sobem e começo assisti um filme de comédia, queria rir. Peguei uma pipoca e comecei a me entupir.

Ouço alguém bater na porta e logo me levanto pra ver quem era. Scott.

_ Oi?!_ Ele diz me dando um abraço forte. O abracei. Estava precisando urgente daquele abraço forte e quente de Scott.

_ Oi!_ Digo rindo me aprofundando em seus braços fortes.

_ É impressão minha ou você está mais gorda?!_ Ele diz e uma raiva consumiu meu ser.

Já fui gordinha uma vez quando criança, e não é nada bom ser criticada por todos. Não tô afim de voltar a ser a gorda da família. Eu tô gorda, todos criticam; eu tô magra, todos criticam; é horrível viver numa sociedade onde nada é o bastante.

_ Não estou não!_ Digo me soltando de seus braços. Ele entrou rindo e sentou no sofá.

_ Você tá linda marrenta!!_ Ele diz. Senti falta disso, dos apelidos bestas de Scott. Me lembrei de ontem e dei um suspiro grande. Ele está aí, na minha frente, esperando eu dizer algo.

Ele vira o olhar pra mim e fica me encarando encostado no sofá. Eu ri e ele fez o mesmo.

Eu conto? Eu conto que o confundi com Júlio quando íamos pra cama? Eu conto que queria que fosse ele no lugar de Júlio? Ou fico calada e me torturo sozinha por dentro?






Será se ela deve contar?😞😟
Me ajuda gente! Mellany conta o que houve com Scott ou não? 😊😥

Vou colocar alguns capítulos com os dois narrando OKAY?
Esse capítulo foi só um passa tempo diário de Mellany e Scott mesmo😊👏
Comentem e curtem! Por favor❤😞

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora