Capítulo 63

42 7 0
                                    

Scott On~


Minha cabeça estava ainda doendo. Então decidi entrar na água fria da praia.

_ Tem namorado?!_ Um mulher pergunta sentada do meu lado. Me direciono até ela e assenti negativamente.

_ Porque?!_ Pergunto descansando, já que pulei muito na água. Sentei naquela areia quente e deixei o sol secar meu corpo molhado.

_ Nada não-Vira o olhar de mim, e olha pra água vindo e indo sobre a areia-curiosidade!!!_ Ela diz rindo.
Me levantei e andei pela praia, já que eu não estava com vontade nenhuma de ter uma mulher do meu lado.

Sentei num branquinho um pouco acima da beira do mar, e decidi olhar os belos corpos passarem por alí. Coloquei os olhos escuros e fiquei alí, observando o movimento, no meio do sol, sem me importar com as queimaduras.

Quando vejo o maldito Júlio passar longe, um ódio enorme cresceu dentro do meu peito.
Ele compra dois picoles e anda pela praia. Observei ele sair andando procurando alguém. Me levanto rápido e o sigo. Eu tenho que ter uma bela conversa com esse cara, e espero que dessa conversa ele saia pelo menos vivo. Pego o óculos escuros e seguro firme na minha mão pra tentar observar ele andar até algum lugar longe de todos. Assim fica melhor pra quebrar a cara dele sem ter ninguém pra atrapalhar.

Dei alguns passos, mais logo paro no tempo, fico imóvel quando o vejo entregar um dos picoles a uma mulher meia baixa, cabelos quase loiros, e, grávida. Mellany.
Meu coração começou a diminuir os batimentos.
Ela realmente estava grávida. A mulher que ví ontem na rua era realmente ela. Mellany tá grávida desse imbecil. O grande amor da minha vida tá grávida de outro homem. Apertei forte o óculos na mão, o suficiente pra despedaçá-lo. Senti uma lágrima descer fervendo sobre o meu rosto.
Ela ria, conversava com ele, o beijava, o deixava tocar sua barriga já grande. Ela estava feliz. Mellany estava feliz sem mim. Ela tinha uma família agora, tinha uma vida, e provavelmente um lar.
No mesmo segundo desejei morrer da forma mais brutal que um ser humano poderia. Preferia morrer do que ver Mellany com ele, feliz, e pior, grávida.
Admito que ela estava linda, tão linda, maravilhosamente linda. Sua barriga estava grande, podia ser de cinco meses, eu acho. Ela estava tão bela com aquela barriga. Fechei meus olhos fortes deixando as lágrimas escorrerem sobre ele, e desejei do fundo do meu coração que aquele bebê que Mellany esperasse fosse meu, pelo menos por alguns minutos. Eu seria o homem mais feliz do mundo. Eu seria o papai mais feliz do mundo. Nunca pensei em ter um filho, isso acabaria com minha vida, mais Mellany, com ela eu sou totalmente diferente, ter um filho com ela seria a salvação da minha vida. Seria um motivo maravilhoso pra viver mais.

Abri meus olhos e olhei aquela cena que nunca mais irei esquecer. Impossível esquecer a cena da mulher que você mais ama no mundo, com outro. O pior de tudo é saber que ela não me ama; e talvez nunca tenha amado.

Uma pessoa do nada pula em cima de mim, me abraçando. Me virei rápido e vejo o rosto de Jennifer me encarar feliz. Rápido limpei as lágrimas e dei um sorriso forçado.

_ Quanto tempo!!!_ Ela diz rindo.

_ É, o tempo passa rápido!!_ Sussurro e me viro pra tentar olhar Mellany uma última vez. Mais ela não estava mais alí.

_ Procurando alguém?!_ Jennifer pergunta. A olhei e assenti negativamente.

_ Quando voltou?!_ Ela pergunta.

_ Ontem!!_ Digo a fitando de cima a baixo. Ela estava magra, e não tinha mais aquele corpo definido e cheios de músculos como antes.

_ Parei de lutar!!_ Ela diz quando percebe que eu a olhava.

_ Você tá linda!!!_ Digo. A mesma rí corando e dá um leve tapa no meu braço.

_ Parei de lutar, mais não esqueci como se luta!!!_ Ela diz e eu ri.

_ Porque parou??!_ Pergunto.

_ Sem patrocínio, ainda mais, tava cansada dessa vida!!!_ Ela diz séria.

_ Vamos dá uma volta?!_ A chamo dalí. Não quero encontrar Mellany outra vez.

_ É claro!_ Ela diz.

_
Hhmmm...Sei não em😤

Comentem e falam o que vcs acharam👏👏❤curtem❤😋

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora