Capítulo 45

56 8 0
                                    

Mellany On~


_ Que tal a tornamos realidade?!_ Ele pergunta e minha cabeça explode de vergonha, quase.

COMO ASSIM DEUS? ELE TÁ MALUCO? E ao mesmo tempo com tanta razão.

Eu o olhei profundo e fiz uma risada maliciosa. O mesmo entendeu como um sim e pulou pra cima de mim para começar algo. Ele pegou na minha cintura, acariciando meu rosto, e beijou meu pescoço lentamente. Fechei meus olhos pra que aquilo não fosse mais um sonho e implorei pra minha consciência não me fazer acordar. Ele beijava cada centímetro do meu rosto (menos meus lábios). Sua respiração estava forte, assim como a minha. Passei as mãos nas suas costas nua e explorei-a com as unhas. Ele passou a mão por baixo da minha blusa e amaciou um dos meus seios grandes, ia a tirando a blusa, abriu os olhos e me fitou um pouco. Aquela imagem de Scott Duck na minha frente, aqueles olhos, EU O AMO DEUS, EU O AMO DEMAIS.

Meu melhor amigo tira as mãos debaixo da minha blusa sem parar de me olhar, oque mais me deixava envergonhada. Ele segurou firme meu rosto e me fitou mais ainda. Ele beijou minha bochecha de olhos fechados, a outra, beijou minha testa, e a ponta do meu nariz, lentamente. Quando ele ia beijar meus lábios, fechou os olhos fortemente e algumas lágrimas descerem outra vez sobre aquele rosto maravilhoso dele.

_ Scott?!_ Sussurro segurando seu rosto macio. O mesmo assente negativamente, outra vez, de olhos apertados. Ele tentava me beijar, mais algo o impedia, ele não conseguia. Do nada ele saiu de cima de mim e se sentou no sofá, começou a encarar a TV de uma forma dolorosa pra mim. Eu fiquei alí, na mesma posição, o encarava profundamente. Oque houve? Ele não me ama né? Como vou amar alguém que não me ama? Como?

_ Me desculpe!!!_ Ouço ele sussurrar e me sento arrumando minha camiseta.

_ O que houve?!_ Pergunto sem entender.

_ Nada!

_ Fala pra mim, estou aqui com você Scott!

_ Já falei que não foi nada, vamos esquecer isso okay?_ Ele pergunta frio.

_ Claro!!_ Digo inconformada com aquilo.

Scott On~

O que eu fiz? Quer dizer, "quase fiz". Eu não posso. Sabe, eu amo ela, mais ficar com ela sabendo que ela tem outro me machuca. Não tirei o maldito de Júlio da minha cabeça, sério mesmo, isso dói muito. Quase tranzei com minha melhor amiga (mesmo não a considerando mais assim).

_ Esse filme tá me fazendo chorar, me promete que não vai rir dessa vez?!?_ Ouço a voz doce de Mellany do meu lado. Não vou olhar pra ela; não para seus olhos. Me desconcentra.

_ Não vou rir!!_ Já digo quase rindo.

_ É seeerio!!!_ Ela brinca e me abraça. Como eu amo esse abraço.

_ Vou sentir falta disso!!_ Digo calmo.

Foi uma semana com ela. Uma semana e três dias. Como fui me apaixonar por uma menina em uma semana? Eu juro, não foi amor a primeira vista; talvez isso nem exista. Mais, Mellany, Mell me conquistou de uma forma surpreendente. Sério, eu nunca amei ninguém da forma que a amo; e isso é incrível; é incrível sentir esse sentimento parasita dentro do coração.

_ Não vai!!_ Ela diz nos meus braços.

_ O que?!?_Pergunto rindo.

_ Sério, não vai!_ Ela diz e me encara.

_ Eu sou obrigado, tenho que comparecer no meu trabalho por um ano inteiro!

_ UM ANO?!?!?_ Ela grita e sai dos meus braços.

_ É, um ano!!!_ Sussurro meio triste.

_ Um ano sem me ver? Serio isso? Vai ficar um ano longe daqui?!_ Ela pergunta franzindo a testa.

_ Vai ser difícil, mais sobrevivo!!_Digo rindo, e chorando por dentro.

{•••}

Se passou uma hora, e o sono não chegou. Vai ser assim meu último dia com Mellany antes de viajar? Sem saber o que fazer?

Ela assistía ao filme tentamente, deitada no meu ombro.

_ Porque não me falou do Júlio? Que estavam juntos!_ Puxo assunto no fim do filme; nos créditos. Eu realmente não sabia que filme era, nem sabia qual nome e nem nada, não prestei atenção nele, nem um pouco.

_ Não sei!_ Ela sussurra calma.

_ Durmiu com ele?!_ Pergunto na lata. Queria saber disso, há dias.

_ Não!_ Ela me repreende me fitando_ Porque? Deveria?!

_ Não! Quer dizer, não sei!!_ Digo sem graça. LÓGICO QUE NÃO DEVE DORMIR COM ELE.

_ Ele gosta realmente de mim, sei disso!!_ Ela diz sem tirar a cabeça do meu ombro. Apenas assenti; sim ele gosta de você Mellany, e eu? Eu a amo, a amo como nunca amei ninguém.

_ Ama ele?!_ Pergunto temendo a resposta. Mais eu queria saber. Mesmo que aquilo me causasse uma ferida eterna no coração. Independente do sim ou não, eu quero saber a resposta, e quero ouvir da boca de Mellany.

_ Também não!!!_ Ela diz calma e um alívio percorreu por mim. Se ela não o ama, porque ainda está com ele? Não vou julgá-la, até mesmo porque eu era assim; dizia um eu te amo e qualquer mulher se derretia.

_ Vem aqui, devemos dormir coladinhos pra mim não te esquecer!!_ Digo saindo do sofá e a puxando pra cama.

Ela ria e me seguía.

_ Vou tomar um banho primeiro, tô cheirando cerveja!!!_ Ela brinca. Eu assenti e ela pegou uma toalha da mochila que trouxe, e foi para o banheiro. Observei seus passos até ela entrar.
Aproveitei pra tirar a roupa e peguei uma toalha e me enrolei. Preciso rápido de um banho.
Mellany ficou mais ou menos quase meia hora no banho, ela saiu de toalha e me encarou de cima a baixo. Olhei os detalhes que a toalha não tampava, e os guardei dentro de mim. Rí e entrei no banheiro para um banho frio, mesmo que o clima esteja bem mal; muito gelado; eu amo a água fria derramando e congelando minha pele.

Entrei no banho e comecei a pensar em como vou passar um ano longe de Mellany. É como se eu passasse um ano sem oxigênio. Morrerei longe da pessoa que amo.

_
Um capítulo só pra descontrair...

Amanhã ele viajaaaa😯😟😟😟
Vamos lá...comentem, me dê suas opiniões amores😯👏
Curtem😤❤

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOWhere stories live. Discover now