Capítulo 60

48 9 0
                                    

Mellany On~

_ Amor?!_ Ouço a voz lenta de Júlio. Senti aquele cheiro de hospital, o cheiro que sinto diariamente. Abri meus olhos e vejo Júlio com um grande sorriso de orelha a orelha por me ver acordar.

Rápido levei minha mão até minha barriga, senti minha filha e um grande alívio me despertou.

_ Nunca mais dá um susto desses na gente sua maluca!!!_ Ouço Judy dizer alto do outro lado da cama. Me viro e vejo ela sentada com Bernardo no colo. Bruno, Jess, Thomas e minha mãe estava alí, me encarando, como se eu já tivesse ganhado a bebê.

_ Trouxe a família inteira?!?_ Pergunto rindo para Júlio. Ele assenti e uma lágrima sai de seus olhos.

_ Pensei que fosse te perder!!!_ Ele sussurra.

Ouço "Aaaaaaaahh" da minha melhor amiga. Eu rí olhando a enorme preocupação de Júlio.

Eu gostava muito dele, além do mais, foi ele que nunca saiu do meu lado pra nada. Mais, ver Scott, reatou um sentimento maior ainda por ele, deu uma vontade enorme de correr até ele e dizer que vamos ter um bebê. Mais isso seria uma grande burrice, Scott esta com outra pessoa, e eu estou com outra pessoa. A melhor pessoa que eu poderia encontrar, Júlio. Ele ama tanto minha filha que, isso me faz perceber que eu seria feliz sim do seu lado.

_ Eu tô bem gente!!!!_ Digo rindo olhando cada um alí.

_ Sua gravidez é de grande risco!!_ Jess sussurra.

_ Não assusta ela!!!_ Júlio diz alto.

Um medo enorme entrou dentro de mim. Fiquei apavorada ao ouvir essas palavras se referindo a minha filha.

_ O que isso quer dizer? Que uma de nois pode morrer no parto? Que eu não vou ver minha filha? Não vou amamentar ela? Que não vou cuidar dela?!!_ Digo chorando em desespero abraçando Júlio do meu lado.

Minha mãe chega perto de mim e tenta me acalmar. ACALMAR COMO? Se eu não sobreviver, não vou conhecer minha filha, não vou poder dizer a ela o quanto a amo, e nem o quanto eu sofri pra tê-la, nem dizer o quão seu avô era maravilhoso e que provavelmente ele estaria super feliz ao tê-la como neta.

_ Mellany calma, não quis dizer isso, apenas que você tem que ficar de repouso até a bebê nascer!!!_ Jess diz já assustada comigo.

_ Verdade?!!?_ Pergunto em lágrimas para Júlio. Ele assente e me abraça.

_ Eu não vou perder nenhuma de vocês okay? Nunca vou deixar isso acontecer!!_ Ele diz me dando um beijo lento (aqueles Beijos de lábios maravilhosos que ele sempre me dá quando estamos na frente das pessoas).

_ Angel quer ver você, então tem que arrumar essa cara amassada!!!_ Bruno brinca e e eu ri.

_ Eu não posso fazer esforço, mais posso ir do outro lado se Boston na boa??!_ Pergunto.

_ Ela vai na sua casa amanhã, vou buscar ela no meu novo carro!!!_ Ele diz autoritário.

_ Carro? Comprou?!_ Pergunto alegre.

_ Compramos!!_ Judy corrige.

_ Parabéns para o casal!!_ Digo rindo.

Bernardo começou a chorar e todos nós fomos pra casa. Aquela cena de mais cedo, tentei esquecer. Impossível. Quando olhei no rosto de Júlio, desejei Scott em seu lugar. Eu gosto muito dele, mais amo Scott, e é com Scott que eu sempre quis está.

Quem era aquela mulher conversando com ele? E porque ele voltaria a Boston? Será se ele irá me visitar? E se ele me ver grávida?

São pequenas perguntas que minha mente tenta responder sozinha.

_ Você tá bem? Pensando em quê? Desde o hospital você tá muito estranha, pensativa!!_ Júlio diz deitando do meu lado da cama. Eu apenas assenti negativamente.

_ E a escola? É a quarta vez que você sai sem explicar nada nas aulas!!!_ Digo mudando o assunto que eu não queria continuar.

_ Expliquei que tinha uma mulher grávida em casa, que por acaso do destino, passa mal de meia a meia hora!!_ Ele diz rindo me beijando.

_ Eu gosto tanto de você!!_ Sussurro segurando seu rosto na minha frente. Ele apenas rí de lado.

_ Eu amo tanto você!!_ Ele diz franzindo a testa.

_ Gosto mais ainda quando você faz massagem nos meus pés!!_ Digo rindo e tentando levantar meus pés para cima de suas pernas (que foi inútil, já que minhas barriga é bem sensível, e não posso levantar minhas pernas muito alto). Ele gargalha e começa a passar as mãos nos meus pés. Fechei meus olhos e senti aquelas mãos macias dele.
Ele começa a subir as mãos, e faz massagem por toda as minhas pernas.

_ Que dia vai conseguir me amar como o amou??!_ Ele pergunta se referindo a Scott. Pela primeira vez em seis meses inteiro.

_ Scott? Serio mesmo isso? Quer falar sobre ele?!_ Pergunto ainda olhos fechados. Eu não queria que ele visse o impacto que causou na minha expressão ao perguntar isso. Ainda mais que ví Scott hoje. E Júlio nem imagina.

_ Vai me responder ou não?_ Ele insiste. Abrí meus olhos e o encarei.

_ Porquê isso agora? Nunca tinha dito nada que se referia a ele!_ Digo apoiando meus cotovelos na cama, pois minha barriga pesava.

_ Digo que te amo todos os dias há cinco meses inteiro, você não acha que isso me irrita. Você sempre diz que gosta de mim, que sou muito importante pra você, e que me agradece muito por eu está do seu lado. Mais nunca ouvi o que eu realmente quis ouvir nesses últimos cinco meses!!_ Ele joga essas palavras em cima de mim. Eu não sabia o que dizer. Simplesmente me levantei, devagar por causa da barriga, e sentei nas suas pernas de um modo muito extravagante. Ele põe suas mãos na minha cintura e me fita.

_ Olha aqui, eu tô com você, e vou está sempre. Depois que Stella nascer, teremos mais filhos juntos e seremos uma família. Quer um eu te amo melhor que isso?!_ Digo e o abraço. Não teve como sentir seu abraço quentinho, pois a maravilhosa filha que tenho, não deixava.

_ Até o nome dela é parecido com o dele!!_ Ele diz e me põe na cama lentamente. Tirei o cabelo do rosto e observei ele sair do meu quarto magoado. Sério, não coloquei o nome da minha filha assim por causa de Scott. Desde pequena gostei desse nome. Agora que Júlio disse, ví a grande semelhança do nome da minha filha com o de Scott.

Me levantei e fui atrás dele. Todos estavam na sala assistindo TV. Ele estava atrás do sofá em pé. Me encarou descendo as escadas e fiquei em pé olhando o pessoal.

_ Gente.._ Digo alto e Judy, Bruno, Thomas, Jess, minha mãe e Júlio me fita_Esse professor de Biologia aplicada, tem sérias dúvidas do meu amor por ele. Tem condição uma coisa dessas?!_ Pergunto colocando a mão a cintura e encarando Júlio. Ele riu e veio em minha direção para um abraço.

_ Eu te amo Júlio, te amo tanto que passarei toda a minha vida do teu lado!!!_ Digo e o beijo. Ouço as palmas e risos da minha família.

_
É impressão minha ou eu estou fazendo os capítulos grandes?😢😲😂(Talvez seja porque está quase perto do final😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😲😂...Ops😓😋)

Mellany ama Júlio? 😕

Vamos , comentem e curtem 😋 espero que estejam gostando.

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOWhere stories live. Discover now