Capítulo 61

54 8 0
                                    

Scott On~



Finalmente Boston. Sentir o ar menos gelado de Canadá, as lindas mulheres, e as ótimas bebidas, pena que eu não posso beber, já que isso me deixa mal.

De manhã, peguei meu carro onde estaria me esperando, e vim em direção ao meu hotel ( possivelmente bem longe de Mellany).

Parei num enorme engarrafamento. Olhei para os carros, e havia uns cinco iguais ao dela. Fechei meus olhos e respirei fundo, queria no máximo não pensar nela em nenhum momento que eu estiver aqui.

_ Você tá bem?!?_ Ouço uma voz feminina e sensual do outro lado. Olhei firme e encarei ela (de um modo bem tentador). Ela rir e põe seus cabelos negros para trás. Andamos mais um pouco os nossos carros e paramos num sinaleiro. Garças a Deus vou dar desse engarrafamento enorme, justo no meu primeiro dia em Boston á tanto tempo.

A morena linda me chamou e logo me viro pra ela. Tiro meus óculos escuros e o coloco sobre as pernas.

_ Você não parece ser daqui!!!_ Ela diz alto me encarando.

_ Sou de Canadá!!_ Digo passando minha mão direita na minha nuca e logo no meu cabelo (sempre faço isso pra deixar uma bobó cair direitinho na minha).

_ Você tem número?!!_ Ela pergunta alto. Assenti. Que pergunta imbecil, mais fazer o que né?
Peguei meu número (o cartão de fotógrafo) e entrei a ela. A mesma rir pra mim. O sinal fica verde e olho para o lado antes de dar a partida, pra ver ou outros carros. Tinha uma moça grávida parada alguns metros longe do lado do carro (igual de Mellany). Quando olho em seu rosto me espanto, uma pontada enorme no meu coração me faz parar de respirar. Entrei em pânico, em desespero, pensei que fosse ter uma parada cardíaca alí mesmo no carro em movimento. Aquela mulher grávida era Mellany. ISSO MESMO, MELLANY. E ela me encarava profundamente assustada. Se não for ela, eu estou realmente ficando louco. Mais as coincidências eram óbvias, além do carro, seu cabelo, seu olhar, tudo. Não pode ser ela. Grávida? Mellany? Eu não acredito que ela se entregou para aquele maldito professorzinho. E por cima ficou grávida dele. ESSE FILHO TINHA QUE SER MEEEU.

Passei reto sem para de olhar. Logo virei meu rosto e segui até a rotatória. Quando chego do lado contrário de onde estava a menina igual a Mellany, paro mesmo sendo num lugar proibido, e olho assustado. O carro dela estava saindo as pressas, olhei ele sair até sumir na esquina do hospital (o mesmo hospital em que deixei Mellany desmaiada uma vez, na primeira vez que a ví, falta de alimentação, irónico para a menina mais rica do país inteiro). Pensei em ir até lá só pra ter a certeza se era mesmo Mellany, mais seguir o caminho e parei no último bar daquela rua. Já em lágrimas entro dentro dele e sento em frente ao  balcão. Peço um litro de vodka, pago e saiu (já que não posso dirigir bêbado, e nem drogado, faço tudo isso no hotel).

{•••}

Acordei com dor de cabeça, e alguns braços em cima do meu corpo nú. Olhei para o meu lado e havia duas meninas de Langeries abraçadas com o meu corpo, uma delas estava sem a parte de cima. Tentei me levantar, mais uma delas, a loira nua, segura firme minha cintura e resmunga qualquer coisa. Me levantei do mesmo jeito e olhei as horas no celular, quase dez da manhã.
Piso em alguns cigarros de maconha e o pego escondendo dentro da minha mala.
Já que tenho uns papéis pra assinar hoje a noite, tenho que está super sóbrio e com a cabeça boa, sem nenhuma Mellany dentro dela.

Suspirei e vesti uma cueca. Coloquei meus joelhos na cama e começo a sacudir as meninas. Elas acordam e me encaram.

_ Que foi?!_ A morena pergunta.

_ Fora do meu quarto!!!_ Digo frio jogando duas roupas em cima de seu corpo quase nú. Ela me fita.

_ Essas roupas é da Clarissa!_ Ela diz me fitando como se eu soubesse que aquelas roupas minicurtas eram de sua amiguinha, que era muito gostosa, dormia que nem uma prostituta qualquer, nua e frente mostrando os seios usados (nada contra elas, já que adoro esse trabalho).

_ Acorda ela e sai daqui, tenho que sair!!!_ Digo me levantando e vestindo um short.

_ Mais já?!_ Ela pergunta fazendo bico. E outra vez me lembro de Mellany, que merda.

_ São quase dez da manhã garota!!_ Digo frio vestindo uma camiseta de malha azul.

_ Ai que grosso!!_ Ela diz se levantando e vestindo a roupa. Um vestido vermelho que não sei de onde ela tirou ele. A mesma pula em cima da amiga, que acorda sonolenta e se levanta. Após vesti as roupas ela dá beijo fogoso na morena e logo após me fita.

_ Acabou o showzinho, vaza!!!_ Digo abrindo a porta do quarto. A loira ergue a mão pra pegar o dinheiro e ando até minha carteira. Pago o quanto elas pediram e tento arrumar o possível daquilo.

Peguei meu celular e as chaves do carro pra sair um pouco e esclarecer as coisas com minha mente, em oque mais vou usar pra esquecer Mellany. Decidi ir a praia.



_
Ual Scott. Você no fundo do poço em☺💔👏

Gostaram?
Comentem e curtem ❤

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora