Capítulo 40

73 10 1
                                    

Scott On~

O dia passava rápido. Comi qualquer coisa no almoço e deitei na cama. Liguei a TV pra assistir um filme, eu não conseguia prestar atenção. A música na casa de Mellany me deixava louco. Ela realmente não me convidou, e isso doeu e mim. Deixamos de ser amigos tão rápido, que nem eu sei o motivo.

Quando a vi na varanda, aqueles olhos claros me observar, senti um enorme desejo de correr até lá em baixo e abraçar aquele corpo baixo dela, mais não consegui, em toda a minha vida, isso nunca havera acontecido comigo. Eu sempre tive a cara de pau de correr e pegar qualquer garota, até aquelas mais difíceis, desde a época de escola, eu era o que todas queriam, e o que todas tinham. Mais Mellany? Mellany é diferente, diferente de todas elas. Não por aparência, nem por nada comparado a isso. Ela é realmente a menina mais linda do mundo, a mulher que ama e encontra beleza em tudo aquilo que nunca terá um pouco de beleza. Mell é sincera, doce, elegante, e não se importa em ser a menina mais rica do país. É como se ela nem fosse. Eu a ví ajudando algumas pessoas, a ví dando brinquedos a crianças, e ajudando uma menina loira e magrinha com um ursinho nas mãos (eu não á seguir, se é que está pensando, eu trabalho numa área longe do centro, fica perto do lugar periférico de Boston, ví Mellany ir alí tres vezes com um menino). Sabe? Eu acho que realmente amo essa menina, não pelo fato dela ser a única menina do mundo que não quer nada comigo, mais por ela ser a única entre todas elas que conseguiu me conquistar.

_ Scott??!_ Ouço a voz Mellany ecoar da sala.

Eu acho que estou ficando louco já. Ouvindo a voz dela em toda parte.

_ Scott???!_ Ouço outra vez a voz dela entrando dentro de mim de uma forma viciante.

Desliguei a TV, já que o filme havera acabado e eu não prestei atenção em nada, não parava de pensar em Mell.

_ Scott? Sou eu, Mellany!!!_ Ouço a voz dela mais alto vindo da porta. A voz doce e lenta dela entrou dentro de mim, fazendo todo o meu corpo se arrepiar. Sério mesmo? Ou ela veio até aqui, ou estou ficando realmente louco.

Joguei o controle na cama e andei em passos lentos até a porta.
Suspirei alguns vezes antes de abrir. Senti um enorme desespero perturbar minha cabeça. Não sabia que merda de sentimentos era esse que me fazia perder todos os sentidos.

Levei a mão até a maçaneta marron da porta, mais me arrepiei todo e baixei a mão.

_Qué isso Scott, vamos, abre essa porta e se declara pra ela, seja homem pelo menos uma vez nessa tua vida medíocre!!!_ Minha consciência gritava. Respirei fundo e abrir de uma vez.

Mellany On~

A festa aqui em em casa começou cedo.

Teve almoço especial e minha mãe havera ligado dizendo que estava chegando. Uma alegria enorme percorreu por mim. Mais, senti falta de alguém alí. Júlio tinha que viajar hoje a noite e não ficaria para a festa, mais esteve comigo todo o almoço, e faz alguns minutos que ele foi embora de casa.

Sentí um vazio percorrer por mim. Convidei todos os meus amigos (os que realmente considero como tal). Bruno pediu Judy em namoro; e disse que cuidaria do filho dela como se fosse dele, e que era o homem mais feliz do mundo por dividir essa dádiva com ela, ter um filho. Eu fiquei muito feliz por eles. Já que não fui na festa que Jackson me convidara, o chamei pra minha festa. Jess, Thomas, e alguns outros amigos estavam presentes. O resto só chegaria mais tarde. Daqui uma hora e meia.

Já era mais de seis horas da tarde; e faltava uma pessoa no meu aniversário que realmente não poderia perder ele.

Scott..

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOWhere stories live. Discover now