Capítulo 41

72 12 1
                                    

Scott On~

Tomei um banho demorado depois que Mellany veio aqui em casa.

Sim, ela veio me convidar..

Eu nunca havia ficado tão feliz assim desde que ví meus pais (faz um ano que não os vejo, eu viajo muito) sério, essa menina mexe comigo. É tão estranho eu gostar, ou amar, uma pessoa. Eu sou aquele tipo de cara que, no passado, eu aconselharia não me pegar (se você for mulher).

Peguei a primeira roupa que vi na mala (já havia arrumado, está tudo pronto para amanhã, infelizmente), e fiquei me olhando no espelho arrumando a gola da camiseta. Era como se eu fosse conhecer os pais da minha noiva, que no caso, não existe. Suspirei fundo e saí do meu apartamento.

Me deparo com Jennifer na porta, ela estava com o braço levantado, pronto pra bater na porta do meu quarto.

_ Oi!_ Digo rindo.

_ Vim perguntar se realmente vai embora amanhã!!_ Ela chuta aquilo. Me olhou de cima a baixo. Deve ter percebido que eu ia sair.

_ Vou!

_ Vou sentir tua falta, um pouco!_ Ela diz e ri.

_ Bem, tenho que ir agora; mais obrigado, vou sentir falta de uma mulher homem também!!_ Brinco com ela. A mesma me dá um abraço e entra no seu quarto rápido.

Eu ri sem entender e saí do Hotel, ví alguns carros na porta de Mell, suspirei e decidi atravessar a rua lentamente, já que não passava um carro se quer naquele momento.
Olhei todas aquelas pessoas que estavam conversando, bebendo algo, e falando de como Mellany Gilbert está linda, queria entrar no meio da conversa e concordar com tudo aquilo, dizendo não só está linda, como se tornou a mais linda do mundo em tão pouco tempo que a conheço. Suspirei firme e entrei.

Mellany On~

Eu estava sentada conversando com minha mãe. Ela estava linda, como sempre. Meu pai sempre o melhor pai do mundo, me mimava ainda mais.

_ Seu amigo não vai chegar?!_ Minha mãe (Kathy), pergunta fazendo expressão de desaprovamento. Eu revirei os olhos. Ela é muito exigente, se encontrar um erro apenas em Scott, já é motivo dele nunca mais olhar na minha cara. Ao contrário do meu pai, que ver o lado bom em tudo que existe, por isso ele é o melhor pai do mundo.

Eu estava muito nervosa, como se fosse apresentar meu noivo pro meus pais, ou algo do tipo. Um noivo que não existe.

_ Scott tá na porta!!!_ Jess diz piscando pra mim, e passa de mãos dadas com Thomas, sentando no meu lugar pra conversar com nossos pais. Suspirei e andei até a sala, já que estávamos na cozinha. O vi de longe, estava perfeito. Meu Deus, eu amo o cara mais lindo do mundo, com certeza.
Ele riu de mim, pois eu estava parada que nem um bobó o encarando no meio das pessoas, ele chega perto de mim e segura meu braço.

_ Oi!!!_ Ele diz e me dá um abraço forte. Sentir seu corpo ao meu, me fez perder todo aquele nervosismo que consumia dentro de mim.

_ Quer conhecer meus pais agora?!_ Pergunto logo de cara.

_ Calma, esqueci as alianças em casa!!!_ Ele leva na brincadeira e rimos para o nada. Não sei como acho quanto motivos de rir quando estou com ele, é o destino ele me trazer felicidade.
Sério, senti minhas bochechas queimarem.

Seria maravilhoso se fosse real sobre as alianças. Ele riu e segurou no meu braço me puxando para dançar.

_ Eu amo essa música!!_ Ele diz segurando minha cintura me puxando para o meio da sala. Onde Bruno e Judy "conversavam", e Jackson paquerava uma menina que esqueci o nome, mais que estuda na minha escola (deve ter sido convidada por alguém, já que podiam trazer um acompanhante). Não havia ninguém dançando, então definitivamente eu não vou dançar.

_ Não tem ninguém dançando se é o que não percebeu ainda!!_ O repreendo me soltando de seus braços extremamente fortes.

_ Por isso mesmo, é uma boa hora pra fazer algo com você que ninguém mais esteja fazendo!!_ Ele pisca pra mim. Estava tocando Ed Sheeran, Photograph. Eu também amava essa música, então, pra quê esperar? Já que ele vai embora amanhã  (isso corta meu coração por completo).

Passei meus braços ao redor de seu pescoço e colei meu corpo ao dele. O mesmo apertou minha cintura e com a outra mão põe os dedos grossos entre os meus cabelos. Ele baixa minha cabeça lentamente para que eu a deitasse sobre o seu ombro (deitei sobre seu peito, já que eu era pequena demais perto dele), e assim o fiz. Dançamos em sintonia da música por grandes segundos incríveis.

_ Você tá cheirando rosas!!!_ Scott sussurra no meu ouvido, fazendo todo o meu corpo arrepiar.

_ Isso é bom?!_ Pergunto rindo e fechando meus olhos e apertando o meu corpo ao dele, para que aquele seu perfume grudasse no meu vestido tomara que caia.

_ É maravilhoso!!!_ Ele diz me apertando mais no seu corpo.

Infelizmente a música parou e nos desgrudamos. Começou a tocar uma de Coldplay. Peguei no seu braço e o puxei pra sala. Onde estavam meus pais e Jess com Thomas.

_ Mãe?!_ A chamo; ela se vira em pose de modelo, e encara Scott dos pés à cabeça. Meu pai logo ergue a mão para comprimentar o mesmo que tremia.

_ Mauro Gilbert!!_ Meu pai diz.

_ Scott!!_ Ele diz apertando a mão do meu pai. Foi uma cena linda aquela, ver o sorriso compartilhado de ambos.

_ Scott de quê?!_ Minha mãe pergunta estragando o momento. Scott fica roxo, vermelho, e acho que até azul, se ele não fosse humano, juraria que estivesse se transformando num arco-íris na minha frente. Segurei no seu braço dizendo mentalmente que eu estava alí com ele, o mesmo suspirou e olhou nos olhos claros da minha mãe.

_ Duck, Scott Duck!!_ Ele diz nervoso. Eu ri baixo.

_ De que familia é essa?!_ Minha mãe pergunta tentando lembrar de alguma que ela conhece.

_ Mãe? Era pra conhecer ele, não sua família!_ Digo a fitando.

_ Trabalha em quê???!_ Ela me ignora.

_ Sou pintor!!_ Ele diz com orgulho na voz.

_ Isso não te faz crescer na vida, apenas te torna como qualquer outro medíocre que precisa de empréstimos pra sobreviver!!_ Ela diz e eu a encaro. Morrendo de vergonha por Scott. Ele a olha e fica furioso. Calma Scott, não se esqueça que essa dona que por acaso do destino é minha mãe, é a mais rica do país, e pior, ela é maluca e por isso não tem nenhum inimigo. Ninguém tem coragem o bastante pra enfrentar ela.

_ Olha aqui senhora Kathy, eu aceito você me discriminar por tudo, até mesmo por não ser milionário ou bilionário como vocês, menos pelo que eu faço, a arte é o melhor trabalho que existe, muito melhor do que passar horas sentado num lugar sem querer porra nenhuma pra ocupar a mente!!!_ Scott diz me surpreendendo. Eu rí, até porque ele foi o único que teve coragem de confrontar minha mãe em todo o mundo.

_ Tá me confrontando?!_ Minha mãe pergunta.

_ Vamos querida!_ Meu pai pega na mão da minha mãe. Jess e Thomas observava tudo aquilo, e eu sabia que eles seguravam os risos.

_ Não mesmo, essa criatura vai me explicar o que tá acontecendo aqui!!_ Minha mãe diz furiosa para Scott.

_ Criatura?_ Scott pergunta.

_ Quero que gentilmente saia dessa casa!_ Minha mãe diz apontando a mão para a saída. Eu arregalo meus olhos e entro no meio deles.

_ Olha aqui mãe, em primeiro lugar: era pra você apenas conhecer Scott; e em segundo: essa casa não é sua pra mandar ninguém embora. Se não gostou dele, o problema é seu, se quer que ele saia, eu vou com ele. Vamos Scott!_ Puxo o braço dele indo em direção porta. Eu realmente odiei aquela atitude ridícula da minha mãe. Tive vontade de gritar, chorar. Mais Scott estava alí, e ele me fez melhorar por completo. Esse é um dos poderes que ele tem em mim.



__
WWWOOU😲😁
Tenso  😕😄👏

Vamos ver oque vai acontecer né...😇

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora