Capítulo 79

51 8 4
                                    

Mellany On~


Minha cabeça estava doendo. Meus olhos estavam pesados. E eu sentia uma dor imensa na maioria das partes do meu corpo. Resolvi abrí-los, quase fui impedida pela claridade do quarto.
Bem devagar, levei minha mão até minha barriga, e minha filha não estava alí. Sentí um desespero enorme. Júlio fez a escolha errada, preferiu eu que minha filha. Minha filha tá morta.

Meu Deus, não deixa isso ser verdade..

_ Precisa de alguma coisa?!_ Ouço uma voz calma do meu lado. Havia uma médica alta de olhos azuis.

_ Onde tá Júlio? Onde tá minha filha?!?_ Pergunto.

A médica ficou incomodada pela minha pergunta e apenas assentiu negativamente. Entrei em desespero.

_ Dormi por quantas horas?!?_ Pergunto a ela.

Eu já estava me sentindo um pouco melhor. Mais a angústia de querer ver minha filha estava me matando.

_ Por três dias, senhora!!_ Ela diz calma mexendo em alguma coisa dos fios do meu lado. Deve ser soro.

_ Três dias? Onde tá minha mãe? Minha irmã? Meus amigos?!_ Pergunto olhando a sala vazia.

_ Foram almoçar, elas chegam a qualquer momento. Ficarão muito feliz por você ter acordado!!!_ Ela diz e se senta no banco alguns metros longe de mim.

Olhei para os lados, eu estava com sede, com fome, precisava de alguma coisa. O que eu mais queria era minha filha, Júlio e Angel do meu lado nesse momento. Eu me sentia sozinha mais que tudo.

Quando ví um papel escrito "Júlio", levantei minha mão e peguei ele. Olhei a médica e ela assenti. Abrí o papel em algumas partes, era um texto. Resolví ler.

"Oi meu amor...? Deve ter acordado com dor de cabeça não é? Fica tranquila, vai melhorar!
Eu não queria dizer isso a você através de um papel, vai ser difícil, mais é que você estava dormindo na hora que eu estava acordado. Os médicos disseram que você precisava de um transplante de coração, ou morreria. Eu tinha duas escolhas pra fazer, salvar você, ou a nossa filha. Eu iria te salvar, mais você não quis, então fiz a terceira escolha: salvar as duas. Mais essa escolha tiraria minha vida, pois daria ela a você. E em todos os momentos que passei do seu lado, nunca tinha feito algo que eu nunca me arrependeria, de todas as maneiras que te toquei e te fiz feliz, eu realizei meus sonhos. Me casei com a mulher mais linda da face da terra, e tive uma filha linda com ela; mesmo sem ter relação nenhuma com a mãe. Talvez seja isso, tenho algo em comum com Scott Duck, amamos a mulher mais perfeita de todas as outras. E agradeço a ele, agradeço a ele por me dá nossa filha, por fazer a criança mais linda e saudável de todas. Amor? Ela é tão linda, maravilhosamente toquei o rostinho magro dela e contei um segredinho nos seus ouvidos rosas. Que nem o mundo, nem o universo, e nem a morte, me separaria de você. Sabe o que ela fez? Riu. Ela me disse uma coisa também, que seu nome era Angel Gilbert. Não se preocupa meu amor; eu vou está sempre com você. Me desculpe por essa escolha, é que eu estaria tão perdido sem você, não suportaria vê-la morta. Eu sinto muito por tudo isso, sinto muito por te deixar, mais não fica triste não, eu estou trazendo uma pessoa que te ama e que sempre te amou, Scott. Isso mesmo, eu estou dizendo isso, porque sei que ele voltará pra você, eu sempre soube. Sempre soube que você o amava, e que ainda ama, e que um dia ficariam juntos, eu apenas aproximei esse tempo. E espero, que de todo o meu coração, seja feliz com ele e com nossa filha. Me desculpe por ir embora; mais não se preocupa não, estou bem do seu ladinho vendo minha própria carta e tentando limpar suas lágrimas. Vou parar de escrever, os médicos estão te dopando, e você está tão linda. Parabéns pela linda filha que teve, você é a mulher mais incrível e sortuda por ter essa linda bebê. Eu te amo muito Mellany Gilbert Gleaton. Cuida bem da nossa filha, e, do meu coração que agora bate dentro de você.

            De   Júlio Gilbert Gleaton
             Para sua esposa, Mell"

_ Diz que isso é mentira?_ Digo alto para a médica do meu lado que chorava olhando para meu desespero. Ela assenti negativamente e eu fico apavorada.

Minha mãe e Jess entra na sala e me ver com o papel na mão.

_ Mãe, diz que isso não é verdade, por favor!!!_ Digo alto.

Ela me abraça e assenti negativamente.

_ Júlio? JULIIO?!!_ O chamo de algum lugar. Ela não pode ter feito isso. Ele não faria isso. Ele não me abandonaria.

_ Ele foi um herói!!!_ Minha mãe diz me abraçando.

_ ELE SE MATOU!!! POR FAVOR!_ Grito com um toque de ironia nos lábios. Sentí está se afogando. Morrendo.

Entrei em desespero. Não quero mais, não aguento mais. Não consigo mais. DEEUS? Todos que amo estão me deixando.

Logo levei minhas mãos até meu peito e sentí aquela cicatriz.

NÃO..

_ Não! Júlio não!_ Sussurro e desmaio.







_
Anão gente💔😢😂

Mddddds😢
Vamos la..
Comentem e curtem amores 😂❤😢
Chegamos na reta final do Para Sempre Ao Seu Lado😢❤

Vou pular o tempo no próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora