Capítulo 46

53 7 1
                                    

Mellany On~

Eu tomei um banho de água quente, pois estava muito frio. As vezes aqui é frio demais, ou quente demais. Nunca um clima confortável, e agradável a pele.

Eu esperava Scott tomar o banho dele. Vestí logo meu pijama e deitei naquela cama enorme de lençóis brancos, me abracei numa almofada enorme e peguei no sono. Não dormir, mais estava sendo dominada pelo sono, já que Scott estava demorando no banho. Peguei o fone de ouvido e apertei o Play Music do celular e logo começou a tocar one de Ed Sheeran. Eu amo as músicas dele, me fazem relaxar.

Imaginei em como vou passar um ano longe do amor da minha vida, o primeiro. Em como vou dizer ou fazer com Júlio. Realmente pensei que estava me apaixonando por ele, e não percebia que aquele sentimento que crescia dentro de mim não era por ele, e sim por Scott. Bem debaixo do meu nariz e eu não percebia.
Abrí meus olhos de relance quando sentí o cheiro forte de Scott ecoar no quarto. Uma corrente elétrica subiu sobre minhas pernas brancas que estavam descobertas pelo lençol. Comecei a respirar forte, e opinei a mim mesma a nem se mexer. Fingir está dormindo. Ele deve está trocando de roupa, minha consciência quer que eu vire e veja a melhor cena de todas, mais o meu lado de menina inocente e de respeito me prende aquela almofada enorme e não me deixa sair.
A música termina e começa a tocar Photograph, não sei como, mais toda vez que estou ouvindo música e Scott chega perto, ela é trocada por essa. Incrível né?

Sinto o colchão da cama baixar do lado de Scott e rápidamente fecho os olhos. Ele pega um canto do lençol e puxa para seu lado. Meu coração não parava de acelerar enquanto isso ocorre.
Scott com maior cautela do mundo, se aproxima do meu corpo, e deita atrás de mim, abraçando meu corpo gelado. Sinto sua cabeça deitar um pouco acima da minha, fazendo com que sua respiração me disconcentrasse do mundo e da música que estava quase no fim.
Ele levanta um pouco, se ergue, e pega o celular que estava do meu lado, ver a música tocando e dá um pequeno sorriso, aquele sorriso que fez todo o meu corpo entrar em êxtase. Ele volta a música do começo, para a minha surpresa, e pega um do lado do fone de ouvido e põe nele. O mesmo deita me abraçando, e fica alí, parado, ouvindo a música comigo.

_ Boa noite meu amor!!_ Ele sussurra com o queixo sobre a minha cabeça.

Quase dei um ataque do coração, meu amor? Como assim meu amor? O que está acontecendo com o minha melhor amiga? O que está acontecendo Deus? Scott não me ama, né? Se ele amasse, ele ficaria aqui comigo, deixaria tudo pra ficar comigo.

Tentei me mexer um pouco, já que minhas pernas estavam dormentes daquele jeito, me afastei um pouco mais pro seu corpo, e levo um susto daqueles. O volume de seu short, ou cueca, não sei como ele está. Estava me tocando, e e eu não podia mais sair dalí, já que eu estava fingindo  estar dormindo. Ele entrelaça suas pernas nuas nas minhas e me aperta no seu abraço. Ou ele estava gostando daquilo, ou ele sabia que eu estava acordada e queria me provocar de alguma forma.
Aquele negócio ganhava vida, se mexia toda vez que Scott respirava, então isso quer dizer a todos segundo que passava. Tô me sentindo uma mulher sem escrúpulos por não sair dalí, mais estava tão bom sentir o abraço forte de Scott no meu corpo. Aquela respiração sobre mim, as mãos dele entrelaçadas nas minhas. Eu não sei como; mais estava quente, naquele frio de Boston, estava quente, tão quente que Scott suava, suas mãos sobre a minha derramaram suor, assim como minhas costas, e meu pescoço. E eu estava amando aquilo. De alguma forma, eu estava com uma vontade enorme de me virar e beijá-lo, mais não posso, ele que tem que ter a primeira tentativa de algo.

Os minutos passavam rápidos, e pode ter certeza que aquela cama estava molhada, eu e Scott suava, muito.
Tocou quase todas as músicas do meu celular, já se passaram meia hora naquela posição, minhas pernas estavam dormentes, assim como o meu braço. Mais não queria sair daquele abraço gostoso de Scott sobre mim.

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang