Capítulo 72

43 8 0
                                    

Scott On~

Jennifer me puxava por toda parte do Shopping. Parecíamos casal de namorados adolescentes.

_ Vamos até a sorveteria???!_ Ela pergunta me dando um selinho.

_ Primeiro quero comprar um DVD de música, do Nirvana, você vai ouvir e lembrar de mim. Quando eu voltar quero ouvir com você!!!_ Digo com minhas mãos nas suas costas, e a puxando para um beijo. Ela me puxa pelo braço e anda em direção a loja de CDS e DVDs.

Ando até a porta e vejo uma menina de costas sentada. Jennifer falava qualquer coisa sobre a altura que estávamos, mais não prestei atenção quando ví que a garota era Mellany. Meus olhos se encheram de lágrimas quando ví ela me olhar por um enorme espelho a sua frente. Arregalei meus olhos assustado, sem saber o que fazer.
A mulher a ajuda a levantar enquanto Jennifer falava que nem um papagaio.
Mellany se levanta devagar e bem lentamente ela vai se virando. Senti meu coração pular pela boca.

Eu corro daqui? Ou vejo a mulher pela qual ainda vivo?

Mell se vira e me encara. Seus maravilhosos olhos claros se encherem de lágrimas, assim como o meu. Eu poderia ficar perdido nesse momento pra sempre, não quero fechar meus olhos e ver que tudo isso não passa de um sonho. Mellany tá na minha frente.

_ Scott?!_ Ela sussurra me encarando. Ver Mellany na minha frente, foi como uma bala no meu coração que está ali há anos, me perfurando.

_ Mellany!!!

Jennifer olhava ela com raiva. Encarava Mellany de todas as formas mais desprezíveis de todas. Quando vejo ela desmaiar, solto a mão de Jennifer e corro para segurá-la.

Sentí o corpo de Mellany no meu.

Deus? Não me acorda desse sonho, porque parece tão real. Me deixe dormir pra sempre..

_ Mellany? Tá tudo bem?!_ A chamo em desespero. Ela tava grávida, GRÁVIDA.

_ Scott!!!_ Ela sussurra e logo abre seus olhos.

Levanto ela e seguro seu braço. Jennifer me encarava incrédula. Segurei o rosto de Mellany e sentí lágrimas saírem dos meus olhos. Meu Deus. Eu tô sonhando?

Olhei pra baixo e olhei sua barriga já grande. Um aperto enorme se passou dentro de mim. Apertei meus olhos e os abri novamente. Levantei minha mão e toquei na barriga de Mell pra sentir seu filho. Horrores de lágrimas saíram de mim.

Deus? Eu queria tanto que esse filho fosse meu. Queria tanto ser o pai dessa criança; eu juro que seria o homem mais feliz da face da terra..

Quando senti o bebê se mexer, um sorriso bobo saiu de mim. Não sei explicar, mais uma felicidade enorme entrou no meu coração de uma forma que aquela escuridão que tinha o consumido, sumiu.

Olhei nos olhos de Mellany chorando, e a ví chorar como eu, desesperadamente.
Segurei seu rosto outra vez e decidi beijá-la, depois de muito tempo. Sinto falta de seus lábios, sinto falta dela inteira. Sei que Jennifer está aqui e eu não me importo. Não me importo com mais ninguém no mundo, ninguém além de Mellany Gilbert.

Se aproximei dela e a mesma me encarava sem intender nada do que estava acontecendo. Ela pensava que era um sonho, assim como eu, um sonho no qual nunca queríamos acordar. Ela dava um sorriso bobo junto com as lágrimas e estava desacreditando dessa realidade, que passou ser a mais linda desde muito meses.

Aproximei meus lábios do dela e senti meu mundo parar. Uma corrente elétrica estava me dominando. Meus lábios imploravam pelos dela, e eu ví em seus olhos que ela precisava dos meus, assim como eu precisava dos dela.

_ Eu amo você!!!_ Sussurro olhando seus olhos.

Eu a amava tanto que, pensei em pegá-la pelos braços e sair daquele lugar pra sempre, fugir para um lugar onde ninguém do planeta Terra poderia nos separá. Eu cuidaria do seu filho como se fosse meu, e assim seria o nosso mundo, particular feliz pra sempre.

_ E-Eu também te amo tanto!!_ Ela diz se afogando em lágrimas.

_ Eu nunca te esqueci, nunca vou esquecer!!!_ Sussurro baixinho só pra ela ouvir e levo meus lábios aos delas.

Eu ia sentindo seus lábios maravilhosos. Ainda senti, com a força do meu querer, o calor de seus lábios...

_ Mellany?!!?_ Uma voz grossa a chama atrás de mim.

Mell me empurra forte e sou jogando pra longe dela. Me viro rápido limpando meus olhos e vejo Júlio. Ele estava do lado de Jennifer, me encarando, com ódio. Ele estava com um copo de água na mão. O mesmo sem entender simplesmente nada, joga o copo de água no chão e vem em minha direção. Ele me deu um murro tão grande que caí em cima de uma pastilheira de CDS e tudo cai comigo.

Mellany não teve nenhuma reação. Apenas me olhou no chão. Jennifer me ajuda a levantar e Júlio me empurra outra vez.

Porque eu não fazia nada? Fiz um ano de boxeador, com um murro certo eu tiraria a vida dele. Mais eu não podia fazer nada, por algum momento eu deixei ele me bater, sentia que merecia isso. Merecia aquela surra por ter deixado Mellany aqui em Boston e por ter a perdido.

Ele se vira para Mellany e a fita.

_ Acabou!!!_ Ele diz calmo e com a mão direita ele empurra todos os copos de enfeites em cima do balcão e saí andando rápido de dentro daquela loja.

Enquanto meu nariz sangrava, me levantei, assenti pra Jennifer e fui em direção a Mellany.

_ Me desculpe!!!_ Digo e pego em seu braço.

_ Isso tudo foi por sua culpa, queria nunca mais ter te visto!!!_ Ela diz em lágrimas e saí andando caçando Júlio. Aquilo entrou em mim de uma forma tão dolorida que desejei morrer.

_ MELLANY?!

_ Scott, não!!_ Jennifer me segura e me abraça. Como ela ainda está do meu lado depois de tudo isso? Eu ia beijar Mellany na sua frente.

_ Me desculpa por isso, eu...

_ Vai ser difícil fazer você esquecer ela, pode até nunca acontecer. Mais posso fazer com que você a tranque num lugar escuro do seu coração. Eu tô com você Scott, e vou está com você mesmo amando ela!!!_ Jennifer sussurra no meu ouvido.

_ Tenho que pedir com educação, pra que vocês saiam da minha loja, ou vou chamar os seguranças!!!_ A mulher que estava na loja diz assustada com tudo que acabara de acontecer.

Peguei na mão de Jennifer e saí com ela dalí.

_
Mdds😨😨😨👏
Que confusão...
Oque acharam??????
Vamos la...
comentem e curtem amores ❤😋

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora