Capítulo 82

54 11 5
                                    

*Tem cenas inadequadas, se è de menor, sugiro que não leia*😆

Mellany On~

Scott me trouxe para um lugar escuro longe de seu hotel. Ele estava bem arrumado, ele ia sair com certeza.

Eu tava muito nervosa, e com medo dele me rejeitar depois de dizer que o amo e que temos uma filha juntos.

_ Eu...

_ Tá com Júlio né?!_ Ele me interrompe e uma enorme dor entra dentro de mim. Sentí falta de Júlio no momento.

_ Não, ele, ele tá morto!!_ Digo já com lágrimas nos olhos. Scott arregala os olhos e me abraça.

_ Me desculpe, eu não sabia!!_ Ele diz baixo. Sentir o abraço de Scott me deixou tão segura e feliz. Saí de seus braços e olhei no fundo de seus olhos claros.

_ Eu sentí tua falta!!!_ Digo a ele. O mesmo tira suas mãos lentas de mim e me encara.

_ Faz quase cinco anos Mellany, quatro anos antes eu tentei ficar com você, mais você me deixou e foi atrás dele. Eu, eu vou me casar amanhã!!!_ Ele diz e algumas lágrimas descem no seu rosto. Sentí minha vida diminuir depois dessas palavras dele.

_ Eu amo você Scott!!_ Sussurro.

_ É tarde demais, vou me casar, construir uma família!!!_ Ele diz baixo fechando seus olhos.

_ Eu tô aqui abrindo meu coração, e você diz isso?!_ Digo chorando.

_ Olha aqui, o que quer que eu diga?-Ele levanta a voz me encarando, abre e fechei a boca-eu sofri por meses em bares e pegando todas as mulheres imundas pra tentar esquecer você. Eu fiz de tudo, fui atrás de você, tentei, mais você tava com ele. Jennifer me tirou do poço e me ergueu, agora vou me casar com ela, mesmo que isso custe o maldito amor que nunca morre que sinto por ti!!!_ Ele diz alto me encarando.

_ Então quer dizer que ainda me ama?!_ Chego perto dele para beijá-lo.

_ Não faz isso comigo!!!_ Ele sussurra fechando os olhos. Eu sabia que ele desejava meus lábios assim como os meus desejavam os dele.

Nossas respirações estavam fortes uma na outra. Ele tentava no máximo controlar a vontade de me ter.

Scott On~

Ela tá bem aqui, na minha frente, pronta pra me beijar. Não posso trair Jennifer. Mais eu amo Mellany, e e ela tá se declarando pra mim. O que eu faço Deus?

_ Não casa com ela!!!_ Mellany diz e me beija. Aqueles lábios macios que não sentia o gosto há quatro anos.

Sem pensar duas vezes seguro em sua cintura e a levanto no meu colo. A apertei no carro e aprofundei no nosso beijo. Eu estava com tanta saudade daquele corpo, que esqueci todo o mundo e decidi tê-la pra mim, uma última vez.

_ Scot!!!_ Ela sussurra meu nome no meu ouvido. Abrí minha calça e a segurei no meu colo mais forte.

Abrí a porta do carro sem tirar meus lábios dos dela, e a coloquei deitada no banco. Devagar tirei sua calcinha, e me deitei por cima dela. Eu não acredito que isso esteja acontecendo, mais eu preciso disso, preciso disso faz cinco anos.

_ Eu amo tanto você!!!_ Sussurro já dentro dela a abraçando. As primeiras estocadas foram lentas, e logo foram para um ritmo mais prazeroso. Nossos pequenos gemidos me fizeram voltar no dia que tirei sua virgindade. Foi a melhor noite da minha vida, e agora nesse exato momento, estou tendo a segunda noite melhor da minha vida.

Ela me puxa pra dentro do carro e senta em mim. Mellany estava diferente, eu via que ela precisava disso o quanto eu.
Foram minutos até chegar ao nosso limite.

_ Eu te amo!!!_ Ela sussurra me abraçando. Assenti cansado sem sair de dentro dela, e respirei fundo. Queria nunca sair dalí, mais tinha que encarar Jennifer e dizer a verdade. Que amo Mellany, e que nunca a esqueci.

_ Tenho que ir!!_ Sussurro. Ela me encara meia cansada e deita o rosto no meu ombro, ainda dentro de mim. Isso me fez arfar. A mesma me encara e rir.

_ Promete que vai voltar pra mim!?!_ Ela sussurra me abraçando. Quanto mais ela se mexia, meu corpo queimava, e sentia borboletas no meu estômago ganhar vida. Ela tenta mexer as pernas e se ajeitar no meu corpo, e aperta o seu abraço em mim. Só o seu peso dentro de mim, estava me enlouquecendo.

_ N-nao para!!!_Sussurro com os olhos fechados e pegando nas suas pernas apertando-as. Ouço um sorriso provocador dela no meu ouvido. Ela começa a se mexer bem lentamente, isso me fez gemer alto com o rosto extremamente assim: 'O'.

Mellany não fazia quase nada, apenas se movimentava, tão lento que parecia apenas respirar forte. Os meus gemidos aumentaram, então ela se levantou um pouco e fechou a porta do carro rindo.

_ Precisa se acalmar!!!_ Ela sussurra. Eu não conseguia me mexer, aquilo paralisava meu corpo.

Ela me movimenta um pouco mais rápido, e para se apertando no meu corpo. Quase gritei quando cheguei no meu limite, dentro dela, pela segunda vez.
A mesma me abraça e me beija lento, apenas esperei aquele prazer dentro de mim parar de me matar.

_ Promete que vai voltar pra mim?!?_ Ela repente essa pergunta sussurrando.

_ Eu prometo!!!_ Digo e a tiro de cima de mim. Fechei minha calça rápido e dei um último beijo em seus lábios rosas escuros.

Me levantei e a olhei alí, a cena linda de Mellany vestindo sua calcinha preta e fina. Ela me olha e rir. Meu Deus, como eu amo essa mulher, já estou com saudade de seu corpo que acabei de tocar.

Eu não acredito, não sei como dizer isso, mais tenho que falar com Jennifer.

{•••}

_ Jennifer? Cheguei!!!_ Digo passando minha mão no meu rosto, tentando limpar o suor. Rí pensando nisso e olhei pra frente. Arregalei meus olhos com um susto, Jennifer estava encostada no balcão de braços cruzados, me esperando.

_ Quero falar com você!!!_ Ela diz e levanta o olhar nada bom pra mim.



_
O que será? 😐😯

Scott traiu Jennifer KKKKK bem feiiito😐😨(sou mal kkkkk)

Vamos la gente... ❤
Esse é o antepenúltimo capítulo pro fim 😢😢😢😢😢😢😲😲😲😲AAAAA
Dizem oque acharam e curtem amores 😃😊
Please ❤

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOWhere stories live. Discover now