Capítulo 43

51 9 2
                                    

Mellany On~


Todos da festa se foram. Meus pais ficaram um pouco chateados comigo por eu escolher Scott ao invés deles dois. Mais eu tinha grandes motivos pra isso. E cansei da minha mãe e seus preconceitos imbecis, se é pobre não é pessoas humildes, se é negro não está no padrão de humanos pra ela, se é magro demais não pode ser amigo dela, se é gordo demais também não pode ser amigo dela ou de alguém da sua família. Tem que está perfeitamente em seu padrão que ela mesma criou. Eu mereço isso? NÃO! Se é acima do peso, o que que tem? Tem coração, pernas, braços, cabeça, e uma vida como todas as outras pessoas. Assim é a mesma coisa do magro. E negro? Qual a diferença? O sangue é a mesma cor, o coração, a carne, a vida. Eu não entendo de onde ela tira tantos defeitos nas pessoas. Eu mesmo sou branca, pálida demais pro meu gosto, e eu realmente amo minha cor. Mais se eu fosse mais escura, ou bem mais escura que isso, eu iria amar da mesma forma, até por que acho as meninas morenas da minha escola mil vezes mais linda do que eu. Tipo Caroline, uma colega de aula, ela é alta, pele escura, e tem os olhos azuis. Ela é linda. E eu simplesmente não entendo as pessoas que tem preconceitos contra as pessoas que fogem um milímetro do padrão da "sociedade". Eu odeio isso.

Cheguei no quarto de Scott e ele estava assistindo TV, tinha tirado a camiseta, então já sabem como está o meu estado por dentro né?

_ Eai marrenta, qual filme vai ser?!?_ Ele pergunta pondo minhas pernas em cima das deles.

_ Que tal American Pi?!_ Pergunto maliciosa. Sério, esse filme faz parte da minha infância, da minha adolescência, e vai fazer parte de todo o meu futuro. Quando eu ensinar coisas do mundo para o meu filho, vou sentar com ele na frente da TV e por esse filme. Ele vai aprender de um modo engraçado, mais vai.

Scott se virou lentamente pra mim e ficamos nos encarando. Do nada ele deu uma gargalhada gostosa e não parou. Dei um tapa nele e perguntei o que era.

_ Serio isso? Eu perdi minha virgindade vendo esse filme!!_ Ele diz, assim, do nada. Como se nos conhecemos a vinte anos atrás, e eu me sinto assim com ele. Como se eu já o conhecesse há anos.

_ Serio?_ Pergunto rindo.

_ Foi um desastre, uma tranza de dois minutos, no máximo!!_ Ele riu. Arregalei os olhos e dei várias gargalhadas daquilo. Será se é porque já tranzei com ele? E que perdi a virgindade com ele? Estou me sentindo tão íntima dele.

_ E você? Como é tirar a virgindade de alguém?!_ Pergunto tentando saber como foi tirar a minha virgindade.

_Normal!!_ Ele diz pegando uma cerveja na mesinha da frente ele le caçando o filme na TV. Ele ficou bem nervoso com essa pergunta. Eu ri.

_ Normal? Quero detalhes!_ Digo cruzando os braços e fazendo careta. Tentando segurar o riso.

_ Detalhes? Que detalhes? Você já sabe muito bem como é fazer isso!!_ Ele diz sem se virar pra mim.

_ Conta!!_ Imploro. Sério, eu não lembro da nossa noite, eu realmente queria saber o que acontecera. Pra quem melhor que ele né?

_ Okay!_ Ele sussurra e se vira pra mim. Rí ansiosa pra saber como foi a minha perda de virgindade.




Scott On~


Mellany estava muito em cima de mim. Não como estão pensando, ela estava me impressionando a dizer como foi nossa noite juntos. Uma noite que não aconteceu nada. Esse é problema.

_ Foi muito selvagem!!_ Digo rindo e fazendo careta e ela rí. A mesma me dá tapa me repreendendo.

_ É seriiiio, me diz!!_ Ela diz e faz biquinho (serio, quase pulo nela pra beijar aquele típico bico gostoso de Mellany Gilbert).

_ Você estava bêbada, eu estava bêbado!_Sussurro.

_ Estávamos bêbados, essa parte eu entendi, continua!_Ela diz já fazendo careta. O que eu faço? Já sei, vou dizer como eu queria que fosse.

_ Bem, foi maravilhoso. Primeiro eu te beijei lentamente, enquanto isso você tirava minha camiseta. Eu fechei meus olhos pra sentir o teu maravilhoso cheiro de rosas. Tirei sua roupa, e você não teve vergonha de mim. Beijei cada centímetro do seu corpo; sua pele era branca, e tinha cheiro de flores. Você passava tua mão macia pelo meu corpo inteiro, e eu me perdia no prazer!!_ Olhei nos olhos de Mellany, ela prestava atenção no que eu dizia, estava emocionada, ou isso. Fechei meus olhos e continuei num suspiro, tentando imaginar_Quando te coloquei na cama devagar, eu parei no tempo pra analisar teu lindo olhar, aquele olhar que quando você olha no fundo dos meus olhos, sinto como se estivesse vendo minha alma. Dei um beijo lento em você e, fui tirando sua virgindade lentamente, e ao mesmo tempo elouquecidamente! Passamos a noite fazendo amor, as vezes eu acordava e parava pra te observar dormindo, essa era a melhor parte. Você estava linda de olhos fechados, então te cobri com um lençol branco e a abracei. Apenas pra sentir aquela felicidade dentro de mim que não sentia a anos.

Abri meus olhos e ví lágrimas no rosto de Mellany, que já não estava branco, e sim vermelhos. Eu a olhei sem entender e levei minhas mãos grandes segurando seu rosto.

_ O que houve?_ Pergunto olhando profundamente dentro dos seus olhos cheios de lágrimas.

_ Foi maravilhoso!_ Ela sussurra.






_
Serio isso minha gente?😦 ele é bom nas palavras, quer dizer, nas mentiras. Ele tá se aprofundando demais nessa mentira. O que acham? Que ele conta logo?😲😲👏
Esse capítulo foi pequeno? 😕😅

sabem oque fzr😢😀😕👏
Vamos ...
Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOWhere stories live. Discover now