Capítulo 50

52 8 0
                                    

Mellany On~



Serio mesmo, ver aquela mulher extremamente linda sentar do lado de Scott, me fez perder a cabeça. Deu uma vontade enorme de subir naquele avião e arrancar a cabeça dela com um chute. Ele me olha de cima e acena pra mim, acenei ainda furiosa. Ele me olha e vira o olhar rápido para a mulher. Como assim? Eu tô bem aqui e ele nem se importa? Ele preferiu olhar pra ela do que pra mim, que é a última imagem que vería de Boston?
Daqui um ano tiro satisfação com ele. Ou agora mesmo.

Ligação On~

M: Muito linda essa mulher do seu lado viu!!!_ Digo bem na hora que ele atende o celular. Em alguns segundos pode cair o sinal, mais tinha que dizer isso, e sinal nenhum iria atrapalhar essa ligação.

S: Tá com ciumes?!_ Ele pergunta e ouço um sorriso provocador do outro lado. Fiquei furiosa.

M: Ciumes uma ova Scott, tô só falando que você me deixou rápido demais, não faz quatro minutos que me disse que iria me esperar!!!_ Digo furiosa olhando o avião se distanciando.

S: Ei, eu te amo tá? E não vou trocar você por nenhuma mulher do planeta, eu quero você, e só você!!!_ Ele diz e a ligação cai.

Ligação Off~

Olhei a droga do avião, e ele estava sumindo entre as nuvens.

_ Espero que esteja falando a verdade amor!!!_ Sussurro pra mim mesma alí, parada olhando o céu vazio das sete da manhã.

_ Falando sozinha??!_ Ouço uma voz conhecida do meu lado. Me viro limpando as lágrimas e me deparo com Robert e Bianca de mãos dadas. Bia? Mais ela não estava com o irmão de Rob, o Ruan?

_ Pensei que..._ Sussurro, mais Bia me atrapalha e começa a rir.

_ No que dia Rob foi me visitar, eu estava pedindo ajuda a Ruan para conquistar ele. Rob intendeu tudo errado!!!_ Ela diz.

_ Depois Ruan me disse, e fui correndo pedir Bia em namoro, e advinha?!_ Ele diz com um sorriso de orelha a orelha.

Sério isso Boston? Estou ofendida por Scott não está do meu lado, vendo esse casal aqui na minha frente de mãos dadas, me fez pensar na noite anterior. Já sinto uma saudade imensa dos abraços do meu amor.

_ O que?!_ Pergunto rindo.

_ Nos casamos!_ Ela diz sorrindo.

_ CASARAM?!??_ Pergunto sem acreditar. Eu nem soube disso, sinceramente, ninguém me considera nessa vida não?

_ Estamos indo para França, lua de mel!!_ Rob diz sem parar de rir.

_ Serio, parabéns pra vocês, espero que sejam muito felizes!!!_ Digo e abraço Rob, depois abraço Bia.
Nunca pensei que seria civilizada com ela. Essa menina atrapalhou meu lance com Roberto desde o começo, e nunca se declarou pra ele. Era uma briga pra lá e pra cá. E eu nem era namorada dele; imagina se fosse.
Rí pensando nisso e eles se despidiram de mim saindo. Mais um despedida pra mim; pelo menos doeu menos que a última.

*******

Cheguei em casa de Táxi. O carro de Scott foi exportado para Canadá.
Jess estava deitada no sofá, e Thomas preparava a comida.

_ Que milagre é esse?!_ Pergunto rindo para Thomas. O mesmo se vira e me olha, seu olhar era de medo, espanto, e ao mesmo tempo tristeza.

_ O que houve? Jess disse que não vai se casar outra vez??!_ Pergunto rindo. O mesmo assente negativamente.

_ Jess? O que houve?!_ Pergunto e ela se levanta vindo em minha direção. Vocês tinha que ver o olhar de derrota de Jess. Uma preocupação enorme surgiu dentro de mim. Em lágrimas Jess corre para um abraço meu. Realmente, nunca tinha visto minha irmã dessa forma. Ela sempre é uma pessoa alegre, nada tira seu sorriso. Nada até agora.

_ O que houve maninha?!_ Pergunto a acalmando nos meus braços. A mesma soluçava constantemente.

Na mesma hora alguém entra na sala e vem até a cozinha. Judy e Bruno de mãos dadas. Meu Deus, com esse olhar dos dois, só pode ser algo com o bebê de Judy. Mais e Jess?

_ Gente vocês estão me preocupando, oque aconteceu? Tá tudo bem com teu bebê Jú??!_ Pergunto a olhando. Ela assente e logo me puxa para um abraço firme. Sério mesmo, preciso saber o que houve.

_ Tenta se acalmar Mell!!_ Jú me diz. Se acalmar como? Todos com essa cara pra mim? Desse jeito? Ou aconteceu alguma coisa, ou estão todos fazendo graça da minha cara.

Logo veio meus pais na minha cabeça. Gelei meu corpo inteiro. Se algo acontecer com eles, eu morro. Sério mesmo.

_ O que foi? Onde tá meus pais? Eles estão bem?!_ Pergunto de vez.

_ Mamãe está!!!_Jess sussurra em prantos. Meu coração apertou.

_ É papai? O que aconteceu?!_ Pergunto me virando pra ela. A mesma não parava de chorar.

_ Ele não!_ Ela joga pra fora.

_ FALAA?!_ Grito pra ela.

_ Teu pai tá com um tumor enorme na cabeça!!_ Thomas diz.

_ O que?!_ Suspiro em lágrimas. Meu pai? Meu papai?_ É grave?!_ Pergunto chorando para Jess.

_ Ele tem pouco tempo de vida, eu sinto tanto!!!_ Jess me abraça e tudo começa a ficar escuro. Sabe aquela menina mimada? Aquela que é a mais amada dos irmãos pelo pai ou pela mãe? Que ganha o melhor brinquedo? O melhor presente de natal? Pois é, essa sou com meu pai. Jessica sempre me odiava quando criança, eu era a mais mimada. Meu pai sempre foi aquele ciumento, que me dava tudo que eu queria, e até mais. Antes de dormir era ele que me contava historinhas, era ele que me dava o beijo de boa noite. Assim era Jess com mamãe. Sempre imaginei que ela me amava menos que Jess, mais sei que não. Mais meu pai? Jess e todos sabem que o amo mais que tudo. Que somos inseparáveis. Depois disso? Ele havera me prometido que seria a pessoa mais forte do mundo e que nenhuma doença ou quaisquer coisa o separaria de mim.

Ouvi alguns gritos chamando pelo meu nome no fundo da escuridão. Meu pai não pode morrer. Porque? Porque ele? ELE NÃO PODE MORRER.

_ Papai não pode morrer!!!_ Sussurro e fecho meus olhos.





_
Meu Deus😟😲
Gente, estou tão mal por Mellany 😕😟
Comentem e curtem 😪❤ fala o que ela deve fazer quanto a isso😥

Vamos ..amores❤

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora