Capítulo 62

45 9 1
                                    

Só pra lembrar vocês, esse "uma noite antes", é a noite passada de Scott no capítulo anterior, aqui falando como foi a de Mellany, okay? Vamos la...
__________________________________

Mellany On~

Uma noite antes...


Já que tudo isso aconteceu comigo hoje, mereci algo legal. Júlio me trouxe para um restaurante no centro de Boston. Comí como uma condenada. Depois ele bebeu vinho, e eu água, e começou a conservar comigo.

_ Você tá linda amor!!_ Ele diz com a boca cheia de vinho. Derramou um pouco e começamos a rir.

_ É a quarta vez que você diz isso!!!_ Digo rindo.

_ Mais como te falei, hoje é especial, lembra?!_ Ele me fita. Apenas assenti.

Júlio é aquele tipo de namorado que qualquer coisa que acontece de bom na vida de alguém, ou nossa, tem que comemorar com alguma coisa diferente. Eu sobrevivi hoje, então temos que comemorar. Ele é muito, mais muito, romântico. Eu achava isso muito clichê antes de conhecer ele, o mesmo me fez gostar de tantas coisas que nem eu mesma não sei como ele conseguiu.

_ Para de me olhar assim!!_ Ele diz e eu começo a rir.

_ Não percebi que tava de encarando!!!!_ Digo corando. Sério isso? Eu corando? Júlio realmente tá me fazendo gostar dele, tá sendo rápido até demais, logo estarei o amando, e de alguma forma, esquecerei Scott.

_ Tá me encarando de novo, já tô com vergonha!!!_ Ele brinca. Comecei a gargalhar e ele faz o mesmo. Parecíamos duas crianças rindo de uma piada nada a ver que contávamos uma a outra.

_ Não aguento mais!!!_ Ele diz do nada. Fitei ele e comecei a rir.

_ Quê? Tá tudo bem?!_ Pergunto parando de rir quando vejo ele ficar vermelho, era nervosismo ou era raiva. Olhei para os lados, vai que ele tinha visto Scott por aí? Já que ele está aqui em Boston.

_ Eu, eu..._Ele trava.

_ Fala, tá tudo bem!!!_ Me preocupo.

_ É que, eu, eu..._ Ele começa com aquele nervosismo de novo. Eu amava quando ele ficava assim, parecia aquelas crianças que mexia em algo errado e queria confessar para a mãe. Eu ri pensando nisso.

_ Fala amor!!!_ Digo rindo. Ele se levanta com uma das mãos no bolso e outra segurando minha mão. Ele ergue a outra mão e me puxa da cadeira. Já estava achando aquilo tudo muito estranho.
Suas mãos estavam tremendo, e estava mais gelada que o comum.

_ Tá me preocupando agora, o que houve?!_ Pergunto super assustada.

_ Mellany Gilbert..._ Ele diz alto segurando minhas mãos, todos do enorme restaurante nos encara. Ei sem entender nada apenas observei ele.

_Eu sei que só foram seis meses de namoro, e que vivemos bastantes coisas juntos nesse tão pouco tempo. Então não sei se é o exato momento pra isso, mais não aguento mais esperar, venho treinando um discurso que você merece a meses. Mais aí descobri que nem todas as palavras desse mundo descreveria oque tô sentindo por você, então não conseguir dizer ele, por mais que eu tentasse, por mais belo que fosse, vou tentar improvisar o resumo dele no máximo que eu conseguir. Bem, meu amor, minha pequena, você sabe que te amo, por que te digo todos os dias quando acordo de manhã e quando vou dormir do seu lado. Você sabe que apesar de muitas coisas que aconteceu nesses últimos meses, eu fiz de tudo pra te fazer feliz. E agora vamos ter um bebê juntos. Não cansei de dizer um eu te amo todos os dias pra minha linda namorada grávida de uma filha minha, eu simplesmente te amo, e pra provar isso..._Ele se treme todo, tira uma de suas mãos de cima da minha e a coloca no bolso. Eu já em lágrimas desde o começo de cada palavra que ele disse, não consegui me mover. O mesmo tira uma caixinha preta do bolso, levanta seu olhar pra mim e se ajoelha na minha frente:_Pra provar o quanto eu te amo Mellany Gilbert, te peço em casamento no melhor e maior restaurante de Boston, quer se casar comigo?!_ Ele diz alto abrindo a caixinha preta. Havia duas alianças de noivado de ouro e uns detalhes de cristais. Eu levei uma de minhas mãos no rosto tentando fazer parar aqueles soluços do meu choro. As pessoas do restaurante começaram a gritar em coral pra mim aceitar, e minha mente voava longe dalí. Isso não tá acontecendo. Eu? Me casar? Meu Deus, eu amo Júlio.
E Scott? Eu amo Scott também, eu o amo como nunca amei ninguém. Se eu me casar com Júlio, estarei deixando tudo que viví com Scott no passado. Pensa Mellany, Júlio te ama, ama tua filha.

_ Mellany?!_ Júlio me chama ainda de joelho na minha frente.

_ É claro que aceito!!!_ Digo rindo e chorando ao mesmo tempo. Enquanto todos gritam em comemoração por eu aceitar, Júlio se levanta em lágrimas e me abraça. Eu realmente chorava como um bebê.
Júlio tira as alianças de dentro da caixinha nervoso, e coloca uma no meu dedo. Ele leva minha mão até seus lábios e beija meu dedo com a aliança. Pego a outra ainda chorando e coloco no seu dedo fazendo o mesmo jeito. No fim ele me dá um beijo rápido e me abraça.

_ Eu te amo!!_ Ele sussurra em lágrimas.

_ Eu também!_ Digo tendo a certeza do que estava saindo dos meus lábios.

Depois dessa maravilhosa noite que tive, ele me levou para sua casa, e assistimos filmes comemorando nosso noivado juntos (já que não podíamos ainda fazer outra coisa). Comemos, conversamos, e dividimos pequenos segredos de crianças que nunca tínhamos coragem de falar pra ninguém pesando ser a pior coisa mundo. E até agora não acredito que ele tirou a virgindade com a prima dele quando tinha treze anos, a doida tinha quinze (pois é, sem argumentos pra isso).



Dia seguinte, e horário atual...




Dormi na casa de Júlio, abraçadinho com ele. Acordei sedo e vesti uma roupa qualquer (já que tinha algumas minha alí). Chamei ele pra sair um pouco e pegar um pouco do sol da manhã. Pra quê um lugar melhor que a praia pra isso?

_ Tá muito sol minha noiva, você não pode pegar tanto sol assim!!_ Ele diz segurando firme minha mão e com o picolé na outra (ele me chama assim desde ontem, minha noiva, e eu, meu noivo).

_ Tá tudo bem meu noivo, vamos andar só mais um pouco por aí!!!_ Digo.

Ele assente com o rosto todo vermelho e vamos andando pela praia maravilhosa (sabem né?).






_
Eles estão noivos 😨😲❤👏
Nossa...
Oque estão achando? 😤

Comentem e curtem amores😓❤❤❤❤❤👏

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOWhere stories live. Discover now