Capítulo 38

58 10 1
                                    

Scott On~

Mellany estava muito nervosa pro meu gosto. No mínimo ela queria me contar como sua noite passada com o tal do professor foi maravilhosa, e eu ia contar um desastre da minha passada. Mais nunca diria que disse seu nome para Jennifer.

_ Vai me dizer o que houve, ou vai ficar aí parada me olhando como se eu fosse o cara mais estranho da face da terra?!!?_ Rio.

_ Você é o cara mais estranho da face da terra, e, vou te contar!_ Ela diz rindo e sentando do meu lado_ Depois do filme!_ Ela pega o controle e liga a TV.

_ É o que? E quer que eu fique aqui? Curioso?!_ Pergunto rindo.

Realmente? Eu não queria saber sobre a espetacular noite dos dois. Mais tinha que fazer meu papel de amigo e ouvir como foi o fim da virgindade de Mellany, que no caso, seria eu que tinha que tirá-la. Suspirei forte e olhei pra TV.

_ Você aguenta, é só quase duas horas!_ Ela diz pondo as pernas nuas sobre as minhas, e come algumas pipocas. Tive que segurar firme, é automático o poder de hereçâo dos homens. Suspirei nervoso e fitei a TV. Paro de prestar atenção nas capas de filmes da Netflix quando ouço algumas gargalhadas de Mellany do meu lado. Olhei pra ela sem entender e a mesma olhava para a merda do volume no meu short. Peguei um travesseiro rápido e tampei.

_ Você é estranho!_ Ela diz ainda rindo.

_ Eu sou homem!!_ Digo apertando as mãos no travesseiro. Mellany provoca, e eu não posso fazer nada, apenas que aguentar aquilo.

_ Terror?!_ Pergunto cortando o silêncio e as dúvidas de Mellany na TV.

_ Romance!_ Ela diz quando encontra um filme muito melancólico.

_ Que filme é esse?

_ Simplesmente acontece!!!_ Ela diz rindo olhando os créditos do filme. Começou com um carro e algum casal qualquer conversando.

De vez enquando eu olhava nos olhos de Mellany, ela prestava atenção no filme, algumas vezes ria e com certeza se imaginava nele e como poderia ter feito diferente em algo.

Olhei pra TV e o casal de amigos estavam na praia. Amigos que se amam. O menino, que acho que se chama Alex, foi convidado pro baile pela menina mais gata da escola. Sua amiga, que esqueci o nome, ficou mal e mentiu dizendo que foi convidada apenas pra ver seu amigo feliz.

_ Bobó!_ Sussurro.

_ Bobó nada!_ Mellany diz me fitando. Eu olhei pra ela e me rendi. Nos dois caímos na gargalhada e ela me bate dizendo pra prestar atenção e deixar ela em paz. É marrenta mesmo, óh Deus.

Os sois tiraram a virgindade e ela ficou com a camisinha dentro dela.

_ Que merda!_ Digo rindo.

_ Deve ser uma sensação tão estranha sentir alguma coisa alí!_ Mellany fez cara de nojo se próprio repreendendo. Eu ri e descidi brincar com isso.

_ Você não achou isso quando dormiu comigo!_ Digo rindo olhando a TV. A mesma me encara com a boca aberta. Gargalhei.

_ Seu nojento!_ Ela diz pulando em cima de mim e tentando me fazer cócegas. Mais eu conseguir pular em cima dela e fazer nela. Ela implorava pra parar em gargalhadas. Até que decidir parar antes que ela desmaiace de tanto rir. Caí por cima dela pra descansar e a abracei rindo.

_ Scott?!_ Ela sussurra.

_ Oi?!_ Digo abafado por causa de seus cabelos.

_ Tô sentindo o volume!!_ Ela diz e eu levanto minha cabeça rápido, ela estava mais vermelha que um pimentão. Eu ri.

_ Me desculpe!!!_ Digo calmo a olhando tão pertinho de mim. Nossos narizes se tocavam, meus lábios implorava pelos os delas. Eu respirava forte tentando me controlar. Os olhos dela brilhavam. Fechei meus olhos tentando evitar aquela confusão de sentimentos e aproximei meus lábios dos dela. Senti o calor de seu rosto ao meu.

Abri meus olhos e ví nos dela a vontade louca de me beijar. Passei meus dedos no seu rosto branco e guardei na minha mente cada detalhe dele. Ela põe sua mão direita nas minhas costas, e me aperta em seu corpo. Suas pernas estavam entrelaçadas na minha cintura, deixando tudo aquilo ainda mais difícil de evitar a dar-lhe um beijo quente. Chego mais perto e ela fecha os olhos esperando que eu a beijei. Eu, eu ia beijá-la, mais prometi que isso não iria acontecer, não por mim, e sim por ela. A empurrei com carinho e sentei longe dela no canto do sofá, olhando direto pra TV. De canto de olho, a ví me encarar confusa, mais tentei não dá moral.


Mellany On~

Scott quase me beijou. Eu queria beijar ele. Minha mente, e meu corpo pedia por aquilo, precisava daquilo. Fechei meus olhos esperando nossos lábios se encontrarem, mais me surpreendo com a atitude de Scott se afastando de mim, como se ele não quisesse um beijo meu. Franzi a testa e me senti um lixo. Encarei ele, o mesmo olhava pra TV como se prestasse atenção, mais eu vi que ele estava em outro mundo.

_ Quer pipoca?!_ Pergunto tentando fazer nois dois esquecer isso.

Ele se vira e pega a pipoca sem olhar nos meus olhos. Eu queria dizer tantas coisas, mais não consegui. Scott tem um gênio difícil, e por mais que eu queira beijar ele, estou com Júlio, sei que houve uma confusão ontem, mais ainda estamos juntos. Suspirei forte e voltei a prestar atenção no filme que já estava na metade.

"_Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre. Porque quando dá errado, deixa sua vida cinza, e as vezes, as vezes você nem nota, até acordar numa manhã, e perceber que anos se passaram. Nós dois sabemos o que é isso Alex. Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve presente nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mais talvez não tenha dado, porque as vezes você não ver, que a melhor coisa que aconteceu a você está alí, debaixo do seu nariz. Mais tudo bem também, é, tudo bem. Porque eu percebi que, não importa onde esteja ou que esteja fazendo ou com quem esteja, eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você!"

Essa parte do filme senti algumas lágrimas descer sobre meu rosto. A única coisa que não saía da minha mente, era Scott.

_ Tá chorando?!_ Ele pergunta me fitando.

_ Foi um sisco!_ Minto passando as mãos nos meus olhos.

_ Essa é velha Mell!_ Ele diz rindo.

_ Vem cá, você não tem coração?!_ Pergunto o encarando.

_ Coração eu tenho, só não tenho ninguém dentro dele pra ver esse filme e me lembrar dela, e pior, me fazer chorar!_ Ele diz frio. Aquelas palavras entrou como bala dentro de mim. Fingi não me importar e ri. Ele fez o mesmo e olhou pra TV.

Sério, não sei o que tô sentindo, mais Scott com certeza não sente o mesmo por mim.



Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDODonde viven las historias. Descúbrelo ahora