Capítulo 53

46 6 0
                                    

Mellany On~


Algumas pessoas se vão. Outras recebem informações que as pessoas que você mais ama no mundo, partiram.

De todas as maneiras possíveis eu tentei, eu tentei pra que esse dia não fosse hoje. Eu nunca pensei que vería meu pai morto, eu sabia, eu sabia que ele iria, mais não consegui me preparar pra isso, eu tinha uma pequena luz dentro de mim que sempre imaginava que ele fosse curado de alguma forma milagrosa e divina. Nosso amor de pai e filha tinha sido tão forte há tanto tempo, e eu estava fraca temendo que algo desse errado por temer sua morte a cada segundo que se passava. Antes que as possibilidades se tornassem realidade eu orava pra Deus torar aquela maldita doença dele. Eu acabei com todas as possibilidades de morte na minha mente, confiando em Deus. Chorei de tanto quando isso foi de água abaixo ontem a noite trazendo de volta os meus medos mais profundos. Porque todo mundo tem que morrer algum dia?
Nós nos separamos pra sempre? Vamos recomeçar em algum outro lugar?

Eu poderia ficar perdida neste momento de dor pra sempre dentro do meu quarto. Mais já vesti um vestido preto, coloquei uma luva preta, e estou pronta pra enterrar que até ontem foi o meu pai, hoje é ainda o meu pai, porém, morto.

Ontem, depois do ocorrido, liguei para Scott. Ouvi a voz dele depois de duas semanas inteiras. Ele me deu um pouquinho de coragem. Ele me apoiou mesmo de tão longe, disse que tudo o que ele mais queria era está aqui comigo.

Fui até o velório tentando segurar as lágrimas. Minha mãe, minha irmã, e todos os meus amigos estavam alí. Quando cheguei lá, havia tantas pessoas, sei que a maioria delas nem se importava tanto com meu pai, e outras, eram realmente amigos (meu pai era muito amado). Incrível como as pessoas se importam quando já é tarde demais pra isso.
Observei aquela típica cena de ver a pessoa que ama sendo colocada dentro de um buraco de 7 metros de profundidade. Minha mãe colocou uma rosa vermelha e baixou a cabeça. Chorou bastante ao dizer suas últimas palavras. Jess e Thomas foram até ele e fez o mesmo. Jess e minha mãe choravam tanto que o rosto de ambos estavam inchados e vermelhos. Eu apenas observava aquilo, o fim.

_ Mell, é você!!_ Ouço minha mãe dizer do meu lado. Assenti e andei até a caixão do meu pai.

_ Bem.._ Suspirei_ Vou tentar no máximo não chorar, já passei a noite toda me descarregando e carregando pra isso. Papai? Eu não queria poder dizer isso a você, morto, sem vida; mais é que eu não vou conseguir superar esse dia. Já me vejo chorar por noites e dias daqui dez anos inteiros. Meu coração se desfez quando te ví naquele hospital, meu pulso desacelerou e implorei pra um Deus que não me ouviu. Não sei seus motivos, mais você era uma pessoa tão especial, porque Deus te levaria agora? Justo agora? Carrego um fardo de dor pesado dentro de mim, as lembranças que contaminam meu coração, nossas típicas lembranças de pai e filha que tivemos desde que nasci. Sua ausência é uma tormenta que destrói minha alegria por completo. Agora só uma lágrima seca pra dizer um adeus que eu nunca pensei que daria a você.
E o mais triste de tudo, é que você é o meu pai morto, não o meu pai vivo e cheio de alegria. Como vou poder viver sem os seus conselhos? Espero que esteja em um lugar melhor do esse, se Deus precisa de você aí em cima, é uma coisa muito importante. Eu te amo papai, eu te amo hoje, e vou amá-lo pra sempre. Te vejo daqui uns 70 anos paizinho!!!_ Digo baixo em lágrimas. Não queria poder chorar, mais não consegui. Peguei um retrato nosso, e coloquei sobre o caixão.
Minutos depois estavam apenas a família alí. Tios e tias.

Ei observar meu pai enterrado é horirvel. Mal posso respirar e tudo que eu quero fazer, é me jogar com tudo sobre ele e chorar até minha vida se for.
Sete bilhões de pessoas no mundo e justo você se vai. Um sorriso em meu rosto mesmo que seu coração esteja triste vai ser minha reação por toda a minha vida a frente. Pai? Você fez meu mundo desabar ao meu redor.

Oh Deus, eu gostaria que você apenas falasse comigo, e dissesse o porquê de ter tirado meu pai de mim. Meu coração ainda bate, mais me sinto morta. Isso é bom? É que meu pai se foi, ele senhor, a única pessoa que pedi a você nesse último mês que não o tirasse de mim nunca.
A visão de uma alma quando está quebrando é tudo o que vejo em mim nesse momento. Fazendo meu coração crescer frio a cada segundo que passa. E no mais profundo meu ser de menina feliz está se afundando em mágoas e dor.
Tantos pensamentos em minha mente agora papai, desejando que você poderia estar aqui o tempo todo, do meu lado, vivo. Mais aí me deparo com esse enterro maldito que levarei por toda toda a minha vida. Me perdoe papai, mais não posso ser totalmente feliz como sempre fui, sem você. O senhor levou uma parte do meu coração com você, e não há nada que possamos fazer pra que isso mude.

_ Mellany? Quero falar com você!!!_ Jess diz me puxando pra mais longe do meu pai, que agora estava debaixo do chão.

_ Fala!!_ Sussurro baixo e sem palavras e nem ânimo pra  dizer alguma coisa. Ela me encara e segura minha mão. Lá vem um discurso.

_ Perdeu a virgindade com quem??!_ Ela pergunta e eu arregalo os olhos. Ela tá maluca? No enterro do meu pai ela me pergunta isso????

_ Não pode esperar chegar em casa não?!_ Pergunto o óbvio. Ela me abraça.

_ Eu sei, mais isso é sério maninha, que dia isso aconteceu?!_ Ela pergunta. Insistindo. Não tô reconhecendo Jessica.

_ Porque tá me perguntando isso que não pode esperar até chegar em casa?!

_ Você desmaiou não sei quantas vezes nessa última semana, sempre passava mal. Não era por causa do nosso pai Mell!!!_ Ela diz e me encara. Como não? Eu faltava morrer. Ou eu também tinha uma doença muito grave, ou realmente ela estava blefando.

_ O que? Oque isso tem a ver? Meu pai já se foi Jess!!!_ Cuspo isso pra fora.

_ Não é isso Mell, os médicos me disseram outra coisa quando você foi levada desmaiada pro quarto!!_ Ela diz. Comecei a se preocupar e imaginei que herdei a doença do meu pai.

_ O que ele disse?!_ Pergunto assustada.

_ Bem..._ Ela suspira e põe a mão na cabeça. Realmente, tenho algo errado. Eu desmaiei várias vezes essa semana, só passava mal o tempo todo.

Aaah Jess, espero que não seja tão grave assim.



_
Nossa!!!😨😲👏😢
Mano...tadinha da Mellany

Oque Jessica vai dizer?😲👏
Mddss...Vamos saber...
Curtem e comentem😕😲👏

Até o próximo capítulo...

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOWhere stories live. Discover now