Capítulo 52

53 10 0
                                    

Mellany On~

Duas semanas depois...

Duas semanas se passaram. Muita coisa mudou até aqui. Scott quase não mandava mensagem, sempre ocupado demais. Quando ele soube do meu pai, ele lamentou muito por isso. Hoje mesmo nem falei com ele, já que estava ocupado demais pra mim. Ele me disse que seria bem puxado, ela quer tirar três meses de um ano pra me ver logo. Isso já me alivia bastante.
Meu pai não saía do hospital. Ele dormia lá em casa com minha mãe, eu implorei pra isso acontecesse.
Ele fazia seus tratamentos e se aprofundava nos remedios. Fazia de tudo pra ter a certeza absoluta que estaria vivo pelo menos hoje (sei que ele viverá mais, Deus não seria cruel pra que isso seja rápido demais não é?). No casamento de Jessica Gilbert e Thomas Silva. Sério gente. Jessica quis se casar logo, antes que meu pai se fosse. Ela quer entrar na igreja com ele. Isso aperta meu peito, pois sei que ele não me levará até o altar para me casar com futuro amor da minha vida  (tenho uma leve impressão que esse amor seja Scott).

Jess mudou bastante desde que descobriu a doença do meu pai. Ela está mas mulher, com responsabilidades e tal. Desde ontem, ela não parava de sair de casa, arrumar vestido, e as preparações para seu casamento. Thomas faltava morrer, ele nem acredita que isso esteja acontecendo, mesmo sendo um pouco de pressa por causa do meu pai e não por causa de seu amor por ela, mais ele tá sendo o homem mais feliz do mundo, de modéstia parte por causa do meu pai.

Thomas não parava um segundo, tenho quase a certeza que foi ele que arrumou toda a preparação e organização do casamento.
Será simples, na igreja, e poucas pessoas irão. Mais ele estava completamente desesperado.
Minha mãe? Meu Deus, minha mãe estava maluca. Ela sonhava com o casamento de Jess desde que a menina nasceu. É uma boneca pra ela. Ela sabe que é uma cerimônia simples, mais está dando tudo de si para que seja perfeito.

Judy? Ela está feliz e mal por mim. Sua barriguinha já está aparecendo, e isso é tão lindo. Não sei explicar, mais tudo tá lindo pra mim desde não sei quando. Bruno tá sempre com ela, acompanha todos os tratamentos maternais, como se realmente a criança tivesse teu sangue. Matthew mandou algumas mensagens pra ela dizendo que acreditava nela e que queria voltar, mais Judy nem deu moral. Tá aí a menina que nem gostava de Bruno, agora tá quase casando com ele. Ela me disse que ele tá levando algumas roupas pro quarto dela, e dorme lá quase todos os dias. Já que ela vem aqui sempre, ela me diz tudo. É tão lindo ver eles dois assim.

Falando no Bruno, levei meu pai pra visitar Angel. Minha mãe não gostou nada disso, mais como meu pai é maravilhoso, ele foi do mesmo jeito. Ele chorou quando soube da doença grave dela. Quase sempre venho aqui vê-la, brincar com ela, trazer presentes. Assim como as outras crianças, sempre trago sextas básicas pra família delas.

Agora, falta duas horas para o casamento da minha irmã. Ela está se ruendo com o vestido de noiva na minha frente. Estava linda. Ele era grande, tipo um rabo de seria; ela colado no corpo, e lobo abaixo do joelho era solto e folgado. Ela fez um rabo de cavalo e pois o véu. Sua maquiagem era simples e seu buque de rosas vermelhas tinha alguns cristais. Estava como um princesa. Muito clichê e melancolía. Thomas ligou umas dez vezes pra ela, no meio da igreja, só pra perguntar se ela não o deixaria a esperando a noite toda na igreja.

Uma hora e meia se passa e Jess com seu nervosismo começa a chorar. Estava atrasada meia hora, mesmo assim ela estava morrendo.

_ Vai borrar a maquiagem!!!_ Digo passando um lenço de leve.

_ Vamos!!!_ Ela faz um suspiro forte.

_ Tá pronta??!_ Meu pai entra e uma alegria preenche meu peito. Toda vez que o vejo, me sinto assim. Minha mãe que estava com a gente no quarto, asenti.

Para Sempre ao seu lado/REVISANDOWhere stories live. Discover now