capítulo 8

128 10 0
                                    

Muitas coisas passaram por minha cabeça, menos a dor na minha perna. Com dificuldade, Emma conseguiu me ver na escuridão do compartimento, e assim que viu meu gemido correu até mim.

- Oh meu Deus... Stella, o que aconteceu com você? - Emma indagou, aparentemente preocupada. Olhei pra minha perna de onde vinha a dor e, conclui que a faca fez um corte em minha perna quando escorreguei para debaixo da cama.

- Otimo...- o jovem que acompanhava Emma disse. Bem, constatei que, esse garoto não gosta de mim. Isso é fato.

- Venha!, vamos te levar pra ala hospitalar de novo...

- Então ela já visitou a ala hospitalar, não é !?- o jovem mais uma vez , me trata com indiferença.

- Você não devia tá bem longe daqui, jojô? - Emma fez cara de cínica, o que me fez rir.

-Odeio esse apelido...- ele saiu resmungando. Minha visão estava turva, e quando percebi já tinha caído no chão, só vi uma sombra vindo até mim...




Acordei com dor de cabeça. Olhei para os lados e vi tudo branco, daí percebe que estava na ala hospitalar de novo.

Tentei levantar mas a tontura não permitiu, meus esforços para levantar era inútil.

Alguém se aproxima de mim, pena que eu não consegui ver com nitidez quem se aproximava, só sei que senti uma pontada no meu braço e logo minhas pálpebras se fecham novamente.

Acordei. De novo. Mas agora eu tava no quarto rodeada por clones loiras. Anne havia preparado um pouco de chá, Norah cuidava de meus ferimentos na perna, e Kate limpava o quarto enquanto cantarolava baixinho.

- Ela estar acordando!! - Norah gritou.

- O que aconteceu? - perguntei meia tonta porque tentei levantar de imediato.

Elas ficaram em silêncio de cabeça baixa.

- vamos!... Me respondam! - ordenei já sem paciência.

- É que... - Norah aparentemente estácom medo ou vergonha de falar - teve um ataque terrorista no palácio.

- não me diga!  - eu disse irônica , com uma sobrancelha arqueada.

- Bem... A senhorita quase morreu por um descuido da guarda do palácio, mas graças à Deus e Emma que te encontrou em um dos quartos secretos, senão a senhorita passaria três dias com fome, machucada e com frio. Pois como esta machucada não poderia levantar e acender a luz ou procurar comida e cobertor. - observei que Norah está muito nervosa, e as suas irmãs também.

Logo escutamos três batidas na porta , Kate logo me ajudou a levantar e ir ao closet vestir algo adequado . Norah atendeu a porta e pelo visto a voz era de uma mulher... Já havia ouvido essa voz em algum lugar.

- Boa tarde! Gostaria de saber se a senhorita Stella Canadá está em condições de receber visitas. - uma voz doce e leve, mas com uma pegada de poder e ordem. Tenho 99% de certeza que era a rainha  ( aliada do príncipe encantado).

- Sim , majestade. Pode entrar - Norah deu espaço para rainha entrar enquanto eu a aguardava
sentada perto da penteadeira, enquanto a Kate dava um jeito em meu cabelo.

- Srta. Stella, esta tudo bem? - a rainha gentilmente se aproximou para visualizar meu machucado melhor, pois, o vestido que eu usara cobria apenas uma parte do ferimento.

A filha da rainha (HIATOS)Where stories live. Discover now