Capítulo 40

52 1 0
                                    

O caminho era longo, entretanto não havia trânsito, chegaríamos ao nosso destino em dez minutos de viagem. Vez ou outra Erick me olhava mordendo os lábios, ele sorria e ficava com cara de malicia.

— Está nervosa? — ele pergunta.

— Não. — dou de ombros.

­— Interessante. — Ele diz. O sorriso dele era tão lindo que às vezes eu ficava encarando. — Acho que uma foto seria a melhor opção.

— Oi? — Indago sem entender.

— Se está querendo saber qual seria a melhor opção para eternizar o meu sorriso, acho que a melhor seria uma foto. — ele diz rindo.

— Que engraçado! ­— Finjo está irritada, mas na verdade fiquei com vergonha por ter percebido que eu olhava seu lindo sorriso.

Senti minhas bochechas queimarem, olhei para janela e observei os prédios altos de Cagibél. Senti um leve enjoou ao sentir o cheiro de esgoto misturado com um perfume muito doce de uma garota que andava de patins na rua.

Finalmente chegamos ao aeroporto que estava lotado de gente, Josh estava acordando nesse momento, uma pena, pois eu planejava acordá-lo jogando água na cara. Erick estacionou o carro enquanto fui comprar duas passagens, pois Lola e Josh tinham passagens.

O nosso vôo sairia às onze da manhã, mas já podíamos entrar no avião, pois faltavam poucos minutos. Lola e Josh sentaram juntos em um banco na fileira da esquerda, Erick sentou-se comigo na fileira da direita perto do banheiro.

— Ainda estou tentando entender o porquê do dinheiro. — disse Erick.

— Não precisa entender nada. Gostou do café?

— Gostei do jantar.

Sem saber o que disser apenas deixei que minhas bochechas dissessem tudo. Ele apenas ria colocando sua mão sobre a minha que estava pousada no braço da cadeira.

— Agora não parece mais com aquela mulher que seduz para roubar informações. — disse em meu ouvido.

A viagem seria longa e cansativa, logo o sono tomou conta de mim que usei o ombro de Erick como travesseiro. Acordei algumas vezes quando sentia a sua mão acariciar meu rosto.

O avião iria pousar agora, todos haviam posto seus cintos de segurança. Logo já estávamos na saída esperando Lola e Josh saírem do avião.

— Já tem um plano em mente? — Perguntou Erick.

— Sim. Só falta a participação de Philbe.

— Mas você tem o plano B e o C né?

— Não.

Após um longo silêncio ele diz:

— Espero que ainda esteja com a arma e a faca nas botas. — ele olha ao redor desconfiado. Lola estava chegando perto de nós.

— Onde está Josh? — Pergunto tentando tirar os fios rebeldes de cabelo do rosto.

— Ele não passou por aqui? — Ela respondeu apreensiva.

— Vamos sair daqui. Ele sabe como chegar à base, não podemos deixá-lo chegar antes. — Disse Erick saído em direção ao estacionamento.

Ele alugou um carro, nos levando para a base mais perto dos Crescent Moon.

— Aqui você tem que ficar esperta, vamos torcer para que ninguém a reconheça loira, caso contrario, está morta. — ele diz durante o caminho para base.

— Por que ela não pode ser reconhecida? — pergunta Lola.

— Ela tem pendências antigas com os Blacks. Se vacilar, morre.

A filha da rainha (HIATOS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora