capítulo 12

113 7 2
                                    

Acordei com o batido de Liv em minha porta , certamente eu estava atrasada para o café da manhã. Levantei rápido e fui tomar banho . A saia do meu vestido era branca e a parte de cima era laranja com uma renda por cima e a manga longa branca .

Logo depois segui Liv até o salão de jantar e me sentei e aguardei as outras selecionadas vir para o café. Faltava apenas três, parece eu não sou a única pessoa que dormiu demais.

Logo que chegaram já podíamos tomar café da manhã. A rainha estava inquieta pelo que observei , parecia que algo a incomodava. Ela levantou e saiu sem falar com ninguém, apenas voltei a me concentrar em minha torta de amora .

Estava no salão das mulheres, um lugar muito bonito mas pouco visitado por mim , fazendo quaisquer coisas que quisesse. Então preferi desenhar meu vestido enquanto algumas assistiam TV, outras estavam jogando uma partida de damas que era o caso de Ashly, Emma estava lendo uma revista perto de mim . Pelo menos o local que eu estava tinha uma vista para o lado de fora do palácio. Imaginei um vestido azul com detalhes de rosas douradas na vertical , a saia era bem grande e volumosa. Quem sabe um dia eu não chegue a vesti-lo?

Emma me entregou um bilhete:
No meu quarto , às dez da noite ! E pelo amor de Deus não use um salto alto!!.

Já era quase duas da tarde , e tudo estava chato , até um jovem entrar no salão das mulheres com Liv atrás gritando para não entrar aqui.

- Boa tarde , meninas - disse o príncipe Benjamin - Perdoe atrapalhar a tarde maravilhosa de vocês mas queria convidar uma de vocês para passear a cavalo comigo.

Vários cochichos se espalharam pelo salão das mulheres.

- Acredito que todas querem ir mas infelizmente só posso escolher uma. - nem todas meu querido , acredito eu que , prefiro mil vezes ficar aqui do que fingir gostar do "príncipe encantado" apenas pela coroa.
- Que tal ... Você - ele apontou para minha direção, logo subiu um frio na barriga e um pânico, por sorte ele se referia a Emma que estava atrás de mim.- Emma Watson, será uma honra tela como companhia essa tarde.

Quando eles saíram, todas se manifestaram com cochichos e algumas até choraram com medo de sair da seleção. Só digo uma coisa para vocês queridas eu faria uma festa e ainda soltava fogos de artifício para poder sair desse palácio e dessa fantasia idiota de escolher uma noiva por encontro com 50 garotas .

Voltei ao que eu estava fazendo antes do P.E ( príncipe encantado ) atrapalhar. Depois de uns quinze minutos, se não me engano, Emma voltou com um leve pesar no olhar .

- Bom , na próxima sexta feira, vocês iram participar do Jornal oficial C. - Ele respirou fundo e forçou um sorriso.- As que eu pedi para ficar semana passada sentem ali - ele apontou para o outro lado do salão e quase a metade foi para lá - o restante , Podem sair.

Fiquei confusa pois ele mal falou comigo , então, apenas saí.
Aproveitei esse intervalo para passar no meu quarto.

- Boa tarde senhorita Stella - disse Noorah abrindo um sorriso, enquanto tirava o pó da mobília.

- A tarde pode ter sido boa para você. - eu disse chateada. Olhei em cima da cama tinha uma caixa com um embrulho muito lindo na cor roxo - o que é isso ?

- O príncipe deixou aqui há uns trinta minutos, acho. - disse Kate.

Abri o embrulho cuidadosamente, e dentro dele tinha um lindo vestido tomara que caia com penas idênticas as de pavão, ele era todo nessa estapa. Com penas , da cintura para baixo, com saia rodada e volumosa. Como eu estava morrendo de curiosidade, fui vesti-lo para ver como ele ficava em mim.

- M-meu D-Deus!- disse Kate muito empolgada e surpresa.

- Vai servir direitinho para o baile! .- disse Liv , eu não sabia que ela estava ali - desculpe, a porta estava aberta e eu ...

- Não tem problema, Liv. - eu disse com um sorriso no rosto. O que pelo visto deixou Liv sem graça e surpresa.
- Mas você falou de uma baile. Que baile é esse , Liv?

- o príncipe Benjamin quer fazer uma comitiva de boas vindas e por isso vai fazer um baile . Sua família já foi convidada. - disse Liv.- será na quinta feira , ou seja , daqui a dois dias!.

- Então, vamos ter bastante trabalho, não é mesmo ?- disse Emma , acompanhada de Ashly na porta - quer dizer, já que temos que planejar nossos vestidos , maquiagens , etc. Vejo que Stella não terá problemas com isso . Pois está maravilhosa nesse vestido.

- Obrigada . Não sei se irei usa-lo no baile. Achei muito exagerado.

- Então pode me emprestar ? Se você não quer conquistar o príncipe , eu quero!- disse Ashly rindo.

As horas passaram rápido , todos estavam ocupados com os preparativos do baile ( o primeiro baile no caso) que ocorrerá amanhã, às 18 hrs . As famílias viriam nos visitar hoje pela tarde , e , eu estou explodindo de alegria. Até porque, vou ver Minha família, meus amigos e o melhor de tudo, vou reencontrar
Jennifer. Apesar de ser minha melhor amiga, ela é também minha irmã mais velha, ela sempre cuidou de mim ( desde que eu a conheci no metro. Ela reagiu a um assalto, que no caso eu estava sendo assaltada , ela espancou por completo o bandido, desde então, ela começou a ser minha , digamos que uma " guarda costas " daí ela conheceu o Cameron por causa de minha pessoa, aí eles começaram a namorar e pah... Filhos gêmeos ).

O encontro no quarto de Emma foi cancelado porque ela acha que estamos sendo vigiados, e conversar sobre algo que envolve os Crescent Moon poderia ser comprometedor.

Eu estava no meu quarto deitada na cama , preferi tomar café no quarto hoje . Levantei e fui até o piano que estava perto , tirei a capa que o protegia da poeira e passei os dedos pelas teclas que tilintavam um som fino que ia se agravando. Sentei - me na cadeira e comecei a tocar minha música favorita .

[ na multimidia , ousam e depois retorne a leitura para dar mais realismo. ]

Escuto palmas atrás de mim , quando me virei , vejo o príncipe Benjamin.

- A quanto tempo está aí? - perguntei, um pouco irritada .

- Me perdoe, eu estava caminhando pelo corredor quando ouvi tocar essa linda melodia. Cheguei a pouco tempo. Juro!- ele se explica rapidamente logo que ver minha carinha pálida com sinais de irritabilidade.

(...)

A filha da rainha (HIATOS)Where stories live. Discover now