capítulo 11

117 6 0
                                    

Andamos mata a dentro numa trilha que certamente animais usavam. Havia muitos mosquitos, e isso me irritava , andamos por mais de uma hora até chegarmos num acampamento muito grande e organizado. Meus pés estavam me matando , não era para eu ter pegado uma bota com salto , meus pés  certamente estavam cheios de calos .

- Algum problema? - pergunta Ashly preocupada . Talvez porque eu estivesse fazendo caretas de dor.

- Só a minha bota que está triturando meus pés. Pior que os saltos agulha que usamos no palácio.

- Toma - Emma jogou um par de botas , idêntica às dela .- agora vamos , temos apenas 4 hrs para falar com Philbet e voltarmos antes do amanhecer.

No grande acampamento dos Crescent Moon, todos estavam bem ocupados treinando ou fazendo outras coisas.  Uma garota vem até nós e nos cumprimenta com um aceno.

- Stella , essa é Maia, ela vai ser seu guia .- disse Emma.

- Oi ... - antes que eu terminasse , Maia me abraçou forte e alegre .

- É uma honra, majesta...- Emma deu uma cotovelada em Maia e ela não terminou de dizer o que havia começado.

- Por que...- quando comecei a falar Ashly me puxou pelo braço.

- Venha , vou lhe apresentar meus irmãos! - ela falou com um tom sarcástico, e revirou os olhos . As vezes acho que ela tem distúrbio de identidade, pois uma hora está fofa e carismática, outra hora está sarcástica , marrenta e pronta pra briga.

Poucos minutos depois vemos a frente um homem ensinando alguns jovens a usar a espada , ele fazia um movimento e os jovens aprendizes imitavam .

- Olá, Corah  - Ashly diz arqueando as sobrancelhas.

- Olá princesinha Ashly - ele diz num tom de deboche,  como se fosse uma competição de quem é mais destemido .

Ashly pega uma espada rapidamente e parte para o ataque , Corah se defende desviando e a derruba com o pé,  Ashly da uma risada seca e dá uma rasteira nele , que fica no chão, ela levanta e coloca o pé em cima da barriga de Corah , e aponta a espada em direção a sua garganta.

- Andou treinando, Lyli ?- diz Corah.

- Na verdade, você que está velho demais  , e meu nome é Ashly, se pensa que vai ficar me chamando por esse ridículo códinome está pateticamente enganado.

- Parece que alguém anda stressadinha!  - provocou o garoto que é seu irmão, que eu tentei  recordar o nome  mas falhei miseravelmente.

Nesse pequeno trecho que Ashly olha para o lado , Corah levanta e chuta a espada da mão de Ashly.

- Nunca te ensinaram a não dar as costas ao adversário?

- Ensinaram muito mal . Pois você foi meu professor.

- Vocês já deviam ter parado com esse teatro idiota . Deviam está em uma igreja se casando e não no campo de batalha flertando ! - uma mulher aparece , de cabelos grandes e ondulados cor castanho escuro.

- Philbet!, estávamos com saudades - Ashly vai até a mulher e a abraça .

- Sabe que eu prezo uma boa formalidade como chefe,  e pretendo que cumpra com o regulamento.

Ashly fez silêncio.

- Não vai me pedir desculpas?

- Os Crescent Moon , não pedem Desculpas para arrogantes , senhora !- disse Ashly, como se aquela frase fosse uma regra ou um ditado .

- Enfim aprendeu. - disse Philbet sorrindo e batendo levemente a mão no ombro de Ashly. - Parabéns.

- Obrigada , senhora.

- Então, essa novata é Stella ?- ela fez uma pergunta vaga para todos que estavam ali presente ,talvez   para confirmar.

- Sim , senhora - eu confirmei .

- Olha ela sabe falar - disse o irmão de Ashly.  O que esse garoto tem contra mim?

-  Jojo !?- reprimiu Ashly, fazendo todos segurarem as risadas , menos eu . Qual o problema dele ? Não lembro de ter feito nada contra ele e nem com ninguém.

- Venha comigo Stella. - Philbet me guiou até seu "escritório".

Depois de um tempo conversando com Philbet, vi que ela mostrava um interesse em minha pessoa , ela me tratava bem , até me convidou para participar do grupo Crescent Moon.  Se eu aceitei ?  Sim ,  claro que aceitei , vou mostrar para aquele idiota do Jojo e todas as pessoas que eu só pareço sensível, que até mesmo os mais indefesos são perigosos.

Depois da pequena conversa com Philbet, fui conhecer o grupo . Nunca pensei que poderia ficar mais nervosa do que eu estava hoje , eu teria que me apresentar como novata  no grupo.

Philbet reuniu todos e falou alguns comunicados , agenda de treinamento, cuidados ao passear na floresta ou perto do palácio ,etc...  Logo chegou minha vez de me apresentar. Minha mão estava suada , trêmula e minhas penas bambas .

Philbet viu que eu poderia pagar algo mico , então falou por mim.

- Atenção pessoal ,  ultimamente os Blacks estão atacando com frequência o palácio, seu alvo ainda não sabemos mas certamente é a rainha Bélgica e o príncipe Benjamin . Todos sabemos que eles são aliados e são grandes potências tanto nacionais quanto mundiais.  Por produzirem bastantes armamentos e exportação de ferro , ouro , diamantes e ter uma fonte de energia sustentável ,  isso torna o nosso estado - nação bem rico e poderoso , mas , tem alguém querendo esse poder e transformar e total pobreza e destruição.  Então quanto mais aliados tivermos para evitar esse desastre , melhor . Sabemos também que temos que impedir Aaron de trazer de volta as divisões de classes sociais e econômicas por castras , favorecendo apenas aos ricos . Então, quero apresentar uma nova candidata , Stella,  que está disposta a lutar pelos mesmos problemas que nós, ela vai ser de extrema importância, ocupando um papel que apenas ela consegue atuar  , pois tem um tem talento ainda não descoberto ,  espero a compreensão de todos para ajudá lá a se entegrar com a turma e desenvolver habilidades ocultas . Obrigada pela atenção e boa noite a todos .

Todo ocorreu bem , até que eu tive que conhecer meu tutor ou treinador . Philbet deu esse papel para Jojo . Ela disse que ele era o melhor artilheiro e arqueiro além de ser um ótimo lutador a mão livre , disse também que ele era exemplar , um ótimo rapaz que compre seu dever com responsabilidade e compromisso.  Seu único defeito é : ele não se dá bem comigo e ele não sabe nadar e seu ponto fraco é ... Ainda não foi revelado esse artigo de sua vida . Philbet me ensinou a lidar com esse tipo de gente , me deu várias dicas de como ganhar a confiança de Josh Oliver Mackeinse . Tenho uma ficha completa sobre ele , ou quase completa . Cidade natal : Nepal; idade : 18 anos ; comida preferida : torta de amora ; cor favorita : vermelho sangue e azul anil . Pelo menos temos algo em como , tipo , a torta , as cores preferidas e a idade . Apenas isso e mais nada .

Ele não parecia muito feliz com essa decisão. Eu também não tava feliz  , mas a vida segue. Ele só precisa me ensinar a usar uma espada e pronto .

- Bem... Acho que começamos com o pé esquerdo, vamos começar de novo . Eu sou Stella Canadá e você é..? - perguntei mesmo sabendo de seu nome , apenas para quebrar essa cerca de rivalidade entre a gente.

Ele revirou os olhos .
- Josh Oliver Mackeinse .

- Então, Oliver, temos que nos aguentar até meu treinamento acabar...

- Todos me chamam de Josh .- protestou .

- Não sou todo mundo. Melhor  acostumar-se . - saí de perto de Oliver ( esse será oficialmente seu nome e códinome ).

Peguei uma espada de madeira e manuseando devagar tentei reproduzir os movimentos que vi alguns fazerem . Até Emma me chamar com um grito e eu me assustei .

- Desculpas, não quis te assustar . Temos que partir agora.
- Ela diz com um ar de tristeza.  Realmente não deve ser bom abandonar seus amigos e familiares para cumprir uma missão que pode resultar em sua própria morte.

[...]

A filha da rainha (HIATOS)Where stories live. Discover now