Capítulo 27

72 4 0
                                    


Nadando contra corrente era como eu me sentia, perdida em pensamentos enquanto cavalgava nem percebi quando o cavalo parou e as pessoas me olhavam com muito medo. Analisei cada rosto e tentei sorrir, para passar a mensagem de que eu vim em paz.

- Olá, eu estou em paz, não vou machucar ninguém... Eu sou a...

-Sabemos quem você é. - disse uma mulher que segurava um cesto com roupas.

- Ah... Então sabem que sou do palácio?

- Claro.

Sorri e desci do cavalo, conversei com as pessoas daquele lugar e todos parecem bem amigáveis. Passarei a noite na casa da mesma mulher que conheci mais cedo, Vilde.  Ela me contou sobre o que ela sabia sobre os rebeldes, embora eu soubesse de uma parte dessa historia, ela me contou que os rebeldes decidiram invadir os territórios reais por que o rei Aaron  decidiu exterminar todos e qualquer um que ameaçasse o seu governo e a do seu filho. E que os rebeldes decidiram atacar primeiro, conseguindo um grande sucesso ao tomar o palácio e dominando tudo que envolvesse a família real.O rei queria a todo custo voltar com os regimentos passados, quando as pessoas eram classificadas por números, ou seja castas.


- Nossa... Mas alguém tem ideia de onde esteja a rainha?

- Não sei. Coitada da rainha, já não basta sua filha e seu marido desaparecidos...

- Achei que a rainha fosse estéril.

- Claro que não! Inventaram essa desculpa para mascarar a verdadeira historia da rainha.

- Então... A rainha teve um filho? - pergunto bebericando meu chá lentamente. 

-  Há 20 anos atrás, a princesa estava prometida a casamento a um filhinho do papai bem ricaço e seu pai estava feliz por conseguir investir num reino rico e prospero por meio de sua filha. Mas a princesa se apaixonou por outro príncipe, Wilhelm, que era filho do arqui-inimigo de seu pai, mas não foi como se ela pudesse evitar... ela se encontravam com ele e todo o reino sabia, mas como todos a amavam por ser tão generosa e gentil, ninguém contou ate por quê a paixão deles era tão linda...- ela suspirava a cada palavra, ate parecia que era sua historia.-Eles dois trouxeram um ar de amor e romance no reino todo, todos estavam felizes por eles dois, ate que com um tempo namorando escondido a princesa engravidou do príncipe Wilhelm, e quando seu pai descobriu ficou furioso tentou mata-lo com suas próprias mãos e na frente de sua filha, o príncipe conseguiu fugir mas a princesa Bélgica... Seu pai a arrastou pelos cabelos por toda praça principal, levou-a para o palanque de avisos e a bateu com um cinturão. Depois de um tempo ouvimos rumores de que ela tinha perdido o bebê, mas na verdade ela não aceitou abortar e chegou a ter seu bebê, e nesse dia ela teve que fugir por que seu pai iria tomar a criança e manda-la para adoção, eu fui uma das pessoas que a ajudou a escapar do palácio, felizmente o rei não conseguiu descobrir quem a ajudou a escapar dele. depois de uns três dias a procura da princesa ele morreu de um ataque cardíaco, pois ele guardava muito rancor e raiva das pessoas e  ele não as perdoava, a princesa voltou e sua mãe passou a coroa para ela mas só se ela fizesse algo com aquela criança pois ela não poderia ter uma descendente do trono sendo fruto de um adultério, assim chamado na época, e assim ninguém sabe, só a rainha Bélgica, sabe onde essa criança está.

- wow... - abri a boca umas duas vezes mas não conseguia falar nada.

a noite já estava se esticando o máximo para ir embora e eu mau fechei os olhos para dormir. Um pequeno raio de sol surgiu bem fraquinho numa brecha do telhado, acho que não vou conseguir dormir mais. Levantei e caminhei um pouco olhando o orvalho que tinha caído com a brisa da madrugada. Lembrei do quadro que vi da rainha quando era mais jovem, ela se parecia muito comigo.Mas que viagem a minha... A rainha nunca se pareceria comigo!

O sol iluminava aquela fria manhã de primavera enquanto eu ainda caminhava sem rumo pelos arredores do lago. A Luna apareceu trotando em minha direção ela trazia uma caixa de couro amarrada em seu pescoço.

- Oi garota, onde esteve durante a noite? E o que é isso? Ham? - as vezes acho que ela me entende. Peguei a pequena caixa que era quase do tamanho da minha mão, dentro dela tinha um bilhete e acho que era do Josh, não sei porque pensei isso...

" Todos precisam de você, quanto tempo acha que vai fugir? Se você não for até a guerra, a guerra vem até você. Assuma suas responsabilidades, querendo ou não você ainda faz parte dos Crescent Moon, se quiser pode me encontrar no pôr do sol e deixe a Luna te guiar..."                                                           -Josh.

Respirei fundo três vezes para poder pensar melhor e para tomar uma boa decisão. E ainda acho que tomei a pior decisão...


Ao cair do sol deixei Luna me guiar como pediu Josh, deitei nas costas de Luna enquanto ela caminhava suavemente ate ir parando gradativamente até chegar num ponto em que ela parou de vez o que me chamou atenção, na nossa frente tinha um cara com capa de couro com capuz virado de costas, peguei meu arco e flechas e mirei em sua direção.

- Quem é você? - perguntei ainda mirando em sua cabeça.

- Calma Stella, sou eu, o Josh.

- Ah, achei que fosse gente. 

- Hahaha... Também é muito bom ver você, Stella.

- Desembucha logo Josh...

Do nada Josh me puxou pela cintura e me beija, o que me assustou pois eu não esperava por isso, mesmo assim não recuei... estranho porque normalmente eu ira empurra-lo depois soca-lo. Mas naquele momento eu desejei aquele beijo. 

Suas mãos deslisavam sobre minha cintura, uma delas estava segurando meu rosto e a outra estava na cintura. Minhas mãos estavam em sua nuca segurando-a fortemente, e serio... Eu não estou me reconhecendo. O seu toque provocava uma química estranhamente boa, era como se eu tivesse tido saudades dele mas não me permiti pensar nisso. Depois de nos beijarmos tão intensamente, já estávamos deitados no chão de uma forma que nunca pensei estar um dia com ele.

- O que tem a dizer senhorita Stella?

- Me diga você, Josh.

- O que tenho a declarar depois disso tudo?

- O... O que sente por mim?


 - Se não ficou evidente depois disso.... Eu não sei como deixar mais claro.

..._

________________________________

CHEGUEIIIIIII MEU PESSOAL LINDO...

mil perdões meus queridos demorei mas cheguei. Era capitulo novo que vocês queriam? então tomaa....

nada a declarar sobre esse capitulo. Então, bye bye my babys...

A filha da rainha (HIATOS)Where stories live. Discover now