capítulo 21

78 5 1
                                    

Preocupação era pouco para o que eu sentia. Aonde havia parado Ashly, Emma, Noorah, Anne e Kate?

Por algum motivo, eu estava de bom humor hoje.

- Bom dia, meninas!- disse a rainha entrando no salão das mulheres, sorridente como sempre.- trago Boas notícias. Achamos as garotas desaparecidas.

Meu coração palpitou de tanta emoção. E parece que eu era a única, tirando o pessoal Real, Feliz... Não vi nenhuma expressão de felicidade no rosto das selecionadas.

- Elas irão passar o resto do dia no quarto descansando. Então, vocês podem ficar a vontade para fazer uma breve visita. Bom, depois do que aconteceu no dia anterior, por segurança,  as polonezas irão para casa hoje e querem que a senhorita Stella Canadá esteja com elas para ajudar em algo.

Fiquei um pouco surpresa. Aliás, não só eu, todos ficaram, porque elas iriam querer que eu fosse ajuda-las? Apenas eu?

- Senhorita Stella, me acompanhe.- disse Liv. Acompanhei ela e quando eu olhei para traz todas as selecionadas resmungavam algo.

Andando nos corredores, lembrei que ainda não tive uma vida de selecionada, pelo menos não como as outras. Eu tinha certos privilégios, as vezes, sempre eu que era sorteada para algo ou ficava na mira de alguns rebeldes, era a mais fraca dentre os Crescent Moon. Até agora eu não vi uma selecionada ser chamada pela rainha para tomar chá ou qualquer outra coisa do tipo.

Amanhã vai fazer um mês que estou no palácio e até agora não fiz nenhuma carta para minha família. Assim que terminar, vou fazer uma carta.

____________________________________

Escrever uma carta não era tão fácil como eu pensei. Tive que pensar muito no que ia escrever e quando finalmente tive uma idéia, fiz duas linhas! Bom, era o começo, não é?

Querida família...

Desculpem-me por não ter mandado essa carta antes mas, andei um pouco ocupada. A vida no palácio é muito corrida e agitada. Mas como vão as coisas?Sentiram minha falta? Sabe, as coisas aqui são esquisito, eu vi uns quadros e um deles vi uma foto que parecia comigo. Tipo muito mesmo! Achei que era uma foto minha quando eu era nova.

Enfim, mudando de assunto, eu conheci as fabulosas polonezas!  Gente elas são incríveis. E sobre o príncipe, não tenho muito a falar sobre ele. Bem, tirado o fato de que seu primeiro beijo foi comigo... Calma tia Liza lembre - se  de respirar. Eu sei que a senhora vai reler tudo isso de novo até decorar. Ah, e teve um ataque dos rebeldes essa semana, eu estou bem mas, por pouco eles não me pegam. Tia me tira uma dúvida?  Por que eu sou tão parecida com a rainha Bélgica?

Bem, manda um beijo para todos daí, ok?  Pode me informar sobre tudo o que acontece por aí?  Agradeço desde já. morrendo de saudades de todos vocês, principalmente da carrancuda da tia Liza. Não vejo a hora de que o príncipe "encantado " me chute logo!

Sim, eu tenho chances mas, prefiro voltar para casa e ponto final.

....

#sorry

Gente Desculpas pelo mega atraso do capítulo. Esse terceiro bimestre os professores pegaram pesado, estou cheia de seminários para apresentar e por isso não tive tempo de escrever,  peço que tenham paciência comigo e não desistam da história.

Obrigado pela atenção ❤

A filha da rainha (HIATOS)Where stories live. Discover now