capítulo 10

130 8 0
                                    

Acordei um pouco dolorida por ter dormido de mal jeito. Norah já tinha lavado, passado e guardado minhas roupas.  Kate tinha limpado tudo e Anne estava na cozinha ajudando a preparar o café da manhã. Tomei um banho bem longo depois vesti um vestido  rosado simples ( quer dizer , nem tanto simples assim tenho que admitir).

Fiquei esperando ser chamada por Liv , para tomar café, acabei lembrando de ontem à noite ,  as conversar , o perigo de ser pega , de ter chutado as bolas de alguém que eu nem conheço... Então lembrei do corte no pescoço!  Só Norah viu mas não questionou . O que é ótimo. Passei bastante maguiagem para disfarçar a cicatriz recente de um corte . Coloquei um colar de fita grossa com detalhes dourados, que apareceu com um envelope em minha mesa está manhã e eu já sei que foi Ashly ou Emma pois é o símbolo do Crescent moon que se for traduzido em português significa lua crescente. No envelope tinha um cartão dissendo que era para eu aparecer no quarto de Emma , às onze da noite .

Alguém bate na porta . Era Liv.

Sentada na mesa ao lado de Ashly, Emma estava calma e paciente ao explicar algo para Carem . Eu estava entre Nattany e Aysha .
Eu fiquei submersa em meus pensamentos, até ouvi meu nome na direção da mesa Real.

- Stella, parece que você está sem sorte ultimamente, não é mesmo ?- disse a rainha Bélgica.

- ah , já estou acostumada !- eu disse meia ( super ) constrangida tanto por não saber sobre o quê, especificamente,  a rainha Bélgica falava . Tenho andado sem sorte em tudo mesmo !. E meu rosto estava ridiculamente vermelho.

- não se preocupe, ainda hoje terá um encontro com o príncipe Benjamin. - disse a rainha .

" beleza , eu vou ter a honra de odiar a presença do príncipe encantado "

- Obrigada majestade, será uma honra! - forcei  um sorriso.

- não tem de que! - disse a rainha satisfeita.

Assim que terminei meu café da manhã, Liv me arrastou para o jardim ao encontro do" príncipe encantado "  . Liv me deixou na metade do caminho para o encontro do príncipe Benjamin.  De longe era até  bonito  ( um pouco ) , tinha cabelos escuros e lisos , ele estava de costas para mim .  Seu traje era azul marinho e se encaixava perfeitamente em seu corpo musculoso .

Cheguei até a mesa debaixo de uma árvore, onde o "príncipe encantado " me esperava para uma manhã horrivelmente forçada e falsa . Limpei a garganta alto para que o príncipe visse que eu havia chegado .

- bom dia...- o príncipe Benjamin falou , mas derrete  parou como se algo tivesse chamado atenção.  Ele me encarava estranhamente estranho . Ele segurava uma caixa na mão, que era toda  dourada. 

- Oi - eu disse tímida ou pelo menos foi isso que eu pensei ter feito.

- ah... Você é mais linda do que eu lembrava - ele disse ainda me encarando , seus olhos cor de mel brilhavam de um jeito fofo.

- perdão, mas nunca nos vimos antes. - eu disse, realmente eu não recordava de ter nos encontrado antes .

- semana passada , quando eu estava conhecendo as minhas pretendentes , você passou mal e eu te levei para ala hospitalar. - ele disse , puxando uma cadeira para que eu pudesse sentar .

- humm... - eu disse sem o menor interesse em continuar ali.

- qual seu nome ?- ele perguntou com um sorriso que me deixou desconcertada e esqueci por um minuto meu nome.

- hã... Stella ... Stella Canadá !- eu disse assim que recordei , e sorrir involuntariamente.

- lindo nome assim como a pessoa que o possui. - ele disse e colocou a caixa encima da mesa .- está gostando daqui  , Stella?

- Não! - eu disse convicta . - e espero que me elimine logo !.

- nossa . Pensei que estivesse aqui por pura vontade. - ele disse um pouco decepcionado  - suponho que o motivo pelo qual esteja aqui seja muito forte . Talvez sua família ou um pretendente ?

- sim. Minha família!  . - eu disse .

- não quero ninguém aqui obrigado só porque eu vou ser o futuro  rei . Eu procuro uma noiva e não uma prisioneira.

- sinceramente, eu quero ficar , mas não quero ser uma opção para você. 

- acho que entendi  . Gosta da comida do palácio?

- sim , é algo simplesmente delicioso! .

Ele riu . Nossaaaaa! !!! Morri com esses dentes brilhantes e perfeitos . E essa boca ? ... wow Stella, você tem que parar com isso . Foco garota , foco!.

- imagino que tenha um pretendente a sua espera ... - ele disse olhando para a xícara de chá em sua frente .

Refletir por um tempo . Não tinha nenhum motivo para voltar , e nenhum motivo para ficar , então entre um e outro , prefiro minha família.

- bom... Não tenho motivo para ficar ... Então, acho que isso é um ótimo motivo para partir . - eu disse afinal .

- espero que encontre um motivo para ficar .

- espero que encontre uma noiva.

Passamos alguns minutos jogando conversa fora . Ele me entregou o embrulho dourado , era um lindo salto alto dourado . E disse para usa-lo em um momento especial mas não disse qual momento.

Ele se levanta e eu também.  Voltamos ao palácio, andamos lado a lado . Percebi que o príncipe tinha uma dificuldade ao andar , talvez tenha se machucado ao andar de cavalo ou algo assim.

- não vou eliminar você... Não por enquanto. - ele disse olhando nos meus olhos , o que me fez corar . Ele riu e colocou a mão em meu rosto .- já tenho as eliminadas do mês em uma lista e você não entra nessa lista . Não por enquanto - acrescentou rapidamente. E ficou a me fitar.

- só para deixar claro - falei devagar , ainda hesitando se devo ou não dizer que não gosto dele. - eu ...

Ele me beijou antes que eu pudesse terminar. Acabei empurrando e lhe dando um tapa na cara .

Eu sou uma idiota , ele podia ter mandado cortarem minha cabeça! .

- olha me desculpe , mas foi você que pediu por isso .

-   Desculpe, eu não aguentei, é que a senhorita é muito atraente e fica difícil não se ... hãm...- ele ia falar algo mas se enrolou e desistiu .

-  não vejo essa beleza toda como diz . Sou apenas uma garota comum. - eu disse ainda aborrecida. 

- sua pureza ,  delicadeza e sua coragem  lhe torna muito ... muito ...Como posso dizer sem sair vulgar? - ele tenta pensar .

- talvez sexy?-  arguiei a sobrancelha e acho que acabei flertando sem querer com o príncipe.

- essa  palavra não se encaixe com a senhorita, pois o que é atraente em voce não se pode ver com os olhos, mas sentir com o coração.

- hum...- confesso que esse encontro não saiu como eu tinha imaginado.

Enfim a noite chegou , eu já esperava dar a hora para que eu fosse ao quarto de Emma .
Procurei um vestido mais curto , acima do joelho. Ele era preto sem detalhes,  peguei minha capa preferida . De couro e comprida .

Saí do quarto na hora marcada.  Cheguei  no quarto e Ashly  estava com um vestido preto com detalhes brancos nas mangas ,  Emma estava com um vestido roxo escuro de alcinhas. Ambas usavam botas de couro preto.

Saímos do palácio por uma passagem secreta no corredor .

A filha da rainha (HIATOS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora