Capítulo Um

32.3K 2.4K 370
                                    

Um vento forte chegava do norte trazendo consigo uma tempestade. Eu não poderia abusar do meu tempo, os enjôos permaneciam e agora não posso pensar nos sintomas que estou tendo. É só uma preocupação boba de uma jovem loba inexperiente com atrasos no ciclo lunar. 
Não posso demorar, daqui algumas horas o sol já vai se pôr. Como sempre pago com várias moedas de ouro os atendentes da estalagens que fico hospedada por algumas horinhas, eles precisam manter a boca fechada e uma boa quantia de ouro e prata sempre resolveu os meus problemas. Ninguém pode saber que a Princesa Breanne tem encontros pecaminosos com certo comerciante. 
Daniel é um vampiro jovem que busca ampliar o próprio comércio na Ilha Lunne. Ele é ambicioso e quando o avistei perambulando nas ruas da nossa colorida cidade. Fiquei completamente encantada, ele era diferente e único. Tinha porte de um guerreiro e a beleza de um Deus, soube no mesmo instante que era um viajante. Os machos da Ilha Lunne são conhecidos por seu cheiro e também as tatuagens que percorrem seus corpos. 
Dan tinha uma pele bonita e dourada, olhos azuis-neon que ganharam destaque. O cabelo comprido e ondulado estavam presos por uma tira de couro. Ele tinha classe e uma segurança em cada gesto, lembrando os meus irmãos, sempre seguros, confiantes e otimistas. 
Como meu conquistador era um simples comerciante não quis causar desconfortos ou intimidá-lo dizendo que era a Princesa Breanne Munrou, me apresentei como uma vendedora da feira chamada Ingrid. E desde então nossos encontros acontecem na estalagem "Hortênsias". É um lugar fofo e aconchegante, conhecido por ter um jardim livre e belo dentro do estabelecimento. Hoje está completamente cinco meses que tenho me encontrado com Dan, queria aproveitar cada minuto com ele. No entanto, Daniel é um vampiro ocupado. Não fica por muito tempo, ele resolve suas questões na cidade e volta para a Ilha Sul governada pelo Rei Morfeu, futuro sogro da minha irmã mais velha. Acredito que Dan usa as embarcações do próprio Príncipe para viajar até nosso Reino. 
No quarto da estalagem, livro-me do meu vestido, esperando meu amado na cama. Quando o casamento da minha irmã com Príncipe Tristan acontecer, nada poderá me impedir de viver com o macho que escolhi. Kaira estará ligada com o Reino de Chamber e qualquer união será aceita. O casamento da Kaira é minha verdadeira esperança. 
A porta do quarto é aberta. Dan adentrou tirando o casaco, o macho olha-me com um sorriso radiante no rosto.
 
— Ingrid, meu amor.

Fico de joelhos no colchão da cama, deslizando o cobertor no meu corpo nu.

— Você demorou.

Dan percorreu seu olhar marejados de desejos pelo meu corpo.

— Hoje meu dia estará cheio. Eu não terei tempo para…

— Para?

Ele riu, balançando a cabeça.

— Esqueça. Eu vou aproveitar cada segundo com você. Cada detalhe do seu corpo; — abre os botões da camisa e depois o cinto da calça. — Você é linda, Ingrid. É uma pena…

Ele prendeu os lábios, cortando contato visual. A preocupação vincou na sua testa. Dan ficou imerso em pensamentos.

— Ei, meu amor. Eu tenho paciência. Compreendo a sua vida na Ilha Sul, não é fácil viver do comércio.

Dan assentiu, voltando sua atenção no meu corpo.

— Você não faz ideia. — Diz num tom áspero. — Às vezes sinto o cheiro da mentira exalando de você.

Um calafrio começou nos meus pés e subiu até minha nuca. Se ele soubesse que minha vida não é tão simples. Não sou a filha perfeita, minha irmã mais velha está destinada a se casar com um verdadeiro Príncipe, que vai herdar um Reino Próspero. Kaira consegue ser delicada, amorosa e compreensiva. E eu? Bom, eu prefiro passar o meu tempo livre chutando os sacos dos machos que pensam que são melhores que eu só porque tem um pinto.

A ESCOLHIDA - Clãs LunaresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora