Capítulo Oito

19.5K 2.3K 150
                                    

Quando um amor é verdadeiro, ele deve lutar por você. Se ele não lutar ou persistir. É melhor seguir em frente, quando ninguém está disposto a retribuir o amor que está entregando. 
Minha mãe prendia o fecho do meu colar de diamantes. E minha irmã terminava os últimos ajustes da coroa de flores. Estamos em silêncio, as três não tinham ânimo para uma conversa. É o dia do meu casamento, mas meu coração está em pedaços. 
Kaira aproxima-se para colocar a coroa de flores na minha cabeça, ela coloca um cacho rebelde atrás da minha orelha.

— Você está linda, minha amada irmã.

Minha garganta oscilou, me controlo o máximo para não chorar. Kaira segurou na minha mão, guiando-me até o espelho.

— O vestido é espetacular.

Eu tinha que concordar. Minha mãe sempre teve um bom gosto. O belo vestido branco, com uma saia rodada possuindo duas camadas e várias aplicações de paetê incolor que proporciona um brilho discreto e um decote em V profundo que desenha o busto, ressaltando os meus seios medianos. 
A coroa de flores na minha cabeça destaque-se com suas rosas brancas e vermelhas. No entanto, a minha pele cor de canela está sem vida. E meus olhos verdes-claros sem o brilho alegre de sempre.

— Kaira nos deixe sozinhas. — Pede nossa mãe, com a mesma atitude autoritária.

— Sim Senhora; — Minha irmã acariciou meu rosto, beijando minha bochecha em seguida. — Eu te amo.

A demonstração de afeto e carinho só tornou meu momento mais triste. Eu sou uma traidora, como posso amar o noivo da minha própria irmã? Quando a verdade foi descoberta, meus sentimentos deveriam mudar. Eu deveria odiar o Tristan, mas não… Eu o amo, amo com todo meu coração.

— Tudo que estou fazendo é por sua felicidade. — Minha mãe segura nos meus ombros, virando-me para encará-la.

— Minha felicidade? Você sempre soube quem era o pai do meu filho. E mesmo sabendo dos meus encontros com o Tristan, não me alertou.

— Eu soube a pouco tempo, há uma ou duas semanas. Quando os rumores estavam se espalhando na cidade.

Rumores? Sinto meu estômago embrulhar. E não eram os enjoos, era puro medo.
 
— O Rei…

— Akhenaton sabe de tudo; — respirou fundo. — Ele queria prendê-la num templo com as sacerdotisas e quando o bebê nascesse… — ela hesitou, franzindo os lábios.

— O que ele faria com meu filho? — Minha voz saiu trêmula.

— Tudo indica que venderia a criança. Um híbrido é um imortal muito poderoso. Qualquer governante pagaria uma fortuna em ouro para tê-lo como guerreiro.

As lágrimas se acumulam nos meus olhos.

— Tudo que estou fazendo é para protegê-los. Acredite, Trevor vai protegê-la. — ela seca as lágrimas que desciam no meu rosto. — E proteger a criança.

— Como tem tanta certeza? 

— Eu tenho certos dons; — Minha mãe analisa cada detalhe do meu rosto. — Você será feliz no Clã Halister, não se preocupe. 

— Acha que um dia Kaira poderia me perdoar se descobrisse toda a verdade?

Minha mãe olha-me com uma expressão entristecida.

— O tempo é bondoso, um dia Kaira irá descobrir tudo e tenho certeza que vai conseguir perdoá-la. Por ora, ela está muito apaixonada e encantada para entender tudo que aconteceu entre vocês. 

Eu afirmo com a cabeça. Eu não entenderia, sou muito orgulhosa para perdoar facilmente.

— Tristan, ele…

A ESCOLHIDA - Clãs LunaresWhere stories live. Discover now