Capítulo Vinte e Seis - Líder Trevor

17.9K 2K 42
                                    

O Clã chamava-se Skylon,  tem na natureza uma característica singular. A Montanha Aust, não é conhecida como as Montanhas Termais do meu Clã. No entanto, tem uma beleza exuberante. O mercado do Clã é grande, muitas lojas e restaurantes. Com ótimos barcos para navegar entre os fiordes. Os moradores não ficaram surpresos com nossa chegada inesperada.

— É um bonito lugar. — Breanne girou o corpo para olhar as Montanhas cobertas por neve e o céu nublado.

— É um Clã Pesqueiro; — Daric observava as escrituras das Terras. — Os lucros anuais eram altos. Por que o Alfa parou de pagar os impostos?

— Acho que vamos descobrir. — Respondi, observando um grupo de guerreiros se aproximar. Eles eram liderados por um lobo, um macho dominante.

— Atenção; — Alertou Daric. — Protegem a Princesa Breanne e… — Meu irmão olhou para trás, procurando a fêmea que está ligado. Anastasia estava parada próxima da carruagem, com uma expressão assustada. — Você… Acho melhor entrar dentro da carruagem.

A fêmea não esperou um único minuto, entrando na carruagem e fechando a porta com força.

— Breanne…

— Nem pense nisso, Trevor. Eu vou lutar. 

Eu não queria discutir com ela novamente. Breanne é fascinante. É corajosa, protetora e muito leal, qualidades que admiro e não posso ignorar. Entretanto, também não posso ignorar a impulsividade da fêmea. Breanne não pode reagir e lutar em todas as situações. Às vezes a coragem está no silêncio, não é todos que se calam e usam a sabedoria para vencer. E tenho certeza que ela tem uma sintonia respeitável com sua a Loba, não será uma tarefa fácil entender seus impulsos. 

Quando os machos chegam próximo do nosso grupo, sinto o cheiro de medo, mentiras e também desespero. O único que está controlando os instintos é o macho dominante.

— O que buscam no mercado? — Perguntou o macho, analisando cada guerreiro e parando seu olhar na minha parceira.

— Meu nome é Trevor, Líder do Clã Halister. Sou o novo Senhor dessas Terras.

O macho riu, balançando a cabeça.

— O Clã Skylon já tem um Senhor. E você está falando com ele.

Daric rosnou, aproximando-se.

— Os impostos não são pagos há anos. Recebemos as Escrituras, legalizando as Terras no nome do Líder Trevor.

— O Rei Akhenaton é louco. Ele aumentou os impostos para roubar nossas Terras. Não concordamos com extorsões, não vou regularizar os impostos. E as Terras continuam pertencendo ao Clã Skylon. — O macho adianta-se, pronto para uma batalha.

É um Clã grande. Há vários Lobisomens no mercado, guerreiros estão infiltrados. E podem atacar a qualquer momento, deixo meu olfato fazer o trabalho. Inspirando fundo, são trinta machos no total. E meu grupo é pequeno, preciso pensar na Breanne que está grávida e na híbrida que agora faz parte do meu Clã.

— Podemos reconsiderar.

Meu irmão olha-me perplexo.

— Trevor, você ficou…

— Se você vencer o meu irmão em uma luta justa. — Digo altivo, para que todos possam ouvir, principalmente os Guerreiros disfarçados de comerciantes. — É um desafio, se vencer Daric Halister em um combate na forma de lobo, vamos deixar as suas terras.

O meu plano segue no rumo esperado, ganhei completamente o interesse do Alfa. Ele sorriu, observando meus guerreiros e depois meu irmão. 
Daric é conhecido pela brutalidade. Meu irmão tem uma sede de sangue insaciável. É um guerreiro mortal, que tem os ataques mais certeiros e fatais. Há séculos Daric vem se destacando em combate, tenho certeza que essa luta está ganha.

— Líder Trevor; — O macho riu com escárnio. — Um Alfa não foge de uma luta, ele não ignora quando machos dominantes invadem as suas terras. Eu posso aceitar  o desafio, mas qual será a minha recompensa?

— Recompensa? Você é louco. — Daric rosnou, encarando o Alfa enojado.

— Eu sou ótimo observador. Vocês estão acompanhados por belas fêmeas…

— As Fêmeas; — Esbravejei. — São as nossas companheiras.

— Bom, se eu ganhar as fêmeas ficam no meu Clã.

—QUÊ? 

— Daric. — Gritei, quando meu irmão avançou contra o macho. — Prepare-se para a luta. 

Viro-me, controlando a minha vontade de matá-lo. Breanne não mantinha uma expressão amigável no rosto.

— Trevor, você vai aceitar?

— Não tenho escolhas. Estamos em desvantagem, não podemos esquecer que estamos no centro de uma Alcatéia. Há guerreiros infiltração no mercado e são muitos. — Minha parceira olhou ao redor, demonstrando certo medo. — Breanne, use o seu olfato.

Ela assentiu, fechando os olhos e inspirando o ar. Por um momento fiquei hipnotizado, a fêmea era incrivelmente linda. 
O cheiro dela. A cor da pele. O cabelo com cachos espessos e lindos. A boca macia…

— Preparem a nossa arena. — Disse o Alfa do Clã Skylon, despertando-me dos meus pensamentos. — Líder Trevor, penso que seria melhor se despedir do seu irmão. 

Ignorei. 
Daric estava muito concentrado para responder. Ele avaliava os movimentos do Alfa, cada gesto. Ele está analisando as suas fraquezas, descubra as fraquezas do Alfa na forma de homem e terá sua vitória.

"O joelho". — O lobo dele cantarolou na minha cabeça. "O Alfa tem um problema na cartilagem do joelho esquerdo".

Disfarçadamente reparei nos movimentos do Alfa, ele realmente mancava um pouco.

"Vai atacar as patas".

"Exatamente". — Daric continuou avaliando o Alfa. "Com certeza foi um ferimento causado em uma batalha recente".

— Vocês… — Breanne Murmurou. — Conseguem se comunicar mentalmente? Como é possível?

— Somos ligados pelo sangue. Somos irmãos.

— Então, Kaira poderia…

— Sim, Kaira poderia ler os seus pensamentos e você os dela.

Breanne cobre a boca com as mãos por alguns segundos.

— Trevor, minha irmã poderia saber de tudo. Ela pode; — hesitou, observando os machos se afastar até a arena. — Agora não é o momento.

— Concordo, teremos tempo. — Minha companheira balançou a cabeça, ainda impressionada com a descoberta. — Os Lobisomens são seres fantásticos com dons incríveis, você tem muito o que aprender sobre a nossa raça. Ainda é muito nova.

— Ótimo, porque quero explicações.

É claro que vai querer, mas acredito que Kaira não sabe do envolvimento da Breanne com o Príncipe Tristan, fêmeas da nossa raça são possessivas e normalmente lutam pelos companheiros.

— Atenção, sigam até arena. Não é necessário violência ou lutas. Breanne, fique perto da Anastasia.

— Se ela sair de dentro da carruagem. — Ela ergueu os ombros. — Não se preocupe, eu vou cuidar bem dela. 

Não tenho dúvidas que vai. Por ora, vamos conquistar as terras do Clã Skylon. 

A ESCOLHIDA - Clãs LunaresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora