Capítulo Sete - Líder Trevor

19K 2.3K 281
                                    

— Terras no litoral? Que impressionante. — Disse Daric. — São Terras boas para prosperar?

— Com certeza era um Clã de Pescadores. Há vários vilarejos pesqueiros no litoral.

Eu balancei a cabeça em concordância. Meus irmãos ainda estão discutindo as vantagens e desvantagens do meu casamento. Com as riquezas do dote podemos regularizar os impostos, e depois buscar nossos lucros.

— Alguém pode liderar as Terras no litoral. Liderar o próprio Clã. — Falei, olhando ao redor. Procurando a Princesa na multidão de imortais que estão dançando e conversando no salão.

Daric e Conan trocam olhares.

— Quem? — Conan ousa perguntar.

— Se eu aceitar o casamentos, meu irmão. Vocês disputaram as Terras em uma batalha. Aquele que derramar sangue por primeiro, vence.

— Você está morto, Conan.

— Meu irmão, você está muito confiante. Trevor não aceitará o casamento. Ele está muito hesitante; — meu irmão acerta leves batidinhas nas minhas costas. — todos sabemos que você não é de pensar por muito tempo.

Daric pega uma bebida, quando os garçons passam com as bandejas oferecendo as taças.
 
— Tenho que concordar com o Conan.

— Líder Trevor; — Lorde Forbes aproxima-se com os braços abertos. — Que bom revê-lo meu amigo.

O macho como sempre com suas saudações exageradas. O Líder do Clã abraça-me na frente de todos, fazendo Conan gargalhar.

— Um baile encantador, não acha?

— Certamente. O Rei não poupou esforços para tornar o noivado da filha uma celebração inesquecível.

O Rei contratou apresentação particulares do circo local. Trapezistas, Mágicos e malabaristas encantam com seus truques no grande Salão. O colorido dos artistas combinou com as mesas fartas de comida, com as danças animadas e música alegre.

— Princesa Kaira é uma preciosidade. Ela vai unir depois Mundos. Vivemos em paz com os vampiros há séculos, mas já está na hora de gerar proles. Os híbridos são seres fantásticos e fortes.

Daric rosnou, meu irmão mais novo não aceita as união entre as raças. Um lobisomem de puro sangue, ele acredita que as misturas de raças podem mudar nossa verdadeira essência.

— Infelizmente não divinos o mesmo pensamento, Lorde Forbes. No entanto, respeito a sua opinião.

O macho aquiesceu, movendo em direção de um grupo de mulheres.

— Conhecem minha esposa; — ele gesticula em direção de uma jovem fêmea, que está rodeada de um grupo de damas requintadas. — Ela é espirituosa, como uma fêmea deve ser.

— E as outras moças quem são? — Pergunta Conan com seu interesse nas fêmeas nobres da Capital.

— Cuidado, duas delas são as filhas do Rei.

— Qual é mais nova? — As palavras fogem da minha boca. O líder do Clã Forbes olha-me intrigado.

— É fêmea que está usando um vestido azul, o decote de pérolas e cristais.

Não foi difícil encontrá-la. A fêmea realmente se destacava entre as demais, os cabelos eram uma cascata de cachos perfeitos, com os fios em tons de chocolate avermelhado. Ela também tinha uma postura diferente das outras fêmeas. A princesa parecia totalmente entediada, ela provavelmente tem uma multidão de pretendentes. É muito bela e delicada, tem uma beleza única que só encontramos em histórias escritas por poetas. Consigo sentir a pureza de um girassol exalando dela, Breanne é excepcional.

— Uau. — Comentou Daric. — É muito bonita!

— Ela é uma graciosidade, mas dizem as más línguas que ela tem um amante na cidade. — Forbes dispara seus achismos. — Dizem que ela se encontra com ele em uma estalagem conhecida na Capital. Há rumores que a fêmea está grávida.

Conan afoga-se com a cerveja, arregalando os olhos da direção da fêmea.

— É impossível, ela é apenas uma criança.

— Caro amigo, uma criança que tem encontros pecaminosos à luz do dia.

— Vou falar com ela. Quero conhecer as filhas do meu amigo Akhenaton. — Faço uma mesura e afasto-me. Ouço Lorde Forbes questionando qual era meu interesse nas Princesas para meus irmãos. Ele nem imagina qual foi a proposta que recebi. 
A gravidez pode fazer sentido. Akhenaton sabe que uma criança indesejada não traz bons rumores para seu Reinado. Ele quer casar a filha o quanto antes para encobrir uma gravidez. E achou que eu aceitaria o fardo, me oferecendo terras, um título e ouro. 
Quando estou cinco passos da Princesa, sinto o primeiro sinal. O Espírito do meu Lobo ficou descontrolado, ele queria sair e tomar controle.

"O que está acontecendo?" — Deixo a pergunta fluir na minha mente.

"Ela está aqui. Ela está aqui. Ela está aqui".

O cheiro dela impregnou na minha mente. Foi impossível me manter de pé, uma multidão de pessoas cercam-me quando um Representante Real começa o anúncio: 

— Com vocês o Rei de Chamber e família Real.

O cheiro ficou mais forte. E soube que era dela: Breanne Munrou. A Princesa da Ilha Lunne. Senti o gosto da fêmea na minha boca, senti as emoções dela e tudo que está sentindo no presente. E principalmente, o cheiro da cria que cresce no seu ventre.

— INFERNO! — dou um soco no chão, no exato momento que sou levantado.

— Trevor, você está bem? 

— Eu preciso sair daqui. Eu preciso…

E sem esperar Conan e Daric arrastam-me em direção do jardim.

"Eu quero encontrá-la". — Gritou o Lobo na minha mente, resultando em uma dor dilacerante. Pensei que minha cabeça fosse partir ao meio.

— TREVOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO? — Conan segura nos meus ombros, tentando me estabilizar.

— Ela é minha parceira. O lobo…

Os dois machos afastam-se, ambos em alerta.

— Se transforme ou ele vai matá-lo.

As palavras do meu irmão foram minha libertação. Sinto o êxtase do lobo quando ele assume o controle de tudo. 
As únicas lembranças que tenho sãos das ruas da Capital, das patas fortes do lobisomem correndo na floresta e da carniça de um Alce. 
Perder completamente os sentidos sem me lembrar de nada, nunca aconteceu. É primeira vez que fiquei sem o controle total dos meus atos, sem entrar em sintonia com meu Hamr
Acordei na floresta que ficava nos fundos do Castelo, deitado nas folhas úmidas do orvalho.

"Inferno, você perdeu o controle. Poderia matar pessoas inocentes". — Massageio minha testa com as mãos, sentindo a dor torturante novamente.

"Onde ela está? Ela é minha. MINHA". — Rosnou, sinto até minha nuca arrepiar.

"Ela é NOSSA. Nossa companheira, nossa parceira. E você agindo impulsivamente e perdendo o controle não vai nos ajudar. Lembre-se ela é filha do Akhenaton. E está grávida de outro macho".

"Não me importo". — rebateu, agitando-se novamente. "Estou esperando por ela há milênios".

"Eu me importo. Somos líderes de um Clã, temos nossa alcatéia para proteger. Não esqueça do nosso verdadeiro dever, Lobo. Somos Alfas Supremos".

O Espírito do lobo se calou, ficando em silêncio. Esperei as dores no corpo diminuir para me levantar e entrar no Castelo. 
Acho que o Rei Akhenaton está me devendo algumas explicações. 






A ESCOLHIDA - Clãs LunaresWhere stories live. Discover now