Capítulo Três

20.6K 2.3K 470
                                    

Kaira passou a última hora falando dos meses em Chamber. Ela falou dos Príncipes, das lendas e sobre histórias da Grande Guerra. Falou que o Rei Morfeu conheceu o próprio Merlin e outras cantigas de ninham. Para mim eram apenas mitos, historinhas para assustar as crianças antes de dormir. No entanto, as duquesas e damas dos Clãs Principais ficavam fascinadas.

— Eu amo o Reino de Chamber; — Falou Kaira animada. — Vou ser uma Rainha fantástica.

— É verdade que o Rei Morfeu tem três esposas? — Pergunta a Duquesa do Clã Forbes.

— Sim, ele tem três Escolhidas. Uma chamada Yasmine, Savannah e Helled. Conheci todas, são adoráveis e hospitaleiras. Verdadeiras Rainhas.

— Você aceitará? O Príncipe casado com outras fêmeas?

— Hmm; — minha irmã tateou o lábio inferior com o dedo indicador, pensando por alguns minutos. — É claro que sim.

Todas soltam risos incrédulos.

— Inacreditável. — Respondeu uma delas. — Eu nunca pensaria em dividir o meu macho.

— Estamos alçando a modernidade. As Escolhidas são parte da cultura deles, Tristan está lutando para se adaptar as minhas tradições. Eu tenho que me esforçar também, meu marido ficará orgulhoso.

As damas e duquesas olham encantadas para minha irmã. Como se ela fosse uma Deusa recém-criada. Kaira nasceu para fazer parte deste mundo. Com bailes, cumprimentos formais e classe. Eu só estou pensando na hora do jantar, estou com muita fome. 
Fiquei observando ao redor. 
Como Daniel poderia jantar na casa de um Lorde se todos estão presentes no Castelo? 
Bufei irritada, quando penso em me sentar para aliviar as dores nos pés, sinto alguém puxando-me pelo braço.

— Breanne Munrou, não perca a compostura. Fique forte, você é Princesa da Ilha Lunne. — Minha mãe beijou minha bochecha, segurando com força na minha mão. Não entendi o comportamento dela. Minha mãe sempre foi melosa com os filhos, mas nunca demonstrou afeto nos bailes do Castelo.

Uma corneta soou, calando todas as conversas do baile. 
Todos olham em direção da entrada do Salão, para as enormes escadarias circulares.

— Com vocês o Rei de Chamber e família Real. — Anunciou um representante Real.

Foi como estar num conto de fadas. O Rei de Chamber era uma visão dos Deuses, lindo e maravilhoso. Não tinha palavras para expressar a beleza surpreendente do macho. Nada ou ninguém consegue superá-lo. Meu olhar desviou para três fêmeas que acompanham o Rei, posso afirmar que os anjos descritos nas lendas existem. E são as Escolhidas do Rei Morfeu, são incrivelmente belas. E os filhos… Meu coração quase parou de bater no peito. Minhas pernas amolecem, foi impossível ficar em pé, minha mãe segura-me com força para não me estatelar no chão.

— Daniel?

Como é possível? 
O meu companheiro estava ao lado do Rei, junto com a família Real.

— Breanne, comporte-se. Fique forte! — Minha mãe puxa-me. E pelos Deuses não sei como consegui encontrar forças para presenciar toda a cena. A família Real desceu as Escadas, meu Pai e Kaira foram recebê-los. E o pior aconteceu, a minha irmã cumprimentou Daniel com um beijo demorado. Todos comemoram ao redor, desejando felicitações para o casal.

— O que está acontecendo? Não é possível. Não é possível. Não… — Sou balançada, minha visão começou a escurecer. Pensei fosse desmaiar, o ar não passava na minha garganta. Tudo ficou turvo e doloroso de presenciar. Sou balançada novamente, desta vez deparo-me com um par de olhos dourados. — Mãe?

A ESCOLHIDA - Clãs LunaresWhere stories live. Discover now