Capítulo Trinta e Sete

17.4K 2K 111
                                    

Trevor me seguiu até a floresta, eu estou ansiosa com meu novo treinamento. Meu companheiro jurou que me vai ensinar a caçar que os lobos não passam dias apenas acasalando nas florestas. 
Olhei para trás, conseguia ver um terço do Castelo mesmo entrando na mata densa da floresta.

— Ele vai ficar bem. — Trevor comentou, arrancando a camisa. — Devlin está sendo protegido por bruxas, Lobisomens e vampiros. Tenho certeza que Savannah não vai deixar o neto enquanto não voltarmos.

— Savannah é incrível. Ela é muito espirituosa, será que todas as vampiras são assim?

Trevor riu, erguendo os ombros.

— Creio que não. Está preparada?

— Para virar uma ninfomaníaca?

Agora Trevor gargalhou, tombando a cabeça para trás. O macho não parou de rir, até engasgar por falta de ar.

— Breanne, você torna minha vida mais alegre.

— Estou lisonjeada. — Digo rindo. — Trevor, você já pensou… Bom, como seria nossa relação se não fossemos parceiros? Já pensou o que poderia mudar se nossos lobos não tivessem se escolhido?

— Sim, eu já pensei. — Ele passou seu olhar lentamente pelas árvores. — E sinceramente? Acho que não mudaria nada, eu me apaixonei por você. E não foi porque nossos lobos são ligados, eu me apaixonei por sua verdade, por sua coragem, por sua lealdade. Eu me apaixonei por você porque é simplesmente extraordinária. 

Meu coração se aqueceu, eu sabia o quanto era amada por ele. Eu sabia que era amada por nosso Clã, família e amigos, mas ouvir cada palavra é abrasador. Alguns amores machucam, não podemos fugir das decepções que nos tornam mais fortes no futuro. Entretanto, podemos acreditar e aprender: Acreditar que um novo amor chegará e aprender com nossos erros e seguir em frente com a certeza que encontremos a felicidade. 
Trevor Halister é um Alfa respeitado, destemidos e altruísta que tornou uma garota impulsiva em uma verdadeira guerreira. Ainda tenho muito o que aprender, sou muito jovem. Tenho a eternidade e vou aproveitar cada momento ao lado dele, seguindo seus valores e princípios.

— É uma honra ser sua parceira, Líder Trevor; — Meu companheiro sorriu, sem esperar começou a me livrar das minhas roupas. — Uma corrida até às Montanhas?

— É sério? Meu lobo é milenar, você não vai conseguir ganhar.

Gargalhei.

— Hmmm, aceito o desafio.

A magia do espírito do lobo circulou meu corpo e entrego-me a minha verdadeira natureza.

***

Ela corria livre. 
Feliz, selvagem e rápida. 
O uivo estridente do companheiro despertou todos os animais na floresta. Ele estava perto, ela podia senti-lo agora. 
A Loba que passou séculos ansiando por ele, agora estava apreciando cada momento ao lado do macho que ela sempre desejou.
A lua brilhava no céu noturno, com todo seu esplendor, tornando a corrida entre eles mais instigante e mágica. 
Nossa mãe Lua, nossa defensora e fonte de magia. 
A Belíssima Loba branca agradeceu aos Deuses, ela tinha um companheiro forte, corajoso e leal. E passaria os dias de reclusão com Trevor, mesmo com o coração disparado a loba continuou correndo. Ela sabia que o companheiro não estava utilizando toda a velocidade que poderia alcançar em uma corrida. Trevor mantinha uma certa distância da fêmea, uma atitude que não estava agradando a loba. Para surpreendê-lo Breanne escolheu um esconderijo. 
Chegou o momento da caça! 
Ela esperou, pronta para um ataque surpresa. Breanne poderia estar provocando uma fúria desconhecida, ela não conhece a personalidade do Lobisomem. Ela conhece os princípios de um Líder, mas não conhece os instintos de um Alfa que neste momento está correndo livre em uma floresta densa.
Ela ficou agachada no chão, com o focinho pousado nas patas, esperando por ele… O seu corpo tremeu quando ouviu as patas fortes do companheiro aproximando-se. 
A Loba até prendeu a própria respiração, fechando os olhos e permitindo que a sua audição faça todo o trabalho. 
Breanne inspirou fundo sentindo o cheiro do macho que ama com todo coração. Meu! Ela poderia adormecer com o aroma delicioso que o companheiro exala.
 
"Você está querendo caçar uma lebre?" — A voz do macho murmurou baixinho dentro da mente da parceira.

Breanne levantou, com os pelos das costas eriçando. A loba deitou as orelhas, soltando um rosnado decepcionado. Trevor estava sentado atrás dela, agitando o rabo com a pelagem avermelhada.

"Como você encontrou meu esconderijo?"

O lobo aproximou-se lambendo o focinho da companheira, divertindo-se com a sua indignação. A pelagem branca destaca-se entre os arbustos esverdeados, Breanne ainda é inexperiente em caçadas.

"Você tem muito o que aprender. Vou ensiná-la". — O Alfa abriu a boca e deixou a língua pender, como se sorrisse para a parceira.

Breanne estremeceu de felicidade, mesmo uma loba veterana sabe que os conselhos de um lobo milenar são bem-vindos. Ela sentia o cheiro de satisfação fluir no ar, Trevor estava feliz e fazia questão de emanar o seu cheiro. 
Uma onda de paz percorreu o laço que prendia os espíritos. Tudo terminou bem, Breanne e Trevor se apaixonaram aceitando a ligação. Os lobos que voltaram a correr na floresta aproveitando o silêncio da noite.
Livres, selvagens e juntos. 
Sempre juntos. 


A ESCOLHIDA - Clãs LunaresWhere stories live. Discover now