Capítulo Trinta e Três

17.3K 2K 210
                                    

Devlin ficará no Clã, protegido por nossos guerreiros e familiares. Trevor não vai arriscar na viagem, uma ama de leite ficará amamentando meu filho na minha ausência. É importante a presença da Senhora do Clã nas reuniões do Gabinete, Trevor comprou um vestido magnífico para minha apresentação na Reunião e jóias lindas, infelizmente os machos gostam de exibir as fêmeas como um troféu. Bom, a maioria deles, porque Trevor Halister está transtornado. Ele está com medo, posso sentir em cada centímetro do meu corpo. Minha Loba alertou que o medo dele poderia interferir na reunião. Lentamente aproximo-me do meu companheiro, Trevor está arrumando a sua camisa em frente ao espelho.
Deslizei minhas mãos no seu ombro largo e forte, encosto a minha testa nas suas costas e sussurrei:

- Eu amo você, nada vai acontecer. É uma promessa.

O macho suspirou fundo, virando-se para encarar meu perfil, ele segura na minha cintura, puxando meu corpo para mais perto.

- Sabe o que vamos enfrentar?

Eu afirmo com a cabeça, estou determinada. É inevitável, vamos sentir esse medo que estremece até os ossos, mas estamos juntos e vamos confrontar os Governantes da Ilha Sul, unidos.

- Estou pronta!

Preciso me agarrar naquele fio de esperança que tudo terminará bem, mesmo sentido em meu coração que nossa vida vai mudar.

- Eu te amo, Breanne. Não sei exatamente quando comecei amá-la; - prendo minha respiração por alguns segundos. - Pode ter sido de repente, quando eu a vi naquele baile ou pode ter sido quando ficamos juntos na cabana nas Montanhas, posso ter me apaixonado por você dia após dia, a cada segundo que passa ou quando você simplesmente sorri, iluminando qualquer tormento que possa existir no meu coração. Eu não sei quando esse amor começou a pulsar dentro de mim tão forte, imenso e assustador, mas não posso e não consigo imaginar minha sem você. Sem nossa família e sem os nossos sonhos, então, eu imploro... - ele segura no meu rosto, deslizando as pontas dos dedos nas lágrimas que descem nas minhas bochechas. - Não me deixe.

Solucei, desabando em lágrimas. Que Maldição Trevor Halister, você acabou com minhas barreiras e principalmente com minha maquiagem esta noite.
Estou chorando desvairadamente.
Tudo começou com honestidade, cumplicidade e respeito. Acho que consigo compreender esse sentimento louco que nasceu dentro dos nossos corações. Trevor me aceitou mesmo conhecendo minhas falhas, encontrar alguém que aceite nossos erros do passado, que entenda nossos defeitos e principalmente compreenda nossas imperfeições é muito raro. No entanto, eu sou a fêmea sortuda que encontrou tudo que precisa em um Líder Altruísta e honrado.
Eu não perco mais tempo pensando em tudo que estamos vivendo. Beijo o meu companheiro como se não existisse um amanhã. A sua língua invade minha boca, ele sempre soube exatamente o que fazer. Trevor é um amante insaciável, que provoca meu corpo com devoção. Eu o abraço, envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço.

- Prometo nunca deixá-lo, Trevor Halister. Prometo lutar por você, por nós dois todos os dias da minha vida imortal e nunca esquecê-lo.

- Juntos!

Sempre juntos, meu amor.

***

O salão do baile estava com todos os Líderes dos Clã Principais, Mahon nos acompanhou até a Capital, voltar para meu antigo lar trouxe-me um ar nostálgico, pensar em rever minha irmã enche meu coração de alegria, mas sei como será sua recepção. O representante Real, olhou os nomes na lista quando Trevor falou o nome do nosso Clã. O representante pigarreou, tocando uma corneta, quando todos olham na nossa direção, ele anuncia:

- Líder Trevor, do Clã Halister.

Meu companheiro segurou na minha mão, descemos as escadas. Mahon caminhava no nosso encalço, sinto alguns olhares na nossa direção, mas faço de tudo para não encontrar um par de olhos azuis-neon no salão.

A ESCOLHIDA - Clãs LunaresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora