Capítulo Dez

20.1K 2.2K 158
                                    

Freya preparou um tônico para dor na minha cabeça que me melhorou rapidinho. As serviçais ajudavam com meus baús que guardam minhas roupas e pertencentes. São quatro carruagem que me levaram para o Clã Halister, que fica próximo das exuberantes Montanhas Termais. Os meus enjoos persistiram na parte da manhã, quando acordei muito mal resultado de uma noite com insônia. E agora… Eu queria pegar o meu bebê nos braços e dizer: Obrigada por estar colaborando com a mamãe. 
Trevor não falou comigo no decorrer do dia, ele apenas passava ordens para os dois irmãos. Dois machos fortes que estão me ignorando completamente, um deles que tem os olhos azuis que brilham como um céu estrelado. Ele é loiro e como o irmão mais velho tem uma barba grossa e cabelos longos, Freya o chamou de Daric. 
Conan Halister só falou comigo uma única vez quando me ofereceu ajuda para subir na carruagem. Ele tinha uma aparência mais aristocrática, uma barba bem feita e cabelos cortados e bem escovados. Os olhos eram acinzentados, como do irmão Trevor e uma pele morena. 
Me despedir da minha família não foi difícil, só minha mãe e irmã vieram me desejar uma boa viagem. Sou muito ingênua por esperar Tristan? Pois bem, acho que sou. Ele não apareceu para uma despedida mais harmoniosa. 
Quem estou querendo enganar? Na verdade, eu só queria vê-lo e dizer que sempre vou amá-lo. Mesmo com minha Loba ligada a outro macho, mesmo ela lutando por ele. Eu sempre vou amar o Tristan. 
Essa é parte ruim das ligações entre os Lobisomens, são os lobos que escolhem seus parceiros ou parceiras. Não podemos interferir nessa ligação, são espíritos que estão destinados a ficarem juntos. E como dividimos o mesmo corpo, somos obrigados a conviver com as escolhas deles. Dificilmente um macho renúncia a escolha do lobo, ele consegue conviver bem com a escolhida. No entanto, já ouvi histórias de fêmeas que rejeitaram uma ligação entre os espíritos e ficaram loucas. As lobas que viviam dentro delas, adoeceram e perturbaram as suas mentes.
Freya segurou na minha mão, tê-la do meu lado me traz um certo conforto. Minha mãe ordenou que a curandeira me acompanhasse na viagem para garantir minha saúde e também a saúde do meu bebê.

— O Clã Halister é maravilhoso. Você vai amá-lo. — Diz com convicção.

— Conhece o Clã Halister tão bem. Como pode ter tanta certeza?

Freya sorriu amistosamente.
 
— Eu nasci no Clã Halister, sou filha de uma curandeira. Hoje minha mãe tem uma loja de ervas medicinais no mercado do Clã.

— É verdade, sobre o que dizem? O Clã Halister é bastante próspero?

— Muito. Trevor é um líder exemplar. Ele é leal, corajoso e íntegro. O líder Trevor não menospreza ninguém do seu Clã, todos são iguais. É um lugar bom para viver.

— Você acha que ele sentiu o meu bebê? — Indago. Quando acordei na manhã me sentindo péssima, contei tudo a Freya. Ela ficou fascinada, é muito raro um lobo milenar escolher uma loba veterana. Geralmente, eles preferem parceiros da mesma idade, com a mesma força e sagacidade.

— Tenho certeza que sim. Você não consegue mudar seu cheiro, a loba não permite. Elas são fiéis aos parceiros, deixando o verdadeiro cheiro livre. — Freya olha-me preocupada. — Princesa, você precisa pedir ao Trevor que não conte a ninguém sobre o bebê. É um Clã novo, com novos lobisomens. Você precisa conquistar a confiança de todos como Senhora de Halister.

— Ele não vai me ouvir. É um Alfa.

— Você não é uma fêmea qualquer. É esposa dele e também uma Escolhida. E não podemos esquecer seu status nesta Ilha. É nossa Princesa, precisa se manter confiante.

Eu concordei, observando as paisagens de árvores e campos pela pequena janela.

— E os irmãos do Líder Trevor? Eles são amigáveis?

Freya franziu os lábios, ficando uma carranca mal humorada.

— São três machos dominantes. Daric, Conan e Mahon. São extremamente leais ao Trevor, não precisa se preocupar com eles.

A ESCOLHIDA - Clãs LunaresWhere stories live. Discover now