Capítulo Trinta e Dois

17.2K 2.1K 143
                                    

Genuíno.
Trevor Halister é genuíno, ele é como um raio de sol que afugenta qualquer escuridão ou magia negra que possa existir no mundo Imortal. É um líder amado, justo e compreensivo. Com ele sinto-me imensamente amada e protegida, Trevor ama meu filho com todo coração. Nosso Clã é forte, unido e inabalável, acho que nunca me senti tão feliz. O festival Haf Tattoo iniciou há poucos dias, quando as chuvas cessaram e sol novamente brilhou nas Montanhas Termais, todos começaram os preparativos para receber os turistas e visitantes. 
Meu companheiro caminhava entre as barracas com nosso filho nos braços, alguns moradores do Clã param para admirar a beleza de Devlin, que herdou os traços do pai biológico, cabelos douradinhos e quando ele abre os pequenos olhinhos puxados podemos admirar as belas íris azuis-neon. É uma criança bela, saudável e muito amada. 
Mayo caminhava ao meu lado, aproveitando que os enjoos não estão insuportáveis neste dia tão bonito, ela passou a maior parte do passeio falando da reação do Conan. Infelizmente, o lobisomem não ficou feliz com a gravidez da Bruxa. O casal não estava pensando em filhos, Mayo e Conan usavam métodos contraceptivos e mesmo com todo cuidado que ambos tinham para evitar uma gravidez, não conseguiram enganar as façanhas do destino. E agora uma criança está sendo gerada no ventre da minha amiga.
 
— Ele vai se acostumar com a ideia. — Digo, para animá-la. — Conan não é um macho abusivo, ele é leal e tem um caráter admirável. Ele só precisa se acostumar com notícia que vai se tornar pai.

— Como Trevor reagiu quando soube da minha gravidez?

Eu apenas sorri, meu marido ficou entusiasmado. Daric encontrou uma parceira e será questão tempo até se apaixonar por ela. E Conan? Bom, Trevor acredita que ele será um pai maravilhoso.

— Ele está muito feliz por vocês. Tudo ficará bem no final. Eu só fico pensando no Mahon, será que ele não pensa em se casar e constituir uma família?

Freya parou de andar, olhando-me estupefata.

— Breanne, você não sabe?

Franzi o cenho, meneando a cabeça. Pelos Deuses da Lua qual será a próxima notícia? Minha amiga riu da minha total confusão, enganchando nossos braços.

— Mahon não dorme com fêmeas, ele só transa com machos.

— QUÊ?

Freya gargalhou.

— Você ouviu bem, Conan me contou.

— Oh, eu não fazia ideia da sua preferência.

— Conan acredita que Mahon tem um amante, mas o irmão mais novo dos Halister é muito discreto, ninguém vai descobrir quem é a paixão de Mahon Halister.

— Mas lobisomens não são…

— Eu sei; — corta-me num tom divertido. — O Clã Halister gosta de passar por cima de qualquer preconceito imposto pelos Lobisomens.

— E lobo dele, como reagiu?

— Não faço a mínima ideia. Conan também nunca perguntou, acha que é invasão de privacidade e tudo tem limites.

Balanço a cabeça, concordando.

— Podemos anunciar um jantar… — Paramos de andar próximo de uma barraca com vários desenhos personalizados para os tatuadores. — Só para os casais, posso enviar uma mensagem convocando a presença do Líder do Clã Skylon. E Mahon não terá escolha, vamos conhecer o seu amado.

Freya mordeu o lábio inferior para conter um gritinho histérico, eu tenho certeza que ela amou a ideia.
 
— Então? — Incentivo.

— Tudo bem, mas precisamos conversar com nossos companheiros por primeiro.

A ESCOLHIDA - Clãs LunaresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora