Capítulo Seis - Líder Trevor

19.8K 2.2K 109
                                    

As Bruxas mais antigas tem o costume de nos chamar de Eigi Einhamir. Homens que podem assumir outros corpos e as naturezas dos seres cujos corpos assumiam. Originalmente a nossa segunda forma é chamada de "hamr" ou "Lobisomem". Dividimos nosso corpo, energia e mente com duas almas que estão amaldiçoadas a viverem juntas. Por séculos nosso povo descreveu a transformação como uma maldição, mas com o tempo aprendemos a controlar o lobo selvagem. A se comunicar com ele dentro da nossa mente, aprendemos a seguir como um só ser. Mantendo nosso respeito com o lobo, cuidando das suas necessidades e também desejos. Um lobo macho precisa procriar uma vez por ano, quando um Lobisomem encontra sua parceira a procriação pode ocorrer por 5 a 20 dias. Dependendo da energia da fêmea, eles ficam um longo tempo em reclusão. 
Nossa ligação com as parcerias é extremamente raro, conseguimos identificá-las pelo cheiro. É comum camuflar nosso cheiro com magia, para não demonstrar fraquezas. No entanto, uma fêmea não consegue controlar seu cheiro perto do macho destinado. Por esse motivo, podemos encontrá-las em qualquer lugar. 
Quando estou na forma de homem, meu lobo consegue sentir tudo. Minhas emoções, sentimentos, sensações e desejos. A mesma coisa acontece quando Lobisomem está no controle, eu consigo sentir tudo. 
Também adquirimos poderes extraordinários. A nossa força habitual é ampliada, conseguimos mover rochas gigantescas. 
Era exatamente o que meu irmão Conan estava fazendo neste exato momento, movendo um tronco de uma árvore que caiu na estrada.

— Maldita ventania; — esbravejou. — Já deveríamos estar no Castelo do Rei.

— Calma, Conan. É só um baile com imortais metidos.

— Na Capital moram as mais belas fêmeas, Daric. Você também está pensando nelas, pensando em trepar com uma deliciosa duquesa.

Daric riu, sendo obrigado a concordar com o argumento do nosso irmão.

— Fiquem longe das fêmeas nobres. As filhas dos líderes são aborrecimentos. Tenho certeza que não estão viajando para encontrar uma noiva. 

Os machos empalideceram.

— Que os Deuses da Lua não te ouçam, Trevor; — Conan montou no cavalo novamente. — Só vou me casar com minha parceira, se um dia encontrá-la.

— Então meu irmão, aconselho a manter seu pau longe das bucetas nobres da Capital.

— Vou tentar! — Respondeu com um sorriso presunçoso.

Seguimos nosso trajeto até Capital. Quando chegamos na cidade, meus irmãos decidiram parar em uma taberna para beber e aproveitar a noite com meretrizes. 
Minha escolha foi visitar nosso Rei Akhenaton, minha presença foi bem recebida. O representante Real me acompanhou até a sala particular do Rei. Serviçais me ofereceram vinho e cerveja, tornando minha estadia bastante agradável.

— Trevor; — O Rei adentrou a sala, acompanhado da esposa. — Meu amigo mais antigo.

— Amigo?

O macho riu.

— É claro; — ele pegou um copo de vinho que um serviçal ofereceu. — Precisamos brindar.
 
"Cuidado Trevor. O Rei não é confiável".  — A voz do lobo ecoou na minha mente.

— Estamos contentes com a sua presença, Líder Trevor. Você é um dos Lobisomens mais respeitados da Ilha Lunne, estou muito grata por aceitar nosso convite. — A Rainha deslizou seu olhar lentamente pelo meu corpo. Lagertha continua a mesma vadia ardilosa de sempre.

— Trevor Halister, você é líder de um Clã rico e próspero. Tem guerreiros respeitados e fortes. Um comércio e turismo abundante, com muitos lucros.

— Quer aumentar meus impostos, Rei? — Indaguei, controlando-me. Minha vontade era quebrar todos os ossos do seu corpo.

— Trevor, eu sempre admirei a sua inteligência. Todos os Clãs pagaram mais impostos na primavera, será três baús de ouro.

A ESCOLHIDA - Clãs LunaresWhere stories live. Discover now