Capítulo Vinte e Sete

17.6K 2K 21
                                    

O Clã Skylon era congelante, os ventos no litoral são fortes e cortantes. Anastasia permanecia encolhida ao meu lado, enquanto Trevor e um general do Clã Skylon passavam as regras da Luta. E tudo indica que as regras são apenas um pretexto, todos sabemos que as lutas entre machos dominantes não têm normas. Eles são violentos e sanguinários.

— É assustador. — Comentou Anastasia. — Eu era apenas uma fazendeira e agora estou presenciando massacres.

— A luta é necessária. Daric pode se tornar o Alfa do Clã. É claro que os Lobisomens que vivem no Clã Skylon lutariam, Alfas não abandonam a sua alcatéia tão facilmente.

A fêmea assentiu, compreendendo o quanto a luta é inevitável. Mesmo com uma escritura legalizando as Terras no nome do Trevor, eles não deixariam o próprio lar sem lutar.

— Acha que Daric pode vencer?

Trevor é um monstro quando está participando de uma luta. Eu testemunhei a sua brutalidade na cabana. O Lobo era mortal e selvagem, por quê eu tenho a impressão que Daric Halister tem um comportamento mais feroz? 
Engulo em seco. 
As atitudes e ações do macho é mais fria e calculista. Trevor tem uma serenidade no olhar, no toque e no comportamento. No entanto, Daric Halister é um bárbaro, um macho tradicional que não pensa como os líderes modernos.

— Ele vai vencer.

É inacreditável as facetas do destino. Ele uniu uma híbrida, delicada e meiga com um guerreiro frio e feroz. Espero que Daric não machuque Anastasia, ela viveu um verdadeiro inferno nos últimos meses.

— Vou acreditar nas suas palavras.

Eu balanço a cabeça em concordância. 
Um uivo assustador ganhou a arena de batalha. O Alfa do Clã Skylon caminhava nas patas traseiras, sem pressa e passando seu olhar lentamente na multidão. Seus olhos eram azuis, com uma pelagem avermelhada. Era um lobisomem bonito, mas não tinha um porte musculoso como os lobos do Clã Halister. 
Daric surgiu da outro lado da arena. Eu abro minha boca e fecho novamente, completamente encantada. Anastasia  até gemeu com a chegada do parceiro. O lobo era belíssimo, a pelagem acinzentada e tinha uma pequena mancha preta no focinho, nas patas dianteiras também haviam manchas escuras.

— Uau. 

— Uau. — Repetiu Anastasia.

Os Guerreiros rapidamente circulam a arena, todos querendo assistir a luta entre os machos dominantes. Alguns gritavam: "Acabe com ele, Líder Wuntter", "Intrusos, merecem morrer". Meu companheiro afastou-se, permanecendo em uma distância segura. 
E sem aviso Daric atacou, muito rápido. Wuntter não esperou, avançando contra o oponente. Os lobisomens chocam-se com raiva e selvageria, ambos trocando ataques e mordidas aterrorizantes. O pelo claro do Daric imediatamente ficou manchado de sangue, os gritos e assobios ganhavam o local.

— Pelos Deuses. — Choramingou Anastasia.

A luta continuou, Daric com os caninos cravados na lateral do focinho do macho rival. Wuntter era um ótimo lutador, ele não se debatia para fugir das presas afiadas do Daric. Quando um Lobisomem dominante ataca cravando as presas na pele ou no focinho do oponente, a melhor solução é não reagir. Com paciência Wuntter esperou Daric afrouxar a mordida para se libertar dos dentes afiados, ele foi inteligente.

— Maldição, Daric. — Gritei. — Não é momento para erros. 

Wuntter atacou desta vez conseguindo morder o pescoço do lobo cinzento, Anastasia se desesperou soltando um gritinho. 
Nossos guerreiros começam a gritar para Daric reagir, olhei para meu companheiro. Trevor era um vulcão de pura raiva, ele amaldiçoava até mesmo os Deuses. 
Daric usava as patas dianteiras para empurrar o adversário, as suas garras afiadas atingiram um dos olhos do Alfa Wuntter, o lobo gritou de dor. Meu coração estava totalmente disparado, Daric tem um comportamento primitivo. Não estou conseguindo compreender a lentidão do macho nos ataques.

A ESCOLHIDA - Clãs LunaresHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin