Capítulo 1

656 17 1
                                    


Talvez você se pergunte o por quê de ler esse livro, nesse momento... 

Quem sabe no conforto do seu sofá na sala, no quarto, dentro do ônibus, no banheiro, onde quer que você esteja espero que se divirta lendo a minha historia, pela qual nem sei como começou, muito menos como vai terminar, tenha paciência e um bom humor para seguir nessas linhas onde eu com grande afago abro o coração, contando meus segredos e devaneios.

Para me conhecer melhor meu nome é Júlia, tenho quase 30 anos, e sempre acreditei que quando chegasse a essa idade eu seria uma mulher de sucesso, ou quem sabe uma executiva, dona de casa, mãe de dois filhos, com um marido que estilo comercial de TV(eu queria mesmo um Rodrigo Hilbert).

 Fantasiando tudo isso noite após noite, vieram com elas a solidão, a rejeição, a carência, o vazio...  

 Tudo que só acarreta dor e sofrimento. Não que eu fosse uma mulher feia, longe disso, sempre me cuidei detalhe por detalhe. Minhas visitas ao salão e ao medico eram na mesma proporção, eu sempre tive uma aparência física impecável , mas e mental? Estava indo de mal a pior, e o mais idiota da minha parte é que ao invés de ir em busca dos meus sonhos sentimentais, eu parei no tempo... 


ATUALIZADO E REVISADO

Amantes da meia noiteWhere stories live. Discover now