Capítulo 44

15 0 0
                                    

Sorry, mil vezes, SORRY. :D

Caso tenha erros, peço que digam nos comentários.

Não se esqueçam de compartilhar e dar estrelinhas.

Agradeço a todos pelo carinho.

Boa leitura,

Bjos da Clari.

PS: Não se esqueçam de ler meu novo livro ALÉM DA ESPERA.

PS 2: Estava sem ideias, sem vida sabe... Me ajudem!!!

PS 3: Depois de quatro anos, olha a continuação... kkk

- - - - - - - - - - - -

Júlia

Meus últimos nesses meses  depois que retornei da minha viagem feita ao Brasil, se resumiram em trabalho e faculdade. O tempo passou tão rápido que já estou no meu ultimo ano, parece que foi ontem.

Nando foi embora há dois meses, afim de organizar a "comitiva da coroação", que segundo ele,  e retornar daqui duas semanas para a colação. 

Decidi trabalhar em casa, já que tem três dias que não tenho me sentido bem. Repassei a Jasper os compromissos presenciais, e os que não poderia ser ele a solucionar verifiquei se poderia ser por conferencia Skype. Terminei os compromissos pela manhã, me senti exausta e com um apetite enorme para comer nachos e aqui estamos pela quinta vez no banheiro vomitando até as tripas.

 - Ju, acho bom parar um pouco e irmos ao hospital...- sou tirada dos meus pensamentos por Jess.

- Não tenho outra escolha né? Acredito que não aguento mais botar tudo para fora. - dou o melhor sorriso amarelo, com o gosto de ter acabado de sair novamente do banheiro.

Sem querer render com Jess, que iria me dar mais sermão, fecho o computador, tomando um banho rápido para irmos ao hospital.

- Tem quanto tempo que esta tendo enjoos, e sonolência Srta?

- Acho que tem umas duas semanas, mas tinha dia que eu não sentia nada, por isso achei que não seria nada, e apenas um estresse ou ansiedade da rotina corrida. - respondo sem nem pensar.

- Quando foi sua ultima menstruação? - a Dra. Audrey pergunta, e fico atonta.

Pego o aplicativo do celular para conferir quando ocorreu...  Oh shit!

- Foi em 28 de setembro...- minhas mãos estão geladas, e nem consegui dizer mais nada.

Jess  me aguardava do lado de fora do consultório, essa era a minha sorte...

- Sabe que a possibilidade de estar gravida é de 99%, de ser uma infecção 1%, né ? - ela fita meu olhar, que não deve estar dos melhores. - Vou chamar a enfermeira para coletar seu sangue para o exame rápido, e em meia hora pode retornar ao consultório que estarei com o resultado. Fique tranquila Srta. Júlia, vou chamar sua acompanhante. - ela diz saindo da sala, e Jess me olha com cautela.

- Júlia, esta pálida, esta morrendo?

GRAVIDA... GRAVIDA... GRAVIDA....

Não conseguia nem processar a possibilidade, estava aterrorizada.

- Segundo a médica, a minha "doença" é gravidez. - indiquei com os dedos as aspas.

- Aí amiga, com certeza o Fernando vai ficar muito feliz. - respondo Jess com os olhos brilhando.

- Na verdade eu nem sei o que dizer amiga, não sei o que se passa, e como aconteceu. - eu sabia como tinha acontecido, mas nunca pensei que comigo o aquela porcentagem do DIU não iria falhar.

Fico perdida nos pensamentos, e então peço Jess para cancelar todas minhas atividades da tarde, repassando a Jasper, ou remarcando para o próximo dia, alegando motivos de saúde. Estamos perdida na conversa de como resolver, e a médica volta a sala com vários papeis na mão.

- Dra, acredito que ocultei algo por causa do choque, estou com o DI... - antes que eu pudesse finalizar a frase ela disse.

- Preciso que preparem a mesa de pequenas cirurgias. - ela da o comando para a outra pessoa da linha. - Júlia, aqui esta seus exames, realmente você esta gravida de 12 semanas, e com baixa de vitaminas- ela me entrega os papeis enquanto digita em seu laptop mais coisas.

Percebendo meu olhar confuso de quem não esta entendendo nada, ela chama novamente Jess para dentro da pequena sala, falando tudo o que havia mencionado a mim.

- Pode deixar Dra., vou assegurar que ela faça tudo que pediu.- ela me ajuda a levantar, e despedimos da médica.

Após muitos anos, fico nesse estado de não entender nada, vou um choque para mim, e sinto as mãos de Jess nas minhas bochechas, e percebo que estava chorando.

- O que farei agora? - procuro os olhos da minha assistente em busca de uma resposta.

- Primeiro você precisa conversar com o Nando, porque não fez essa criança sozinha né Ju? Acredito que ele ficara muito feliz em saber que será pai, e vai adiantar a mudança dele para  a cidade. - responde toda empolgada.

- Como assim mudar para cidade?- pergunto e ela sem saída se vê obrigada a responder.

- Ai amiga, desculpa, era para ser surpresa, mas na sua formatura, Fernando vem para morar aqui na Escócia com você.

Agora mesmo que não sei o que fazer, esperava no mínimo mais um ano para casar, e organizar tudo com calma,s em essa correria... Mas não poderia esperar menos do meu adorável noivo, e como agora que possuímos um elo mais forte, que o nosso amor, o nosso bebê. Não vejo nenhuma alteração na minha barriga, mas levo a mão para toca-la, e novamente estou chorando, a verdade é que estou com medo, ao mesmo tempo que amo profundamente essa sementinha...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 19, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amantes da meia noiteWhere stories live. Discover now