Capítulo 22

41 3 0
                                    

JÚLIA

Já é Natal, e desde meu termino com Caio, o incidente com meu melhor amigo, as coisas tem ficado bastante claras para mim. 

Nando e eu continuamos amigos, as vezes saímos para fazer coisas bem nerds, como eventos de game play, festivais de animes, festivais de super heróis,são tantos eventos que surgiram em minha vida que concilio tudo isso com a faculdade. Graças ao céus só faltam mais 3 anos, para que toda essa tortura termine. As vezes eu gosto bastante das aulas, outras vezes nem botava o pé na faculdade, por isso ganhei uma promoção onde faço estagio, e convenhamos que foi o melhor que aconteceu na vida. Ganharia um pouco mais, para trabalhar de 10:00 ás 16:00, mas teria que deixar tudo em perfeita ordem, não que já não fazia isso, mas teria que delegar o trabalho dos outros, isso era interessante por causa do meu cursinho de administração que fiz aos dezoito anos, insistência da minha mãe, já que tinha cismado que iria abrir seu restaurante e eu seria a gerente, no vim isso não aconteceu já que ela teve que arcar com os tratamentos da doença do Jonas.

Bom meu trabalho ia bem, minha mãe estava mais tranquila, a faculdade ia como sempre, nunca mais vi meu ex, Nando e eu mais inseparáveis que nunca, o que me permitiu descobrir que eu nutria um sentimento por ele. Nem quando estava com Caio eu era feliz assim, mesmo fazendo coisas bem simples, não quero nem pensar, já que meu melhor amigo não deve sentir nada, eu apenas deveria ser uma boba apaixonada.

Com a organização dos preparativos para ceia de Natal, tia Carla e James, nos convidaram para ceiar juntamente com eles.

Amantes da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora